Novo MetaTrader 4 Terminal de Clientes 387 e MetaTrader 4 Data Center construído 387 - página 14

 
ANG3110:

OK, vou dar uma olhada no artigo que você está se referindo.

Sobre os dados subcarregados... Agora, por causa da passagem do tempo, não posso citar os troncos. Mas era algo parecido com isto.

No corretor americano ATC, a EA foi deixada ligada e o terminal foi fechado. No dia seguinte, o terminal foi aberto e após a abertura e o login automático houve uma pausa sem cotações. O consultor especializado enviou um pedido adicional para abrir uma posição e o histórico começou a ser trocado e a posição foi aberta de acordo com os cálculos do dia anterior na área onde deveria ter sido fechada, mas acabou de ser aberta e imediatamente perdida contra o mercado que se movia na direção oposta. Não me lembro o quanto perdi, mas foi muito.

Eu entendi o que você quer dizer. Trata-se de uma situação conhecida. É melhor controlá-lo você mesmo, mas o código não será muito simples.

E quanto ao mercado ir a algum lugar - você tem que estar totalmente preparado para isso, pois inicialmente você está trabalhando em um mercado ultra-riscoso.

Aqui está outro caso. Abandonei um Expert Advisor e seu algoritmo inclui o cálculo de um canal, algo semelhante ao Bollinger, mas requer muitas barras porque tem um algoritmo de adaptação. Eu não vi o momento em que o comércio começou, mas o vi cerca de 20 minutos depois. Descobriu-se que os desvios da média adaptada não foram considerados e o canal quebrou na linha, como se estivesse na média. Meu consultor especializado estava abrindo e fechando uma posição após a outra e perdeu cerca de $4.500 em 20 minutos por 0,2-0,3 lotes. 4.500$ em um mercado totalmente vencedor. Isto poderia acontecer se faltassem muito poucos dados ou algo para o projeto que apresentei acima.

Novamente... Você tem que prever esta situação em seu consultor especializado e proibi-la de negociar.

Agora eu sempre desabilito os EAs após a negociação. Quando reabro o terminal, espero até que os dados sejam bombeados e só então ligo os EAs e depois, normalmente, posso deixá-los ligados por um longo tempo.

Esta é uma ótima opção

 

O que se segue é claro a partir de toda esta discussão.

O melhor é não fazer comércio automático. As últimas inovações são vagas. O que está acontecendo no terminal não está claro. Como controlar o que está acontecendo não é claro.

Não há uma explicação clara. Apenas especulações fragmentárias arrancadas do contexto. E eu tenho a sensação de que preciso me reciclar. Para jogar algo fora da minha experiência. E se eu já o fiz quase automaticamente, tenho que encontrar novas abordagens e me forçar a fazer programas de uma nova maneira. Sim.

Pelo campo minado no mercado havia um claro entendimento de que qualquer coisa pode ser esperada dos desenvolvedores do terminal a qualquer momento.

 
nen:

O que se segue é claro a partir de toda esta discussão.

O melhor é não fazer comércio automático. As últimas inovações são vagas. O que está acontecendo no terminal não é claro. Como controlar o que está acontecendo não é claro.

Não há uma explicação clara. Apenas explicações esquemáticas arrancadas do contexto. E eu tenho a sensação de que preciso me reciclar. Para jogar algo fora da minha experiência. E se eu já o fiz quase automaticamente, tenho que encontrar novas abordagens e me forçar a fazer programas de uma nova maneira. Sim.

Pelo campo minado no mercado havia um claro entendimento de que qualquer coisa pode ser esperada dos desenvolvedores do terminal a qualquer momento.

Apetece-me responder... E com palavrões russos... Vou me abster...
 

Anteriormente tinha uma visão negativa daqueles que fizeram seu desenvolvimento em C e só usavam metatrader para obter citações dele.

Mas esta abordagem parece estar dando frutos. Livra-se da dependência de....

 
AlexSTAL:
Apetece-me responder... E com palavrões russos... Vou me abster...
Sim. Eu também tenho alguns palavrões na minha cabeça, também....
 
nen é banido por um mês.
 
Rosh:
nen é banido por um mês.

por isso "tinha que acontecer" https://www.mql5.com/ru/forum/132152

 
Um programador confiante em seu gênio tem todo o direito de ser confiante demais, mas não tem o direito de lutar contra a realidade, especialmente quando as pessoas tentam ajudá-lo e sair do seu caminho para encontrar problemas. É preciso ou entender o código ou admitir os erros. Repetidamente (não é a primeira vez em muitos anos que ele o faz), falar numa pose de D'Artagnan com declarações hilariantes e ofensivas leva a um resultado legítimo.
 
Renat:
Um programador confiante em seu gênio tem todo o direito de estar confiante, mas não tem o direito de lutar contra a realidade...

Essa é uma declaração discutível - ele tem esse direito, e assim como você - você tem certeza de algo também ;)

então ele está usando-o... Mas vocês são apenas os administradores deste fórum e não da vida. Vocês não lhe vão proibir o direito dele de ter sua própria opinião que não coincide com a sua, vão? ;)


a propósito, aqui

Moderador
34153
Rosh 03.03.2011 10:39
nen é banido por um mês.


Seria muito apropriado mencionar não apenas o limite de tempo mas também o motivo, algo como "por violar as regras do p__ fórum dizendo que ____". então não haveria perguntas ou reclamações ;)

 
f.t.:

Eu acho que é discutível que ele tenha o direito e você também - você tem a mesma certeza de algo ;)

então ele está usando-o... Mas vocês são apenas os administradores deste fórum e não da vida. Vocês não lhe vão proibir o direito dele de ter sua própria opinião que não coincide com a sua, vão? ;)


a propósito, aqui

Moderador
34153
Rosh 03.03.2011 10:39
nen é banido por um mês.


seria muito apropriado especificar não apenas o limite de tempo mas também a razão para isso. algo como "para violar as regras do fórum violando ____". então não haveria perguntas e não haveria reclamações ;)

Todos têm direito a uma opinião pessoal, mas ninguém tem o direito de insultar os outros.

Neste caso, tudo é perfeitamente transparente - dois membros do fórum expressaram sua posição extremamente negativa sobre o cargo de nen, que foi seguido por uma proibição, enquanto Renat explicou claramente por que ele foi proibido.

Razão: