Instalando o terminal no Windows 10 - página 8

 
Ainda dá erros.
Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:
Ainda dá erros.

Clique no erro atapi da lista para ler a descrição do erro abaixo, e mostrar uma captura de tela novamente.

Eu tive um erro como este há muito tempo devido a um mau contato no toco que conecta o disco rígido com a placa-mãe.

Esta é a área de interesse no registro de erros do atapi:


 
Sergey Basov:

Instalar em D e executar MT (e ME) no modo portátil. Para fazer isto, adicionar /portáteis às propriedades de atalho para MT e ME.

... E você vai ter muitas dores de cabeça para trabalhar com
 
Комбинатор:
... E você tem muitas dores de cabeça ao trabalhar no pêndulo
Suspeito que a maioria daqueles que têm usado MT por alguns anos (que começaram antes da revolução MT4) rodam MT em modo portátil (a julgar pelos posts dos veteranos do fórum sobre tópicos similares). Ninguém morreu ainda com este portátil. Acho que é uma questão de hábito, para mim esta modalidade é mais conveniente. Se eu uso vários terminais sem portabilidade não é conveniente trabalhar com longos conjuntos de caracteres caóticos neles.
 
Sergey Basov:

Eu sou apenas um veterano. Estou indo bem com 3-5 terminais sem chave, costumava ter até 10 ou mais, e não sinto nenhum inconveniente.

Mas muitas vezes vejo nos fóruns como as "pessoas-chave" têm uma coisa que não funciona, e outra coisa que falha.

 
Sergey Basov:

Clique no erro atapi da lista para ler a descrição do erro abaixo, e mostrar uma captura de tela novamente.

Eu tive um erro como este há muito tempo devido a um mau contato no toco que conecta o disco rígido com a placa-mãe.

Esta é a área de interesse no registro de erros do atapi:


Arquivos anexados:
 
Комбинатор:

Eu sou apenas um veterano. Estou indo bem com 3-5 terminais sem chave, costumava ter até 10 ou mais, e não sinto nenhum inconveniente.

Mas vejo com freqüência nos fóruns como as "pessoas-chave" têm este que não funciona, e este que falha.

Meu portátil funciona bem, não há um único problema. Mas eu estou com computadores há 20 anos, então provavelmente funciona como um relógio. O mais provável é que esses "usuários-chave" tenham problemas tanto com computadores portáteis quanto não portáteis, talvez eles simplesmente não tenham conhecimento e experiência suficientes com computadores em geral. Se o portátil causasse algum problema terrível, então a MQ não conseguiria de forma alguma.
 
Ibragim Dzhanaev:

Retire o cabo que conecta o disco rígido à placa-mãe e verifique seus contatos. Se parecer bem, sem danos ou deformações, conecte-o novamente, suavemente e até onde ele for. Se os contatos estiverem em dúvida, então tente um novo toco.

Se isso não ajudar, eu tentaria primeiro outro disco rígido e verificaria as configurações da BIOS.

 
Sergey Basov:

Retire o cabo que conecta o disco rígido à placa-mãe e verifique seus contatos. Se parecer bem, sem danos ou deformações, conecte-o novamente, suavemente e até onde ele for. Se os contatos estiverem em dúvida, tente um novo toco.

Se isso não ajudar, eu tentaria primeiro outro disco rígido e verificaria as configurações da BIOS.

Entendi. Vou tirá-lo agora.

E quanto ao disco rígido? Se, por exemplo, uma peça for danificada, você poderia isolá-la, ou seja, poderia reescrevê-la em outra parte da unidade...

Não tenho outra viagem, por isso não posso simplesmente verificar...

Acho que eu teria que chamar um faz-tudo então?

 
Sergey Basov:

Retire o cabo que conecta o disco rígido à placa-mãe e verifique seus contatos. Se parecer bem, sem danos ou deformações, conecte-o novamente, suavemente e até onde ele for. Se os contatos estiverem em dúvida, então tente um novo toco.

Se isso não ajudar, a primeira coisa que eu tentaria é verificar com um disco rígido e configurações de BIOS diferentes.

Limpei-a. Visualmente, não há problemas.

Ligou-o às 16.57. Não parece dar nenhum erro...

Arquivos anexados:
Razão: