A recessão global no final da Lei de Moore - página 18

 
СанСаныч Фоменко:

Mas muito caro para as necessidades domésticas. Mas tudo, antes de tudo, é sempre muito caro.

Não se tornará barato porque precisa de isótopos radioativos para trabalhar e ser produzido em massa pelo mesmo motivo
 
СанСаныч Фоменко:

Vou colocar meus cinco centavos, mesmo que não seja para mim.

Que tal gerar ao invés de armazenar energia?

Uma vez vi um relatório sobre uma fonte atômica em miniatura de eletricidade para um dispositivo que regula o ritmo cardíaco. Parece que este dispositivo está agora inserido sob a pele e precisa ser trocado periodicamente.

Mas é muito caro para uso doméstico. Mas tudo, antes de tudo, é sempre muito caro.

Ela não se desenvolverá com certeza, pois é uma tecnologia tabu para a sociedade. Embora o impacto de pequenas doses de radiação sobre o corpo humano não tenha sido estudado.
 
Vasiliy Sokolov:
Definitivamente não será desenvolvida, pois é uma tecnologia tabu para a sociedade. Embora os efeitos de pequenas doses de radiação sobre o corpo humano não tenham sido estudados.

Não, é o contrário. As baixas doses de radiação têm um efeito estimulante, destruindo a flora patogênica. Mas concordo que reatores nucleares de bolso não poderão ser transportados por meros mortais.

Em minha opinião, diferentes tipos de energia livre, como a notória caixa Tesla, encontrarão aplicação. Há muita energia ao redor, e há provas confiáveis de pessoas usando fontes desconhecidas de energia. Por exemplo, o Castelo de Coral foi construído sem qualquer maquinaria de construção por uma pessoa, sem qualquer ajuda externa. Há inúmeras outras evidências. Acho que tais métodos de produção de energia são conhecidos ainda hoje, mas são estritamente classificados e proibidos em benefício das corporações produtoras de petróleo e gás.

 
Alexey Busygin:
Os ricos não se sentam aqui e fazem bobagens.
Por que você fica onde você define os perdedores? Você gosta de estar entre os perdedores?
 
Dmitry Fedoseev:
Por que você fica onde você define os perdedores? Você gosta de estar perto de perdedores?
É isso aí. Você não é rico, você é um perdedor. Não há dúvidas sobre isso, mesmo entre pessoas aparentemente inteligentes. Fomos levados a acreditar nisso por muito tempo.
Ele não escreveu que ninguém é um perdedor.
 
khorosh:
Ele é espiritualmente rico).
Espiritualmente rico, ainda mais
 
Dmitry Fedoseev:
Por que você fica onde você define os perdedores? Você gosta de estar entre os perdedores?
Se eu fosse diferente de você, não estaríamos tendo esta conversa. Mas você mesmo se definiu. Eu não disse que são todos perdedores. É que não há muita gente rica
 
Vasiliy Sokolov:
Não, na verdade, eu vi no vídeo como eles pegam baterias de dedos comuns e as enfiam em uma bateria (ou era como uma bateria?). Acho que não é realmente tão simples quanto eles se mostram. Mas de qualquer forma o que Tesla está fazendo é inspirador.

Não brinque mais dessa maneira.....

As baterias convencionais de dedo carregam para sempre e têm uma garantia vitalícia, foda-se....

 
ILNUR777:
É isso mesmo. Você não é rico - você é um perdedor. Não há dúvidas sobre isso, mesmo entre pessoas aparentemente inteligentes. Fomos levados a acreditar nisso por muito tempo.
Ele não escreveu que alguém era um perdedor.
Na verdade, se você perceber, é você quem está preocupado com o assunto. Você foi liderado, você veio a gostar.
 
Alexey Busygin:
Se eu fosse diferente de você, não estaríamos tendo esta conversa. Mas você mesmo se definiu. Eu não disse que aqui só há perdedores. É que não há muita gente rica

Ridículo. Eu não me dei nenhuma definição aqui. São vocês que estão fazendo o reconhecimento regular e constante aqui - Então, eu ainda estou entre os perdedores? Sim! Ainda estou entre os perdedores. Porque com sua definição de realidade, você não pode estar em nenhum lugar, a não ser entre os perdedores. Sim! Você está entre os perdedores!

Na verdade, claro que sim, poderia haver muito mais pessoas interessantes aqui, mas há muitas delas que pensam que são como todos os outros, e todos são como eles, e podem colocar sua mão no ombro de todos.

Razão: