[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 843

 
moskitman:

é uma piada...

Foda-se, bro....


 

Eu reconstruí o sistema na semana passada) mais eu usei minhas mãos, não sei por quê :D

Relatório desta semana, primeiro lucro, local de comércio... atrasos de execução muito ruins, acho que serão mais tarde... e muito mais guloseimas)

a um colega programador... Dica ... posso dizer-lhe, removi as posições limite de mm para 10 em um par e o máximo se aberto, então 120 pedidos, desabilitei o par EURCHF, spread não é realista, apenas uma carga desnecessária, vai funcionar bem no rv ...

 
7Konstantin7:

Eu reconstruí o sistema na semana passada) mais eu usei minhas mãos, não sei por quê :D

Relatório desta semana, primeiro lucro, local de comércio... atrasos de execução muito ruins acho que haverá mais tempo depois.


Kostyan - abra um PAMM! Será ótimo para os investidores! Tudo é previsível - numa base sinusoidal, onde participarão do PAMM, onde retirarão parte do lucro!

Bom para você e para eles... Belo TS...

 
Roman.:


Kostyan - abra um PAMM! Os investidores serão ótimos! Tudo previsível - numa onda senoidal, onde participarão do PAMM, onde retirarão parte do lucro!

Bom para você e bom para eles... Bela CU...

Eu o abriria) enquanto não tiver dinheiro (e não sei onde consegui-lo)

ainda não tenho dinheiro (não tenho idéia de onde vou consegui-lo).

Tenho que experimentar pelo menos em centavos, as condições são ruins e isso me incomoda a mim e ao meu robô comercial.

se eu me divertisse, então eu ficaria feliz em obtê-lo.

 
7Konstantin7:

Sim, eu o faria) enquanto não houver dinheiro (e não sei onde obtê-lo)

eu tenho uma pequena vantagem sobre a pamm, então eu preciso de 1000 c.u., mas eu teria certeza)

tenho muita experiência com este tipo de coisa.


Alpari - leia suas condições comerciais. Você abre um PAMM de rublo - são 30 000 rublos (mínimo = 9000) com uma alavancagem de 1:100 - ele retirará a carga de dep se você não gastar demais...
 
7Konstantin7:

Eu reconstruí o sistema na semana passada) mais eu usei minhas mãos, não sei por quê :D

Relatório desta semana, primeiro lucro, local de comércio... atrasos de execução muito ruins, acho que serão mais tarde... e muito mais guloseimas)

a um colega programador... eu lhe digo, tirou mm posições limitadas a 10 em um par e isso é um máximo se abrir 120 pedidos

Se você acrescentar uma ordem desta magnitude, ela será perfeita.
https://www.mql5.com/ru/forum/124634
 
Roman.:

Tenho lidado com a Alpari há muitos anos e nunca estive acostumado a nenhuma corretora. Você abre um PAMM de rublo - 30 000 rublos (mínimo = 9000) com uma alavancagem de 1:100 - vai levar uma carga de dep ...

Bem, o lote mini 0,01 se você contar um máximo de 120 pedidos, a maioria não vem a eles, recebe 9.000 rublos penhor, eu acho que corretamente contado)

Sim, em princípio, deve ser normal, apenas 30.000 eu reservo qualquer pico, por exemplo 150 pontos)

Eu encontrei o dinheiro e vou tentar pensar em um PAM;) Al simplesmente não inspira confiança em mim, eu não tinha uma conta ndd e parecia muito triste lá)

ele tinha um bom lado corretor.

 
Skydiver:
Acrescente algo como isto e eu acho que será lindo.
https://www.mql5.com/ru/forum/124634

Não há muito lucro nisso).

É melhor fazer papa que você conheça e compreenda, estar focado em uma coisa)

 
Roman.:

Eu tenho uma corretora na minha empresa de corretagem. Você abre um rublo PAMM - ou seja, 30 000 rublos (mínimo = 9000) com uma alavancagem de 1:100 - irá retirar a carga de dep ...

Tenho menos de 1:500, ou seja, 9000 rublos como depósito.

não posso pagar 1:100

tenho um lugar real com alavancagem 1:1000, o que significa retirada imediata, eu mesmo verifiquei) basta pressionar o botão e eles caem imediatamente :D

eu tenho uma corretora de verdade e não tenho nenhum centavo, é um lugar sério)

não há como se retirar de uma corretora.

 
7Konstantin7:

Tenho menos de 1:500, ou seja, 9000 rublos como depósito.

e 1:100 não o fará.


Temos que continuar trabalhando então...

É como no filme "Brill Hand":

Nikulin: "Você não tem um só sem as asas?"

Vendedora: "Não".

Nikulin: "Vamos procurar por um..." :-)

Razão: