O que é importante no comércio? Discussão - página 4

 
Roman Busarov:
Vamos lá, devemos jogar xadrez novamente... Estou entediado na casa de campo =)
Eu não me importo.
 
khorosh:
Eu não me importo.

Que tal online?

 
Yuriy Zaytsev:

vamos online ?


O que você acha que vamos jogar? =)
 
Yuriy Zaytsev:

vamos online ?


Estou registrado no site https://chess-samara.ru/play/index.html.

Se você se registrar lá, você pode me convidar para jogar, eu também sou khorosh lá.

Играть в шахматы
Играть в шахматы
  • chess-samara.ru
Играть! Еще не успели зарегистрироваться? Попробуйте сыграть без регистрации прямо сейчас! Это бесплатно и соперника всегда можно найти меньше, чем за минуту. Случайная игра в шахматы - это вариант игры, при котором система автоматически подыскивает Вам соперника. Когда соперник найден, Вы сразу попадаете в игру. Можно играть без...
 
Alexey Volchanskiy:

O prazer intelectual da programação estratégica. Algumas pessoas gostam de jogar xadrez,

algumas pessoas gostam de fazer palavras cruzadas e eu gosto de projetar sistemas. Uma tal perversão).

Mas voltemos ao assunto do fio.

Para mim, este posto indicava o ideal: fazer o que eu gosto e ainda receber dinheiro por ele, que é o suficiente para viver.

É claro que há pessoas infelizes que têm que trabalhar e fazer coisas de que podem não gostar em absoluto ou em parte.

Mas o ideal é claramente delineado por Alexei.

A propósito, a idéia não é nova. Penso que os antigos gregos e certamente os idealistas com seu comunismo proclamaram que o objetivo do desenvolvimento humano é uma sociedade na qual cada membro da sociedade terá a possibilidade de fazer apenas o que quiser e a sociedade pagará por tais atividades.

Mas este é um idealismo comunista.

PS.

Tenho jogado blitz toda a minha vida. Agora no xadrez todos os dias, 10-20 jogos

 

khorosh:

Estou registrado em https://chess-samara.ru/play/index.html.

Se você se registrar lá, você pode me convidar para jogar, eu também sou khorosh lá.

Já tive muitos registros em vários sites de xadrez!

Eu já fui obcecado por algoritmos de xadrez - motores, embora eu mesmo não jogue muito bem.

Meu pai me ensinou xadrez :-) quase desde o berço aprendi a falar e já sabia jogar através das peças ... só não me lembro quando isso aconteceu .

Ele mesmo jogou como um deus - nunca o venci uma única vez na vida.

Quando eu estava em Pyatigorsk, um grão-mestre uma vez deu um jogo simultâneo - e perdeu para meu pai.

Tive um grão-mestre retirado da quadra sob seu braço, ele ficou chateado após uma derrota por um amador.


Roman Busarov:
O que você acha que vamos jogar? =)

Pato, foi exatamente o que eu pensei :-)))

 
СанСаныч Фоменко:

Mas voltemos ao tópico do fio.

...

é a coisa certa a fazer, porque ninguém vai realmente responder a estas perguntas claras e difíceis e lógicas.

--

Blitz é um exercício cerebral muito legal!

Eu também gosto!


SanSanych Fomenko:

Para mim, este posto mostra o ideal: fazer o que eu gosto e ainda receber dinheiro por ele, o que é suficiente para viver.

Acho que há muitas pessoas no mundo que podem fazer isso ao mais alto nível.

Steve Jobs ...

embora ele mesmo tenha sido um canalha em suas relações com as pessoas - com sua filha e com a mulher de quem sua filha nasceu.

mas no final de sua vida, eu pessoalmente gosto mais dele.

 
khorosh:

registrado !!!!

Você poderá enviar mensagens para outros usuários 3 dias após o registro.


:-))) que bando de filtros


Eu mataria administradores de sites e ideólogos que fazem regras estúpidas - eles são como crianças

eles apresentam todos os tipos de restrições idiotas

especialmente irritante quando - você se registra e quer inserir uma senha ou um nome de usuário que lhe convém

e começa :-))))

--

Eu quero ser aquele que decide qual é meu nome de usuário e senha - se meu nome de usuário não for tirado - e não quero ser aquele que decide qual é meu nome de usuário.

minha segurança é meu problema ...

 
СанСаныч Фоменко:

Quando olho para o artigo "Insulto aos sentimentos dos crentes" do Código Penal da Federação Russa, penso: Por quê? Porque as pessoas ao redor são atenciosas e tolerantes..... dão lugar aos pedestres nas passadeiras...

E ler alguns dos cargos de ateus militantes e membros da Komsomol dos anos 20, e perceber - não, não é certo que exista tal artigo, é impossível, existem tais cabeças que simplesmente não conseguem passar... Você tem que colocá-lo através de um "dois".

Sim... Quando você olha para o Código Penal, você se pergunta por que os sentimentos dos crentes são protegidos apenas para certos grupos religiosos, mesmo que o Estado seja secular e todas as organizações religiosas tenham direitos iguais. O que é interessante é que, por alguma razão, o insulto mais ofendido é o que mais ofende a todos os outros.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim... Quando você olha para o Código Penal, você se pergunta por que os sentimentos dos crentes são protegidos apenas para certos grupos religiosos, mesmo que o Estado seja secular e todas as organizações religiosas tenham direitos iguais. O que é interessante, por alguma razão, é o insulto mais ofendido a todos os outros.

Oh não ... isso é um declive muito escorregadio.

Mas eu concordo com você.

Basicamente - antes de tudo - o estado é separado da igreja e a própria lei é um disparate nesta situação.

e, em segundo lugar, há muitas religiões diferentes e muitas estão frequentemente em guerra umas com as outras

mas é essencialmente o princípio da concorrência - que é inerente à própria natureza.

a vida é antes de tudo uma competição!

e começa com cada um de nós sendo o primeiro a entrar em um ovo!

Razão: