Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 73

 
Andrey Dik:
Não tenho nenhum problema em mudar de mim para outra coisa, há muitas coisas interessantes no mundo. Você pode fazer muitas coisas boas e gentis na vida, você só tem que querer fazer.

Não se lê muito bem o que se escreveu. Já disse várias vezes que você, como pessoa, como personalidade, como fonte de informações úteis, não me interessa, não apenas "de todo", mas "de todo e nunca".

Leia atentamente o que me interessa e continue a queimar (você não precisa nem prestar atenção em mim):

Andrey F. Zelinsky:

Agora, à essência de sua primeira pergunta, o que estou fazendo aqui.
A resposta é simples: eu sou um espectador do circo que você montou. Como os tempos do fórum são enfadonhos. Seu fio e sua imensa pompa pomposa pomposidade - não podia deixar de chamar a atenção para si mesmo.

 
Andrey Dik:
Quem o quer, procura oportunidades, quem não o quer, procura desculpas
 
Andrey F. Zelinsky:

Não se lê muito bem o que se escreveu. Já disse várias vezes que você, como pessoa, como personalidade, não me interessa, não só "de modo algum", mas "de modo algum e nunca".

Leia atentamente o que me interessa e continue a queimar (você não precisa nem prestar atenção em mim):

então pare de me comentar já!!! O que não deve ser entendido aqui? Você não tem utilidade, espectador - observe em silêncio.
 
Комбинатор:
Quem quiser, procura oportunidades, quem não quiser, procura desculpas
Eu concordo. Por que você se recusou a participar? Eu o convidei pessoalmente e estou lhe convidando. Você e eu criamos muitas coisas interessantes e adquirimos conhecimento e experiência. Então me ajude agora, e participe.
 
Andrey Dik:

Por que então não dizer tudo, mas apenas a metade?

Você esperava que todos o ajudassem a organizar seu campeonato, no qual você deveria demonstrar sua incrível qualidade? A reação era bastante previsível, se você me perguntar.

Quanto às regras - elas não eram claras desde o início. Também fiz uma tentativa de esclarecê-los, mas o tempo todo houve um "mais tarde". Quando "mais tarde" chegou, houve uma tentativa de inventar as regras na mosca. Tudo isso foi misturado com uma amargura. No final, as regras nunca foram apresentadas de uma forma compreensível para os participantes (e não apenas para você). E é aí que a organização deveria ter começado.

E o apoio da MQ... alguém na MQ sabe sobre isso? Ou é o mesmo que as regras? Não, não estou dizendo que não acredito em seu diálogo com eles. Eu simplesmente não acho que vocês se entenderam bem, caso contrário, um representante da MQ teria realmente aparecido na linha e colocado as coisas em ordem. Como está, parece que a pergunta foi "você geralmente está de acordo com isso?" e a resposta deles foi "geralmente não". E não havia promessa de um prêmio.

"Jogar a manopla" é certamente legal (especialmente - na internet), mas é preciso mais do que isso para sediar um campeonato intergaláctico de otimização da porra da melhor amálgama de amálgama.

 
Precisamos comparar dois números - os resultados de nossos algoritmos. O resto não tem interesse para mim.
 
Andrey Dik:
então pare de comentar sobre mim!!! O que há para entender? Você não me serve de nada, telespectador - apenas mantenha sua boca fechada.

Portanto, não sou um observador passivo. Eu sou abordado - tenho sempre algo a dizer em resposta.

Você se sente atraído pelas minhas mensagens, você as lê, comenta, me faz perguntas.

Como posso ignorar esse tipo de atenção?

Muito menos passar pela bagunça que você criou e alimentou.

 
Andrey Khatimlianskii:

Você esperava que todos o ajudassem a organizar seu campeonato, no qual você deveria demonstrar sua incrível qualidade? A reação foi bastante previsível, se você me perguntar.

Quanto às regras - elas não eram claras desde o início. Também fiz uma tentativa de esclarecê-los, mas o tempo todo houve um "mais tarde". Quando "mais tarde" chegou, houve uma tentativa de inventar as regras na mosca. Tudo isso foi misturado com uma amargura. No final, as regras nunca foram apresentadas de uma forma compreensível para os participantes (e não apenas para você). E é aí que a organização deveria ter começado.

E o apoio da MQ... alguém na MQ sabe sobre isso? Ou é o mesmo que as regras? Não, não estou dizendo que não acredito em seu diálogo com eles. Eu simplesmente não acho que vocês se entenderam bem, caso contrário, um representante da MQ teria realmente aparecido na linha e colocado as coisas em ordem. Como está, parece que a pergunta foi "você geralmente está de acordo com isso?" e a resposta deles foi "geralmente não". E não havia promessa de um prêmio.

"Lançar a manopla para baixo" é certamente legal (especialmente - online), mas é preciso mais do que isso para sediar um campeonato intergaláctico de otimização de amálgama entre a porra e a melhor porra.

As regras estão na primeira página do meu primeiro post. De que tipo de "mais tarde" podemos estar falando...

Certo. Rev. Renat, favor confirmar (ou negar) meu apelo a você pessoalmente para interessar os participantes nos prêmios em dinheiro do campeonato, assim como confirmar (ou negar) minha recusa de prêmios em dinheiro. Por favor, ponha um fim total à pergunta "houve alguma conversa?". Obrigado.

Tenho certeza que o Rev. Renat está muito ocupado e pode não ver este posto, por isso peço aos administradores ou moderadores que tragam minha mensagem a Renat. Obrigado.

 
Andrei, afaste-se por um segundo da conversa e responda à pergunta: você vai competir? Comigo. Claramente sim ou não.
 
Andrey Dik:

As regras estão na primeira página do meu post. De que tipo de "mais tarde" poderíamos estar falando...

Certo. S.E. Renat, favor confirmar (ou negar) meu apelo a você pessoalmente a fim de interessar os participantes dos prêmios em dinheiro do campeonato, assim como confirmar (ou negar) minha recusa de prêmios em dinheiro. Por favor, ponha um fim total à pergunta "houve alguma conversa?". Obrigado.

Tenho certeza que o Rev. Renat está muito ocupado e pode não ver este posto, por isso peço aos administradores ou moderadores que tragam minha mensagem a Renat. Obrigado.

Resta encontrar aqueles que os entendem ;)

Sobre a conversa, creio eu. Não há necessidade de desperdiçar o tempo de Renat. Afinal de contas, não se trata dele.