Instalando o terminal no Windows 10 - página 6

 
Alexey Volchanskiy:
É mais longo, eu estou dormindo.
Eu não durmo de todo.
 
Alexey Volchanskiy:

Longo, eu uso o dorminhoco,

click and go clean the teeth ))

Um clique de um botão e qualquer ação selecionada.
Não é preciso nem tocar o mouse)
 
Sergey Basov:

Não, essa não. É mais fácil olhar para ambos ao mesmo tempo em "Gerenciamento de computadores". (Se você não estiver familiarizado com ele, você pode abri-lo assim: clique com o botão direito do mouse no ícone do computador em sua área de trabalho -> Gerenciar. Ou PC Start -> Gerenciamento de computadores. Ou Painel de Controle -> Administração -> Gerenciamento de computadores. Ou Windows + R e digite "compmgmt.msc". O que for mais conveniente, há muitas maneiras).

Parece assim (isto é do Windows 7, mas é o mesmo em 10):


Este é suspeito na segunda captura de tela:


Há erros.

E o motorista, não conhecido e não atualizado.

Arquivos anexados:
 
Event:
um apertar de um botão e qualquer ação selecionada.
Você não precisa nem mesmo tocar o mouse).
Eu o montei desta maneira - não adianta.
 
Ibragim Dzhanaev:

Há erros.

E o motorista, não conhecido e não atualizado.

Você já tentou procurar o motorista por identificação?

Em qualquer caso, o motorista pode ser encontrado no devid.info

 
Ibragim Dzhanaev:
Eu o montei desta maneira e não adianta.
A razão para o computador entrar e sair do modo de hibernação é
Se a propriedade de, por exemplo, um mouse, teclado ou outro dispositivo estiver definida para
"Permitir que este dispositivo desperte o computador da hibernação" é verificado.
Verificar todos

 
Event:
A razão pela qual o computador pode entrar e sair do modo de hibernação é porque
Se a propriedade de, por exemplo, o mouse, teclado ou outro dispositivo estiver definida para
"Permitir que este dispositivo acorde o computador.
Verificar todos

Encontrar tal modo aqui, ligá-lo, não ajuda. Não há essa opção nos outros dispositivos.
Arquivos anexados:
 
Alexandr Saprykin:

Você já tentou procurar o motorista por identificação?

Em qualquer caso, o motorista pode ser encontrado no devid.info

Não está claro para que serve.
 
Deve ser aqui que está o problema?
Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:
Deve ser aqui que está o problema?

Este é o problema mais provável se "ACPI" estiver escrito nas informações do dispositivo desconhecido. E há muitos atapi e erros de disco nos registros, isso não é bom.

Se você tiver um computador normal, instale os drivers da placa-mãe - veja melhor o site do fabricante da placa-mãe.

Se você tiver um laptop, você pode instalar todos os drivers em ordem, para esse modelo de laptop. Ou primeiro selecione algo semelhante a "chipset" pelo nome do motorista. É melhor pesquisar no site do fabricante do laptop.

Não deve haver dispositivos desconhecidos no gerenciador de dispositivos e não deve haver tantos erros nos registros. Então, o sono e a hibernação podem ser tratados.