Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 121

 
Реter Konow:

Você sabe, certamente pode imaginá-lo como o meu iniciante do tópico, mas o próprio iniciante do tópico zomba periodicamente dos participantes, fugindo de seu próprio campeonato.

É simples:

... em comparação com os outros concorrentes.

Que "outros participantes"? Você é o único na ação.

Talvez ele não esteja fugindo do campeonato, mas de você.

 
Andrey F. Zelinsky:

Que "outros participantes"? Você é o único participante nesta ação.

Talvez ele não esteja fugindo do campeonato, mas de você.

Não, não de mim. De uma derrota potencial.
 
Реter Konow:
Não, não de mim. De uma derrota potencial.
Para que haja derrota e vitória, é preciso primeiro realizar um campeonato. No mês e meio em que esta linha esteve em vigor, não vimos nenhum progresso em direção a um campeonato.
 
Alexandr Saprykin:
Para que haja derrota e vitória, é preciso primeiro realizar um campeonato. No mês e meio em que esta linha esteve em vigor, não houve nenhum progresso em direção a um campeonato.
A obviedade nunca foi tão bem articulada e denunciada! )
 
Реter Konow:
A obviedade nunca foi tão bem articulada e denunciada! )
Portanto, minha suposição está correta - você decidiu bater metodicamente e sequencialmente no iniciador do tópico, para levá-lo ao asilo - tudo muito deliberada e sutilmente, você não pode obter nada de errado com ele
 
Andrey F. Zelinsky:
Portanto, minha suposição é correta - você decidiu bater metodicamente e consistentemente no iniciante do tópico, para levá-lo a um asilo de loucos - e tudo é muito atencioso e sutil, você não pode obter nada de errado.

Por que eu faria isso?

Quero vencê-lo em um concurso justo.

Estou criando meu próprio algoritmo para este fim. Pedi ao iniciador do tópico que fizesse tudo de acordo com os regulamentos que ele criou e que publicasse os códigos. Basta seguir as regras e nada mais.

Eu precisava dos códigos para ter uma visão completa de como todo o sistema funciona, pois estou criando o algoritmo a partir do zero e pela primeira vez.

Nada que me ajudasse a vencer injustamente, eu não lhe perguntei.

O iniciante do tópico começou a colocar uma palestra na roda, procurando um senão, suspeitas, mudanças nas regras, e todo tipo de evasivas.

Tão logo Yuri mostrou seu resultado, que muitas vezes superou o resultado do mesmo problema do iniciador do tópico sobre o número de acertos, então imediatamente houve novas regras que a precisão é 3 vezes mais importante do que o número de acertos.

Se alguém superar o iniciador do tópico com precisão, ele pode ser desqualificado por regras inesperadas.

O problema é que é o próprio iniciador do tópico que estabelece as regras e os juízes. Neste caso, o árbitro só é necessário para compor a chave.

Em resumo, enquanto o processo do campeonato for conduzido pelo iniciador do tópico, o campeonato não começará e não terminará.
 
Gostaria de acrescentar que tudo o que eu digo é apenas a minha opinião.
 
Se, depois de sair da proibição, o iniciador do tópico continuar a seguir o regulamento, continuarei a defender a idéia do campeonato contra qualquer um que se meta no seu caminho. Essa é a minha posição.
 
Реter Konow:
Se ele sair da proibição, o iniciador do tópico continuará a seguir as regras, eu continuarei a proteger a idéia do campeonato de qualquer um que se interponha no seu caminho. Essa é a minha posição.

É isso - o fim do tópico de partida.

Não é de se admirar que ele tenha deliberadamente insultado Barabashka hoje - para escapar - Barabashka tem a garantia de ser banido por insultos a seu endereço (não lhe foi dada uma proibição por insultos a membros comuns do fórum).

 
Реter Konow:
...

E você é um grande mestre em distorcer os fatos. Desde o início você tentou ajustar as regras para se adequar a você e ficou indignado quando eu não concordei com isso. Mas você foi o primeiro a me repreender por mudar as regras quando eu fiz concessões e as regras foram mudadas.

Você explodiu seus miolos, mas acontece que você não tem um algoritmo pronto. Eu não quero ter nenhum negócio ou competição com você. Tenha um bom dia!

Se você quer competir - competir em seu ramo, onde por alguma razão seu posto tem sido o único nele desde sua criação....

Razão: