Verificação da parada mínima nos EAs publicados no mercado. - página 13

 
Ihor Herasko:

Acho que você deve ser claro sobre a questão )). Nesse meio tempo, você está confuso:

e através do correio:

Se o servidor retorna 0 e a perda de carga na EA for menor que o mínimo, por exemplo, 1

então

construção

 if(stoploss<minstop)stoploss=minstop;

Incorreto, não faz nada, não perde e será = 1.

o usuário receberá uma mensagem de erro a esse respeito.

esta é uma situação normal, o usuário deve estar atento a isto! ele não deve definir Stop Loss = 1. (não estamos falando de paradas virtuais)

Ele recebe um erro que lhe é devolvido - ele olha - paradas erradas, menos do que o mínimo - vai para o site do seu corretor!!! e lê - parada mínima no servidor = 18 pips.

Eles precisam programar claramente, se a perda de carga for menor que o mínimo(e como você verifica isso? corretamente, o erro 130), então atribua um mínimo

mas mínimo = 0 - porque flutua.

Pergunta: como encontrar uma solução para este problema. Se for dito que o erro 130, devolvido pela EA, é um sinal de parada para a EA e não é permitida a sua entrada no mercado. E o nível mínimo de parada no servidor = 0. 1 é maior que 0. Mas o erro 130 aparece

 
Ihor Herasko:

Não no servidor da MetaQuotes, mas ao verificar no mercado (ver o primeiro post do tópico):

Olhando, e... Você acha que os moderadores estão testando os corretores canhotos com suas peculiaridades?
Quantos moderadores tenho eu e todos no servidor da MetaQuotes.
 
Vladislav Andruschenko:

Se o servidor retornar 0 e a perda de carga na EA for menor que o mínimo, por exemplo 1

deve serclaramente programado, se o Stop Loss for menor que o mínimo(e como você verifica isso? direito, erro 130) então atribua o mínimo

mas mínimo = 0 - porque é flutuante.

Pergunta: como encontrar uma solução para este problema. Se for dito que o erro 130, devolvido pela EA, é um sinal de parada para a EA e não é permitida a sua entrada no mercado. E o nível mínimo de parada no servidor = 0. 1 acima de 0 significa que tudo está bem, mas o erro 130 aparece

Como tudo isso é horrível, complicado e confuso :)

Se SL ou TP for menor que o nível de parada, basta definir "0" e abrir um pedido sem SL ou TP, ou não abrir um pedido e exibir uma mensagem sobre um SL ou TP inválido.

 
lilita bogachkova:

Quão horrível, quão complicado e incompreensível é tudo :)

Se o SL ou TP for menor que o nível de parada, basta colocar "0" e abrir um pedido sem SL ou TP. Ou não abrir um pedido e exibir uma mensagem sobre um SL ou TP inválido.

ok

mas nível de parada = 0

E depois? ou seja, abrir uma ordem sem parar? Isso é pi......

acontece que se um cara colocou 10 e é menos do que o nível minu do corretor = 18, mas mais do que o servidor - porque o servidor = 0, então basta remover as paradas e deixar a própria pose andar?

 
Vladislav Andruschenko:

OK

mas nível de parada = 0

E depois? ou seja, abrir sem parar? É pi....... eeverything.....

acontece que se um cara coloca um 10 e é menos que o nível mínimo do corretor = 18, mas mais que o servidor - porque o servidor = 0, então basta remover as paradas e deixar a pose andar?

Sim não por que, após a abertura, verificar se '0' se modifica 'verdadeiro'. Ao modificar não há deslizamento ao contrário da abertura, acho que tudo por causa do deslizamento em pips maiores do que o TP ou SL especificado.
 

Agora você já chegou a 13 páginas. :)

 
lilita bogachkova:
Não sei por que, verificamos '0' após a reabertura, se 'verdadeiro', modificamos. Nenhum deslize ao modificar ao contrário da reabertura, acho que é por causa do deslizamento em pips acima do TP ou SL especificado.
Vitalii Ananev:

Agora você já chegou a 13 páginas. :)

Queremos que tudo seja perfeito e que não haja um único erro do servidor - é isso que estamos tentando alcançar
 

estabeleça uma parada mínima na qual seu sistema comercial funcionará e, no caso de um valor mais baixo, troque para o valor mínimo

 
Alexander Bereznyak:

estabelecer uma parada mínima na qual seu sistema comercial possa funcionar e no caso de um valor mais baixo fazer uma troca para o valor mínimo

isto se aplica a um Expert Advisor específico,

Estou falando de um Expert Advisor universal - que não tem estratégia na qual todas as regras são definidas/selecionadas pelo usuário.

 
as últimas sugestões não ajudaram
Razão: