Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 85

 
Event:
Não induzir as pessoas em erro sobre a proteção dos algoritmos dos participantes contra o uso, introduzindo restrições sobre parâmetros.

Sim? O que você realmente pensa que é?

E não fale pelo povo, você está perdido, o que o povo tem a ver com isso? - Ou há 100 pessoas sentadas ali atrás daquele monitor?

 
Andrey Dik:

Sim? O que você realmente pensa que é?

E não fale pelo povo, você está perdido, o que o povo tem a ver com isso? - Ou há 100 pessoas sentadas ali atrás do monitor?

Paranóico?

 
Event:

paranóia?

Você fala de si mesmo no plural, chamando-se "o povo", atribuindo seus delírios às pessoas mais de 1. Então, qual de nós é paranóico?
 
Andrey Dik:
Você fala de si mesmo no plural, chamando-se "o povo", atribuindo seus delírios às pessoas mais de 1. Então, qual de nós é paranóico?
Sim? E você pode me mostrar onde?
 
Andrey Khatimlianskii:

...

Andrey, você vai julgar? Será necessário testar todos os algoritmos dos participantes, calcular a tabela de resultados e afixar os resultados e cálculos da tabela. O trabalho não é poeirento e respeitado tanto quanto não é remunerado.
 
Event:
Sim? E você pode me mostrar onde?

Aqui:

Evento:
Não induza as pessoas em erro sobre a proteção dos algoritmos dos participantes contra o uso, introduzindo um limite de parâmetros.

 
Andrey Dik:

aqui:

Você pode responder concretamente por suas palavras? Caso contrário, isto é corrico.
 
Event:
Você pode responder concretamente por suas palavras? Caso contrário, já está correndo.

Vocês foram levados a acreditar que eu estou enganando as pessoas. Em que base foi tirada tal conclusão? Foi realizada uma pesquisa sociológica ou foram aplicadas outras maneiras de descobrir a opinião pública? - Não? - Então concluímos: você atribui suas próprias ilusões ao povo, e isto, para dizer de forma branda, está errado.

Agora você prova isso, eu, fornecendo argumentos para proteger a propriedade intelectual dos participantes, estou tentando enganar qualquer um. Por favor, seja específico, sem frases de uma sílaba e expressões faciais perplexas.

 
Andrey Dik:

Vocês foram levados a acreditar que eu estou enganando as pessoas. Em que base foi tirada tal conclusão? Foi realizada uma pesquisa sociológica ou foram aplicadas outras maneiras de descobrir a opinião pública? - Não? - Então concluímos: você atribui suas próprias ilusões ao povo, e isto, para dizer de forma branda, está errado.

Agora você o prova, fornecendo argumentos a favor da proteção da propriedade intelectual dos participantes, estou tentando enganar qualquer um. Por favor, seja específico, sem frases de uma sílaba e expressões faciais perplexas.

Não me pareceu que vocês estivessem enganando as pessoas. E a base para isso é a matemática.
Você estabeleceu um limite de mudança de variáveis -10 +10 em incrementos de 0,1
você obtém 201 valores, o que é suficiente para otimizar qualquer parâmetro.
Resta transpor a faixa [-10 +10] para qualquer faixa desejada.
Quem está no assunto, já o leu))))

 
Não tenho dúvidas sobre o nível do Compostor, e uma pessoa com esse nível não pode deixar de ter um conhecimento semelhante de algoritmos e, portanto, não adianta distribuí-lo para fins lucrativos, é apenas superficial e inútil. E não vale a pena passá-lo para a mão esquerda, ainda mais. Dei o compositor como exemplo de um terceiro que pode ser abordado como um tribunal de justiça. Se você não gosta dele, reúna todos aqueles que querem participar e vote em alguém de sua confiança no fórum, só resta um punhado de tais profissionais.
Razão: