[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 28

 
artikul:
Então foi apenas uma coincidência )))) E o mercado não me deve nada - eu consegui isso há muito tempo atrás )))). É por isso que, por enquanto, apenas micro lotes e depoimentos que eu não sinto pena de ))))

Eu não quero viver em ilusões...
 
artikul:
Julgue por si mesmo, é uma situação de mercado comum - todos vêem um bom nível técnico e colocam lucro sobre ela)) )) E o preço atinge este nível, rompe-o e vai além. E outro nível é visto ali. Mas o preço de repente não chega a ele e em algum momento dá a volta. Essa é a questão - que momento é esse? ))) E depois há mitos sobre compra excessiva e venda excessiva, os indicadores estão sobre-comprados, mais da metade deles estão na direção oposta e a tendência não está terminada. Acho que ainda não é o momento certo para se esgotar))))).

É por isso que abro dois pedidos - um com TP e outro sem))))
 
strangerr:

Então eu abro dois pedidos - um com e outro sem tp)))

Quais foram as que você abriu??? para cima baixo????
 
Acho que o movimento descendente ainda não acabou....... De qualquer forma, o mercado está com os rabos para baixo.......
 
nikelodeon:

Quais foram as que você abriu? Top bottomtoms????

Nenhum, as vendas fecharam ontem à noite.
 

Sim, saí cedo ontem, toda a baiana fechou na rede de arrasto. Em princípio, acho que haverá tempo para comprar mais esta semana e mantê-lo até o final do mês, e então veremos.

 
SEVER11:

Sim, saí cedo ontem, toda a baiana fechou na rede de arrasto. Em princípio, acho que haverá tempo para comprar mais esta semana e mantê-lo até o final do mês, e então veremos.


Hi. Eu também acho que sim.
 
strangerr:

Hi. Eu também acho que sim.
Então, de qualquer forma, a paciência é a chave neste negócio... Estou indo para a cabana. Vejo vocês na segunda-feira.
 
strangerr:

Hi. Isso é o que eu penso também.

Nível de compra 1.3295+-10p, e muito acima
 
Haverá incerteza na segunda-feira, de qualquer forma precisamos olhar para a abertura....Agora no meio do canal no relógio.
Razão: