ajuda com o parâmetro Slippage - página 4

 
me corrija se eu estiver errado)))))
 
Obrigado a todos vocês, se a discussão continuar e houver uma sugestão sobre como limitar o spread do preço do pedido, eu apreciaria, e um agradecimento especial a Taras pelos logs ilustrativos))))
 
alsu:

Isso se você tiver que abrir um negócio de qualquer maneira. Mas e se for importante manter o nível de abertura como planejado?

Devemos proceder a partir do que é mais importante - abrir ou atingir o nível exato. Se não é importante abrir ou não, e é importante atingir o nível, então 0.
 

Se eu tenho uma boa relação de trabalho com o suporte técnico da RVD, respondi a eles que não quero nenhum deslize e a ordem é aberta pelo preço que pedi, uso ordens de parada e isso é uma coisa interessante, coloquei o preço em meus comentários através das informações do mercado, eu comparei o preço de mercado da ordem pendente e o preço inicial, acontece que a ordem de parada está ao mesmo preço dos comentários, mas o preço de mercado é pior para mim, como pode ser))))

 

aqui está uma linha do código

if (Stopovie == verdadeiro) g_ticket = OrderSend(g_symbol, OP_BUYSTOP, Lots, Ask, 0, 0, 0, "request price" + DoubleToStr((Ask), 5), Magic, 0,MediumBlue);

Imprimir("Perguntar", g_símbolo, "Preço pedido", (DuploToStr((Perguntar),5)), "Preço pedido" MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK), " error: ", ErrorDescription(GetLastError()))

Ajuda, posso ver onde há um erro?

 
ex_kalibur:
E como posso tentar evitar isso? Consultei o suporte técnico no mt4 do saxo banco, espera-se que o saxo não seja uma cozinha)))), mas em resposta a uma ordem do mercado vem uma mensagem no log - fora das cotas, o cara me disse que o preço solicitado não existe, como evitar isso, ele respondeu bem - tente aumentar a velocidade da Internet, tenho o maior para minha região, 6 metros, o que você diz a esta resposta?

O que dizemos? Aceite a situação como um fato. Nosso modelo deve ser insensível a alguns pontos de derrapagem. Ou não trabalhar durante a alta volatilidade. Todo o resto - uma tentativa de superar o dono do cassino em seu cassino :-).
Quantas cópias foram quebradas sobre este assunto...
 

Por favor, informe como fazer um pedido de parada corretamente

Também me disseram que este recurso está desativado em sua conta. Quando eu fizer uma ordem de parada o seguinte bug aparecerá 2013.02.26 16:03:02 '15071': ordem de venda stop 0,10 EURUSD abertura a 1,30550 sl: 0,00000 tp: 0,00000 falha [Inválido S/L ou T/P].

como removê-lo?
 
ex_kalibur:

Por favor, informe como fazer um pedido de parada corretamente

Também me disseram que este recurso está desativado em sua conta. Quando eu fizer uma ordem de parada o seguinte bug aparecerá 2013.02.26 16:03:02 '15071': ordem de venda stop 0,10 EURUSD abertura a 1,30550 sl: 0,00000 tp: 0,00000 falha [Inválido S/L ou T/P].

como removê-lo?

Darei a você a preparação no início para abrir qualquer pedido e qualquer conta com uma garantia contra erros:

  Spread = MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);
  spread = NormalizeDouble(Spread*Point,Digits);
  StopLevel = MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*Point;
  FreezeLevel = MarketInfo(Symbol(),MODE_FREEZELEVEL)*Point;
  slip = NormalizeDouble(MathMax(MathMax(Slip*Point,spread*2.0),MathMax(StopLevel,FreezeLevel)),Digits);
 
Eu entendo isso, mas no rvds, o escorregamento é desativado e não pode ser ajustado de forma alguma
 
ex_kalibur:
Entendo isso, mas no rvds o deslize está desativado, não é possível configurá-lo de forma alguma.
Esta é uma proteção necessária contra tudo, especialmente com alta volatilidade. Se nada o impede, a ECN não leva em conta o escorregamento como se fosse zero! Eu mesmo estou no ECN! Eles não proíbem os deslizamentos e não sabem o que é divulgado. O preço é estabelecido automaticamente quando o seu é aceito, mas eles estabelecem o deles de acordo com quem quer que seja que governe a bola!
Razão: