Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 87

 
A super-optimização automática do TC após um certo tempo, por exemplo, todos os dias, dentro de uma determinada seção da história, por exemplo, ao longo do último ano, será abordada?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Haverá uma discussão sobre a reoptimização automática dos TCs em um determinado período de tempo, por exemplo, diariamente, dentro de uma determinada parte da história, por exemplo, do último ano?

Prezado Yusuf! Questões sobre algoritmos de otimização são discutidas aqui sem nenhuma referência a suas áreas de aplicação.

Portanto, a resposta é não.

Se você quiser discutir aspectos de sua aplicação, é razoável abrir uma filial separada.

 
À primeira vista, o iniciante do tema começou o campeonato para descobrir se alguém pode vencê-lo.

Ele realmente se esforçou muito para organizar este evento. Ele até recebeu apoio da MQ para o fundo do prêmio.

O iniciante do tópico forneceu links para a literatura, encorajou as pessoas a se familiarizarem com o assunto do Campeonato em um curto período de tempo, e até mesmo participaram sem nenhum treinamento sério, ou mesmo sem nenhum conhecimento de otimização, usando qualquer algoritmo disponível.

Eu tentei motivar as pessoas a participar do Campeonato, tentando convencê-las de que são programadores medíocres e não têm certeza de sua vitória. Proporcionou um avanço. Alguns deles decidiram participar, embora a metade deles não entendesse o assunto. Adversários fracos.

Mas por quê? Afinal, é claro que estas pessoas não teriam sido capazes de superar o organizador no campeonato. O iniciante do tema explicou de forma simples - para elevar seu nível de educação e ampliar seus horizontes. Talvez seja esse o caso.

Na verdade, houve interferências de algumas pessoas, houve questões organizacionais complicadas...

Pessoalmente, houve muitas perguntas da minha parte sobre a otimização. Eu estava tentando entender o assunto para ter alguma chance no campeonato. A literatura era inútil naquele momento, porque você tem que entender o assunto muito rapidamente. Para entender a essência.

O organizador foi incapaz de me explicar a essência do problema. A metade dos participantes potenciais também não entendeu a essência do problema. Ficou claro que todos nós inexperientes, que tínhamos sido convidados e encorajados a participar, éramos apenas as massas do campeonato.

O Campeonato começou a desmoronar, porque não havia pessoas suficientes confiantes em suas habilidades, e ninguém em particular queria participar.


Pessoalmente, achei este papel inaceitável. Eu descobri a essência da otimização e desafiei o organizador a uma competição aberta. Na competição preliminar sobre a tarefa de texto eu a ganhei. O iniciante do tópico evitou uma competição aberta comigo, escondendo-se atrás de questões organizacionais que eram insolúveis graças a ele.

A partir daquele momento, comecei a suspeitar do início do tema da simples covardia. Caso contrário, ele encontrará uma oportunidade para realizar uma competição e descobrir se ele é o mais forte no campo.

Estou ansioso por essa hora.

 
Реter Konow:


Santa ingenuidade. Aqui está o primeiro posto - o primeiro posto é sempre extremamente definido:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Campeonato de Otimização de Algoritmos.

Andrey Dik, 2016.06.09 19:58

O Campeonato de Otimização de Algoritmos é concebido como uma competição para aqueles que estão procurando, inquisitivos e para quem ficar parado significa retroceder.

O Campeonato é uma grande oportunidade para testar seus algoritmos sob duras condições competitivas, que são mais difíceis e exigentes do que aqueles encontrados na vida cotidiana. É uma chance de garantir que seu algoritmo não possa mais ser melhor, o que significa confiança na resolução dos desafios da vida futura, ou de garantir que você precisa ou pode melhorar ainda mais e aprimorar seu algoritmo.

Regras:

1. Algoritmos de otimização baseados em quaisquer princípios e teorias de busca são admitidos ao campeonato, absolutamente quaisquer.

2. Cada participante poderia representar apenas um algoritmo em código fonte ou na forma compilada de *.ex5 biblioteca.

3. Ao final do campeonato, os participantes serão classificados de acordo com os seguintes critérios: velocidade do algoritmo, número de corridas da função de aptidão, precisão na busca de soluções.

Termos:

1. o organizador se reserva o direito de recusar a participação de qualquer pessoa sem explicar as razões.

2. O organizador tem o direito de participar do campeonato.

3. o organizador recusará os prêmios em favor dos participantes em caso de disponibilidade do fundo de prêmios de patrocinadores potenciais no momento do anúncio dos prêmios.

Organizador do Campeonato de Algoritmos de Otimização: Joo.

Seja corajoso, participe e ganhe. Pode muito bem acontecer que seu algoritmo seja usado no futuro no otimizador de MT nativo, por que não?


Onde está a literatura? Onde estão as noções básicas? Onde estão os links?

Se isso não estiver no primeiro posto - isso significa apenas um diagnóstico de "colocar o lábio para fora" e "ave que voa alto". Ninguém em seu perfeito juízo cavaria uma pilha de 80 páginas de lixo para encontrar essa mesma referência à literatura.

Este fio não traz nada de valor educativo geral em sua essência, exceto para satisfazer o ego do iniciante do tópico.

 
Реter Konow:
...

Pessoalmente, achei este papel inaceitável. Eu descobri a essência da otimização e desafiei o organizador a uma competição aberta. Na competição preliminar sobre a tarefa de texto eu a ganhei. O iniciante do tópico começou a evitar uma competição aberta comigo, escondendo-se atrás de questões organizacionais que são completamente insolúveis graças a ele.

A partir deste ponto, comecei a suspeitar do início do tema da covardia básica. Caso contrário, ele encontrará uma maneira de fazer uma competição e descobrirá se ele é o mais forte no campo.

Estou ansioso por essa hora.

Você adaptou seu algoritmo à tarefa específica, portanto seus resultados são irrelevantes, não são ilustrativos - prova disso em meus posts após a publicação de seus resultados. Um algoritmo de otimização tem que lidar com uma tarefa desconhecida, como na verdade já foi repetido mais de uma vez.

Karputov Vladimir:

Santa ingenuidade. Aqui está o primeiro posto - o primeiro posto é sempre um grande determinante:

Onde está a literatura? Onde estão as noções básicas? Onde estão os links?

Se isso não estiver no primeiro posto - isso significa apenas um diagnóstico de "colocar o lábio para fora" e "ave que voa alto". Ninguém em seu perfeito juízo cavaria uma pilha de 80 páginas de lixo para encontrar essa mesma referência à literatura.

Este tópico não traz nada de natureza educacional geral, exceto para satisfazer o ego do iniciante do tópico.

Levaria mais de um mês para escrever o primeiro post de tal forma que contivesse todas as descrições, condições e possíveis soluções para potenciais problemas. E eu tinha alguns dias para isso. Eu esperava considerar as nuances na comunicação ao vivo. Eu esperava sua ajuda para manter a ordem e sistematização do conhecimento acumulado em um ramo, mudando-o para o primeiro posto (como todo mundo conhece um posto que um usuário pode editar apenas por 3 dias) ..... Não recebi nenhuma ordem ou sistematização do conhecimento acumulado.

Você tem uma chance de fazer uma contribuição viável pelo menos de uma forma pequena - para ser um juiz em nosso duelo com Peter, faremos um FF aberto, que todos veriam FF sem restrições, você gerará a chave FF para garantir a singularidade do FF, compilará a biblioteca FF, e Peter e eu lhe daremos algoritmos sem restrições, depois conduziremos testes e publicaremos os resultados.

OK?

 
Karputov Vladimir:

Onde está a literatura? Onde estão as noções básicas? Onde estão os links?

Veja os campeonatos da MQ, ou qualquer outro campeonato de algotrading. Onde você vê "literatura", "noções básicas" e "links" explicando o que é algotrading e o que os participantes precisam fazer para vencer! Não há nada disso aí! Os eventos são projetados para participantes treinados!

Sim, há artigos técnicos da MQ sobre como fazer um EA para o Campeonato, para que não haja problemas técnicos no servidor do Campeonato, mas nada mais do que isso!!! E tenho um artigo no qual é explicado o algoritmo de otimização para o estado de mush, quem estiver interessado poderia lê-lo pelo menos. Basta ir ao meu perfil, onde o link para a literatura, o artigo e publicado nos tópicos do fórum.

 
Karputov Vladimir:

Santa ingenuidade. Aqui está o primeiro posto - o primeiro posto é sempre extremamente definido:


Onde está a literatura? Onde estão as noções básicas? Onde estão os links?

Se isso não estiver no primeiro posto - isso significa apenas um diagnóstico de "colocar o lábio para fora" e "ave que voa alto". Ninguém em seu perfeito juízo cavaria uma pilha de 80 páginas de lixo para encontrar essa mesma referência à literatura.

Não há nada educacional sobre este tópico, exceto a gratificação do ego do iniciante do tópico.

Vamos lá -- tudo considerado -- "pendurar" o iniciador do tópico com algumas obrigações não é correto e não está certo.

Ele não tem que ensinar ninguém e não tem que postar literatura em algum lugar - mais ainda, que postar literatura não leva ao início do ensino de ninguém.

Qualquer tópico aberto ao público é de natureza educacional geral - se ao menos o leitor estivesse interessado no assunto.

E sim, todos têm um ego - o iniciante do tópico, eu e a maioria - e se você ler seus posts, até onde vão os egos, você acha que não tem um? -- e o que há de errado nisso? - e por que qualquer diagnóstico deveria seguir-se a isso, em suas palavras?

O "campeonato" falhou por uma simples razão -- o "organizador + sua organização" não estava pronto para organizar tal evento.

 
Andrey Dik:

Bem, o que pode ser um exibicionista, Andrew? Você é ultrapassado na estrada por uma BMW vermelha conduzida por uma garota colorida cujo pai lhe comprou um carro para o seu 16º aniversário - isso não é inteligente, sabe? Se ela fosse a uma fábrica, a uma fresadora, se não tivesse mente, e se tivesse, então a algum instituto de pesquisa, ela ganharia dinheiro para uma Kalina, então sim, mas aqui - é um show-off.

Não é quando seu pai lhe dá um BMW vermelho, é quando você o ostenta. Uma garota pode ser modesta e dirigir muito bem.

Você mesmo ganhou seu BMW, mas você não perde uma única oportunidade de exibi-lo. E você sempre diz: "Bem, quem está contra mim, hein? Você tem medo de comparar seus Zaporozhets?". Pode atrair exatamente o mesmo tipo de poncey, com uma BMW semelhante. Mas não faz nada para massificar, popularizar ou promover a idéia.

E todos aqueles comentários, todas aquelas pessoas que você não gosta, são apenas um sinal. Pense no porquê de haver tantos deles.

 
Andrey Dik:
Andrey, você vai julgar? Precisaremos testar todos os algoritmos dos participantes, calcular a tabela de resultados e afixar os resultados e cálculos da tabela. O trabalho não é poeirento e respeitado tanto quanto não é remunerado.

Execute os códigos prontos (sem dll, é claro) em seu PC e poste screenshots e logs - sem problemas.

Não vou julgar.

 
Andrey Khatimlianskii:

Não é quando seu pai lhe dá um BMW vermelho, é quando você o ostenta. Uma garota pode ser modesta e dirigir muito bem.

Você mesmo ganhou seu BMW, mas você não perde uma única oportunidade de exibi-lo. E você sempre diz: "Bem, quem está contra mim, hein? Você tem medo de comparar seus Zaporozhets?". Pode atrair exatamente o mesmo tipo de poncey, com uma BMW semelhante. Mas não faz nada para massificar, popularizar ou promover a idéia.

E todos aqueles comentários, todas aquelas pessoas que você não gosta, são apenas um sinal. Pense no porquê de haver tantos deles.

Se você fizer uma analogia com os carros - eles estariam se atirando em seus supercarros em uma corrida. O que há de errado com isso, se todos vêem a corrida? - Afinal de contas, por que esconder o que é criado, alimentado, alimentado com suas próprias mãos?

E sobre as pessoas que não gostam de mim ou não gostam de mim - o que quer que seja, o desgosto pessoal não deve afetar a causa comum - é isso que tenho chamado o tempo todo, "tem algo a dizer sobre o assunto...".

Razão: