Teoria da probabilidade aleatória. Napalm continua! - página 14

 
PapaYozh:

professor, você concluiu o ensino médio?

Você mesmo se formou no colegial, amigo?
 
GameOver:

amigo, você mesmo terminou o ensino médio?

Não seja grosseiro, meu filho mais velho quase se formou.
 
TheXpert:
Se os resultados da série estiverem relacionados, ganhamos conhecimentos adicionais a priori :) . Mas uma moeda justa certamente não tem tal conexão. Por que a pergunta?

A série é alterada olhando para sua história. sim ou não?
Se não, qual é a probabilidade de que em uma série de XX rotações não haverá, em princípio, um resultado único?
 
PapaYozh:

Não seja grosseiro, meu filho mais velho quase se formou.

A pergunta é a mesma que a resposta. Eu mantenho a estrutura - tenho a honra de me comportar como você faz.

*Não sou um cara mau, sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau. sou um cara mau.
 
GameOver:

se a série muda de assistir à sua história. sim não?

Se o resultado depender de nós olharmos para a história, sim.

 
GameOver:

As três caixas já foram tratadas mais de uma vez, a primeira vez, se bem me lembro, há 6 anos no fórum Alpari.

*O problema das três caixas já foi resolvido muitas vezes, a primeira vez, se a memória não me falha, há 6 anos no fórum Alpari.


Você pode acertar, a probabilidade não aumenta.

 
PapaYozh:


você pode ao menos obter uma imagem, a probabilidade não aumenta.


Sinto pena de você.
* e essas pessoas me proíbem de escolher meu nariz? (с)
 
GameOver:
Eu não vejo ninguém realmente tentando entrar no assunto.

ok

Você chega ao campo dos milagres, e Yakubovich se agita diante de você e diz - aqui estão 20 (vinte) caixas. Segundo MathRand(), há dinheiro nelas.
E então, boom, David Blaine aparece, leva você 5 minutos de volta, e você vê que 19 caixas estão vazias.
Honestamente, é aleatório. Honestamente, é aleatório. Você não sabe sobre uma caixa.
E quanto à probabilidade? no caso das três caixas, ao mudar sua escolha, você aumenta as chances, mas aqui como? ainda há uma chance de conseguir o dinheiro, ou você nem vai tentar? :-))

Estou tentando falar sobre as probabilidades em uma série, mas tudo o que continuo obtendo é a probabilidade de um(!) último giro.

Estou tentando perguntar por que todos acreditam nos números Fibo (sem provas, puramente por estatísticas). Vamos também acrescentar o número 3.14 - a Terra é redonda, assim os mercados giram sobre ela. dividindo-a por dois ou por quatro, obtemos boas proporções e acreditamos nelas.
por que todos se recusam terminantemente a admitir que, de acordo com as mesmas séries estatísticas, têm (em cada área) um limite prático. Sim, há uma probabilidade de que um meteorito atinja a terra, um casal seja retirado da licitação, etc. - mas por que devemos considerar isso, mesmo teoricamente? como disse o Dr. Howes - se o diagnóstico é de que o paciente vai morrer - não estamos interessados em tal diagnóstico, estamos procurando por outro.

Além disso, eu continuava esperando aqui matemáticos sãos, mas aqui todos os outros pando-trolls que podem cagar e não conseguem pensar, mesmo em tom de brincadeira.

Imaginemos por um momento que uma moeda tem uma memória para exatamente uma rodada (mais precisamente, vamos supor que a aleatoriedade é uma mudança do estado anterior para qualquer outro possível). E deste ponto de vista, vamos reconsiderar a teoria. ou podemos copiar as fórmulas derivadas por outra pessoa?

Tal abordagem foi desenvolvida há muito tempo e é chamada Bayesiana (busca de probabilidade Bayesiana, abordagem ou análise). Difere da abordagem clássica de "freqüência" porque utiliza expectativas a priori e novos dados os refinam e integram para obter suposições a posteriori mais precisas.
 
TheXpert:

Se os resultados dependem de nós olharmos para a história, sim.



Eles também fazem ou não fazem. Eu lhe perguntei.
dois exemplos.
você recebe 20 rotações fechadas - justo ao acaso. pergunte qual é a probabilidade de que não haja vermelho.
sua probabilidade é o pagamento.

Opção dois - você também recebe vinte rotações, mas tem permissão para abrir 19.
As condições são as mesmas.

As probabilidades são as mesmas?
 
Avals:

Esta abordagem foi desenvolvida há muito tempo e é chamada Bayesiana (busca de probabilidade Bayesiana, abordagem ou análise). Difere da "freqüência" clássica na medida em que utiliza expectativas a priori e novos dados refinam-nas e as integram para obter suposições mais precisas a posteriori.

OK, obrigado. Pelo menos alguém é inteligente.
você mesmo já fez isso?
Razão: