Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1486

 
Artyom Trishkin #:

No mercado. No canto superior direito, há um grande botão verde ...


Obrigado
 

Por favor, me ajudem, não consigo adicionar ouro aos meus símbolos, já tentei de tudo, por favor me digam como resolver a situação

 

Bom dia e bom humor a todos!

Estou com um problema. A essência do problema é que o script, cujo código está abaixo, gera os valores corretos:

//--- Input parameters
input string Symb_buy ="AUDCHFrfd"; //Символ для открытия длинной позиции
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   double price_sess_open=SymbolInfoDouble(Symb_buy,SYMBOL_SESSION_OPEN);
   double price_curr=SymbolInfoDouble(Symb_buy,SYMBOL_BID);
   Print("Цена открытия сессии = ",price_sess_open);
   Print("Цена текущая = ",price_curr);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Resultado:

2023.12.20 08:54:24.224 10 (AUDCHFrfd,H1)       Цена открытия сессии = 0.58191
2023.12.20 08:54:24.224 10 (AUDCHFrfd,H1)       Цена текущая = 0.58293

Agora eu colo a parte do código destacada em amarelo na função EA e obtenho o preço de abertura da sessão igual a 0,0:

Não entendo por que isso acontece?

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Bom dia e bom humor a todos!

Estou com um problema. A essência do problema é que o código do script abaixo gera valores corretos:

Result:

Agora, insiro a parte do código destacada em amarelo na função EA e obtenho o preço de abertura da sessão igual a 0,0:

Não entendo por que isso acontece?

Atenciosamente, Vladimir.

Aparentemente, o nome da variável está repetido em dois lugares diferentes. Observe a coluna do meio do depurador, a partir de qual função o valor da variável é fornecido.

 
Alexey Viktorov #:

Aparentemente, o nome da variável é repetido em dois lugares diferentes. Procure na coluna do meio do depurador, a partir de qual função o valor da variável é fornecido.

Olá Alexey, obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nisso mais tarde e escreverei.

Abraços, Vladimir.

 
MrBrooklin #:
Procure na coluna do meio do depurador a função da qual o valor da variável é fornecido.

Alexey, você poderia me dizer de qual coluna do meio do depurador estamos falando? Na imagem mostrada na mensagem anterior, essa coluna está faltando? Não consigo descobrir onde ou onde procurar. ((

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin #:

Alexey, você poderia me dizer de qual coluna do meio no depurador estamos falando? Na imagem mostrada na postagem anterior, essa coluna está faltando? Não consigo descobrir onde ou onde procurar. ((

Atenciosamente, Vladimir.

.

 
Alexey Viktorov #:

Alexey, há algo errado com esse SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_OPEN); O mais interessante é que eu o executo em um Expert Advisor completamente vazio e obtenho zeros.


Como é possível que isso funcione no script, mas não no Expert Advisor? Já escrevi para o tópico com erros e bugs. Estou aguardando uma resposta de lá. ((

Saudações, Vladimir.

 
Olá a todos! Por favor, me digam como retirar dinheiro da plataforma? Digamos que eu já tenha obtido lucro suficiente e queira retirá-lo para o meu cartão - como faço isso?
 
Maria Van #:
Olá a todos! Por favor, me digam como retirar dinheiro da plataforma? Digamos que eu já tenha obtido lucro suficiente e queira retirá-lo para o meu cartão - como faço isso?

Hi. Você precisa entrar em contato com a corretora de câmbio com a qual tem um contrato.

Atenciosamente, Vladimir.

Razão: