Apoio ao hedging MT5 - página 16

 
Алексей Тарабанов:
Selvagens...

Por quê? A maioria dos principais fornecedores fornece seu próprio API.

Para não ser confundido com o MT4/5, isto é real para o mercado de "mendigos".

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

Anton Zverev, 2016.06.09 15:06

Por favor, ajude-me a mudar do MT4 para MT5.

Quando eu abro a posição em 4 e a fecho, vejo na história que tal e tal posição foi então aberta e fechada ali. Está tudo em uma só linha. É conveniente e familiar. O número do bilhete é o mesmo.

Em Cinco, são várias linhas. Mas no modo hedge, os números do bilhete e do pedido não coincidem ao abrir e fechar. Como podemos determinar via GUI a que preço uma das posições de hedge foi fechada? Qual era seu SL e TP no momento do fechamento?

Além disso, se eu apagar uma ordem Limite, o histórico mostra apenas a data de sua eliminação, mas nada sobre quando eu a defini, quais eram seus preços em aberto, tomar e parar.

Eu me arrebentei, mas não entendia como reconstruir o que estava acontecendo na conta. Eu não entendi a lógica. Em um quatro, é simples e direto. Ajude-me com os cinco!

Li todos os artigos e entendi a diferença entre "ofertas", "bilhetes", "encomendas" e "posições". Mas eu ainda tenho uma lacuna na compreensão da história.


O problema é com as contas de hedge. Quem o resolve?
 

Estou pedindo ajuda para lidar com um fiver em modo Hedge!

Eu abro manualmente uma posição e uma ordem pendente com uma data de expiração. Captura de tela

A data de expiração não é mostrada!

Então eu abro SL e TP para a posição. Captura de tela

Depois disso, espero por seis minutos e pressiono a cruz do lado direito de cada linha para fechar posições e apagar as pendentes.

Eu recebo as entradas correspondentes na história.

Screenshot "Ordens e Acordos

Captura de tela "Ordens".

Screenshot "Deals".

Estou analisando estas três versões da história com muito cuidado e não posso reproduzir a história com estes dados.

Nomeadamente, não há dados

  1. A que horas o pedido pendente foi apagado.
  2. Quais posições foram fechadas primeiro e quais foram fechadas depois. Não podemos determinar isto pelos números do bilhete e do pedido.
  3. O que SL e TP estavam nas posições no momento do fechamento.
  4. Que data de fuga estava na ordem pendente no momento do fechamento.

Bem, estou chateado porque não consigo ler a história. Você pode ver tudo de uma só vez em 4. Nada é claro aqui e parece que não pode ser claro, porque a enorme quantidade de informações fornecidas pelos quatro está simplesmente faltando na história dos cinco.

O que eu estou fazendo de errado? Situação semelhante no testador. Eu olho para a história do backtest e não entendo nada, porque a história do testador contém muitas informações sobre posições e ordens pendentes! E a quarta mostra tudo, e isto apesar do fato de que a visualização da história em quatro vezes até mesmo várias vezes mais compacta!


Quem está lendo a história? No testador do quarto foi elementar encontrar um erro no meu robô comercial baseado na história. Não posso fazê-lo em cinco, não importa o quanto eu tente. Somente o modo de visualização ajuda quando estou olhando para as posições abertas atuais e entendo o que está acontecendo. Mas assim que eu os fechar, é melhor nem mesmo olhar para a História, pois não há como descobrir o que era antes de fechá-los.

Desenvolvedores, vocês vão mudar a situação com a história exibida em Hedge-mode? Neste momento, é como o inferno e Israel. Por causa disso, mudar de 4 para 5 é simplesmente inimaginável para mim. Como posso ver a história dos negócios em meu real, se ele quase não mostra nada!

Eu reescrevi meu TS de 4 para 5. Meus testadores estão mostrando quase o mesmo resultado. Isto é, eu o reescrevi corretamente. Tenho medo de usá-lo para comércio real porque tenho medo de entender minha história comercial. Estou pedindo ajuda, estou exausto!

 
Habilitar o modo de exibição do histórico de ordens e transações.
 
Renat Fatkhullin:
Habilitar o modo de exibição do histórico de ordens e transações.
Capturas de tela de todos os três modos de História são mostradas acima.
 
Anton Zverev:

Não há dados

  1. Em que momento o pêndulo foi removido.
  2. Qual posição foi fechada primeiro e qual depois. Os números do bilhete e do pedido não podem ser usados para determinar isto.
  3. O que SL e TP estavam nas posições no momento do fechamento.
  4. Qual foi a data da fuga da ordem pendente no momento do fechamento.


1. A data de eliminação está na seção Pedido

2) Não é determinado pelo bilhete, mas somente pela data de encerramento em MT4 e em MT5.

3. Isso só pode ser extraído da MQL5 por enquanto, mas também tentaremos exibi-lo na história

4. Por enquanto, ela pode ser extraída apenas da MQL5, mas tentaremos exibi-la no histórico ou, pelo menos, nas pontas das ferramentas.

Estará na próxima construção.

 
Anton Zverev:
Forneci screenshots de todos os três modos de reflexão da história acima.

Não tenho certeza se entendi corretamente, mas vou explicar minha visão.

Na captura de tela "Ordens e Acordos" as linhas em ordem...

1. Solicitação de abertura de uma posição

2. a resposta está correta, a posição 1185407 é atribuída ao bilhete

3. e 4. a mesma, segunda posição

5. um pedido pendente foi feito, mas não foi ativado.

6. Solicitação de posição de fechamento

7. Responder que o pedido foi executado.

8. e 9. o mesmo para a segunda posição


Eu ainda não entendi como é a ativação de um pedido pendente.

Podemos determinar qual ordem é fechada arrastando 1 linha (de acordo com a captura de tela) para o gráfico. A tendência terá um nome que consiste em um bilhete de posição e um bilhete de ordem de fechamento, ou seja, os tickers nas linhas 2 e 7.

 
Renat Fatkhullin:

1. A data da eliminação está na seção "Ordem".

De fato, não percebi.

2. não é determinado pelo bilhete, mas apenas pela data de encerramento tanto na MT4 como na MT5.

Infelizmente, não há como determinar isso. Por exemplo, é impossível responder à pergunta sobre o preço a que uma posição foi fechada com o bilhete de abertura 1256925 (primeira linha na primeira captura de tela) .

3. Só pode ser extraído na MQL5 até o momento, mas tentaremos exibi-lo também na história.

4. Isso só pode ser extraído da MQL5 no momento, mas tentaremos exibi-lo no histórico ou, pelo menos, exibi-lo nas pontas das ferramentas.

Estará na próxima construção.

Obrigado. Você pode me dizer se é possível criar um relatório na MQL5 que será semelhante ao da MT4? Isto é, todas as informações (campos) disponíveis na MQL5 que estão disponíveis no Histórico MT4? Em caso afirmativo, existe algum exemplo de como isso pode ser feito? Os serviços de monitoramento de terceiros que foram personalizados para o MT4 foram capazes de se adaptar à rede MT5, mas eles ainda exibem o MT5 Hedge History como rede.

Que tal introduzir exatamente a mesma exibição de históricos para as contas Hedge como no MT4 (a mais amigável e fácil de entender de todas as plataformas que eu já vi)?

 
Alexey Viktorov:

Não tenho certeza se entendi corretamente, mas vou explicar minha visão.

Obrigado por sua vontade de ajudar!

Na captura de tela "Ordens e Acordos" as linhas em ordem...

1. Solicitação de abertura de uma posição

2. a resposta de que a solicitação foi executada, o bilhete de posição 1185407 foi atribuído

Este bilhete de posição não é exibido na guia "Comércio". O número 'Ordem' é exibido ali. Por quê - não sei. Parece ser mais lógico exibir apenas o bilhete da posição. Mas isto não nos incomoda muito.

3. e 4. a mesma, segunda posição

5. um pedido pendente foi feito, mas não foi ativado.

6. Pedido de fechamento de uma posição

7. Resposta de que a solicitação foi completada.

8. e 9. o mesmo para a segunda posição


Eu ainda não entendi como é a ativação das ordens pendentes.

Podemos determinar qual ordem é fechada arrastando 1 linha (de acordo com a captura de tela) para o gráfico. A tendência terá um nome que consiste em um bilhete de posição e um bilhete de ordem de fechamento, ou seja, os tickers nas linhas 2 e 7.

Sim, também notei que há objetos na tabela. Mas, parece que só podemos usar esses objetos para entender de alguma forma qual ordem deve corresponder a qual posição. Acontece que devemos seguir o procedimento de arrastar cada ordem até o gráfico, memorizando os dados sobre os objetos obtidos no gráfico e, em seguida, procurá-los na História e compará-los. Esta é uma dança selvagem com tamborins!

Acho que precisamos de uma coisa simples, como no MT4. Eu só quero entender a partir da História o que e como aconteceu. Quero entender a História e o que aconteceu. Estou pronto para usar o relatório MT4 autoescrito para o histórico MT5 na MQL5. Mas onde posso encontrar informações sobre como obter os campos necessários na MQL5? É desastroso para mim trabalhar em testador com grandes características. Eu já escrevi acima, não vou repetir.

 
As pessoas parecem estar negociando através do modo de hedge dos A's sem olhar para a História.
Razão: