Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 11

 

Nas contas de negociação de hedge no MetaTrader 5, vários robôs podem negociar com o mesmo símbolo. Os robôs diferenciam suas POSIÇÕES através de sua magia. Por exemplo, dois robôs abriram duas posições (COMPRAR e VENDER)^

1

2

3

 
Agora os desenvolvedores terão que retrabalhar as "classes comerciais" da biblioteca padrão, não é mesmo? Não quero que os bots MT5 sejam a ruína da revolução.
 
Yuriy Asaulenko:
Outra eliminação de bugs.
Ou adição))))
 
Alexander Puzanov:
Agora os desenvolvedores das "classes comerciais" da biblioteca padrão terão que refazê-las, não é mesmo? É impossível que os MT5-bots sejam destruídos por uma revolução...

A biblioteca padrão foi originalmente projetada SOMENTE para o fraco programador novato. É apenas um entalhe mais alto que o construtor da EA. E ainda muito baixo, por definição.

A MQL4 teve sorte neste sentido - nunca existiu nenhuma biblioteca. E as pessoas escreveram seu próprio código cometendo seus próprios erros e aprendendo a corrigi-los.

 
comp:

A biblioteca padrão foi originalmente projetada SOMENTE para o fraco programador novato. É apenas um entalhe mais alto que o construtor da EA. E ainda muito baixo, por definição.

A MQL4 teve sorte neste sentido - nunca existiu nenhuma biblioteca. E as pessoas escreveram seu próprio código, cometendo seus próprios erros e aprendendo a corrigi-los.

Você escreve código para pedir? (Você não tem idéia do quanto estou cansado de copiar meu próprio código em cada Expert Advisor MT4, porque não há bibliotecas prontas no MT4. )) É claro que isto não leva mais de um minuto, mas ainda assim estou farto disto.
 
Sergei Vladimirov:
Você o escreve para pedir? Você não tem idéia de como estou cansado de copiar meu próprio código em cada Expert Advisor MT4, porque não há bibliotecas prontas no MT4. )) É claro que isto não leva mais de um minuto, mas ainda assim estou farto disto.

Cada programador tem bibliotecas OWN e somente os idiotas copiam e colam suas próprias bibliotecas quando há um #include.

<Primeiro aviso chinês de agressividade>.

 
comp:

Onde posso me conectar GRATUITAMENTE para ver a verdadeira alimentação do FORTS? Quero ter uma idéia do FORTS através do testador no novo modo.

Quão alta qualidade é a história da FORTS em MT5?

Existe tal coisa? Se alguém tiver uma conta real abandonada, por favor, envie-me a senha de investimento em PM para poder usar o testador em carrapatos reais.

Peço aos desenvolvedores que abram uma verdadeira conta FORTS em nome de uma pessoa física e a compartilhem PUBLICAMENTE em nome dessa "pessoa física" com o acesso ao investimento. Legalmente, não viola nada.

Você precisa dele para poder usar maciçamente o testador em carrapatos FORTS reais. Positivamente afetando, em particular, o número de participantes no próximo IDH que estarão negociando no MT5.

 
comp:

Pedimos aos desenvolvedores que abram uma conta FORTS real em nome de um indivíduo e compartilhem o acesso ao investimento PUBLICAMENTE em nome desse indivíduo. Legalmente, não viola nada.

Por exemplo, se eu mesmo o fizer: abrir uma conta real e postar nos fóruns o acesso ao investimento, para que todos possam ver a verdadeira alimentação FORTS em tempo real e ter acesso a um teste normal, então pode haver problemas? Ou está claro?
 
Yyyyyy))))
 
comp:

A biblioteca padrão foi originalmente projetada SOMENTE para o fraco programador novato. É apenas um entalhe mais alto que o construtor da EA. E ainda muito baixo, por definição.

A MQL4 teve sorte neste sentido - nunca existiu nenhuma biblioteca. E as pessoas escreveram seu próprio código, cometendo seus próprios erros e aprendendo a corrigi-los.

Senhor, sem ofensa, mas você é um pobre principiante neste campo - um nerd ou um lamer, eu não sei. Aprenda com seus erros e isso passará, e se não passar, então você é um idiota, que distribui / mantém seus próprios anéis para centenas de clientes, em vez de usar automaticamente bits padrão Metacvot atualizados para cento e cinqüenta anéis


Razão: