Verificação da parada mínima nos EAs publicados no mercado. - página 9

 
Artyom Trishkin:
Infelizmente, a mera presença de um bug, ainda mais tratado, já é um trapo vermelho para os moderadores do mercado. E mesmo a explicação de outra lógica, que a EA lida com as respostas do servidor, às vezes encontra a mesma resposta: "não deve haver erros". E não importa que eles sejam processados posteriormente e façam parte da "comunicação" da EA com o servidor.

Os produtos do mercado não são verificados por programadores ou testadores.

Basta aceitá-lo como um fato e adicionar alguns cheques idiotas ao código para passar um cheque moderador formal.

 
Andrey Khatimlianskii:

Basta aceitá-lo como fato e adicionar algumas verificações idiotas ao código para passar a verificação formal do moderador.

e se meter em problemas mais tarde em uma conta real
 
Andrey Khatimlianskii:

Os produtos do mercado não são verificados por programadores ou testadores.

Basta aceitá-lo como um fato e adicionar alguns cheques idiotas ao código para passar o cheque formal do moderador.

Encontrei EAs no mercado que falharam no testador após um dia de testes com divisão por erro zero. E esta merda passa nos testes do mercado. Isto prova que, de fato, as verificações começam e terminam com pelo menos o início da EA.

Eu pessoalmente desprezo os autores deste tipo de porcaria, no entanto. Eu nunca postarei tal merda.

 
Alexey Volchanskiy:

Encontrei no mercado EAs que se chocam no testador após um dia de testes com um erro de divisão de zero. E esta merda é testada no mercado. Isto prova que, de fato, as verificações começam e terminam com pelo menos o início da EA.

Eu pessoalmente desprezo os autores deste tipo de porcaria, no entanto. Eu nunca postarei merdas como essa.

O código que você postou aqui:

   double ask=SymbolInfoDouble(symToWorkmodify,SYMBOL_ASK);
   double bid=SymbolInfoDouble(symToWorkmodify,SYMBOL_BID);
   double point=SymbolInfoDouble(symToWorkmodify,SYMBOL_POINT);
   int spread=(ask-bid)/point;

Também não é adequado para o mercado, pois dizem que existem corretores Forex com spread zero, então obtemos zero. Bem, zero multiplicado por X dá zero, neste caso "2 * spread = stopLevel = 0".

para evitar este tipo de erro:

stopLevel=MathMax(2.0*spread,1.0);
 
Vladislav Andruschenko:

Sim, isto é apenas para o mercado - mas não há universalidade para nenhum corretor.

a maneira como funciona é preciso fazer uma parada mínima em 3 spreads para ser aceito no mercado,

A única diferença é que o mercado os aceita - você tem que fazer uma parada min e 3 spreads, mas na verdade isto é errado - se um broker min stop = 1 spread - então o usuário não pode colocar menos de 3 spreads.

Baffle.

O mercado está testando EAs com parâmetros padrão. Esta é uma correspondência com os gerentes de mercado.

Assim, é possível inserir uma variável externa, mesmo de tipo duplo, pela qual multiplicar o tamanho do spread e definir o valor padrão para 3.

 
Alexey Viktorov:

O mercado está testando EAs com parâmetros padrão. Isto é de correspondência com os gerentes do Mercado.

Assim, é possível introduzir uma variável externa, mesmo de tipo duplo, sobre a qual multiplicar o tamanho do spread e colocar o valor padrão de 3.

Não. O mercado está testando com parâmetros diferentes, incluindo os parâmetros padrão, tais como stoploss e takeprofit = 1.

aqui está o último trabalho em freelance :-)

Ao testar o Expert Advisor I, recebi mensagens de erro. É necessário testar o Expert Advisor em diferentes modos: inadequado para o símbolo de negociação falta de fundos na conta falta de símbolos de histórico com 4 e 5 casas decimais diferentes modos de simulação de carrapato Verifique também a exatidão dos valores de todos os parâmetros nas funções de negociação.

Ou seja, é imediatamente óbvio que a pessoa não conhece a linguagem de programação e está tentando vender o produto no mercado.

 
É melhor prever nos limites de código abaixo/abaixo que a configuração do produto não pode ser alterada. Embora seja impossível prever como o usuário irá configurar o produto com antecedência. Eu tinha um caso. No início o usuário que comprou meu produto escreveu uma sugestão para adicionar algumas funções ao indicador. Eu fiz. Então ele começou a me dizer que o indicador não funcionava corretamente. Eu verifiquei várias vezes no verificador e fiquei sentado no monitor por algumas horas observando mal o indicador. Então descobri por correspondência e perguntas importantes que este usuário está usando um indicador que está procurando um padrão de "barra interna" em um período de um minuto!Aqueles que sabem como este padrão funciona não pensariam sequer em comercializar o padrão "dentro do bar" em um período de um minuto.
 
O que o impede de executar você mesmo o testador de estratégia em vez de adivinhar "vai ou não vai". No testador de estratégia, selecione a otimização e a enumeração completa dos parâmetros de entrada. Após os testes, tudo o que resta é verificar o registro.
 
Vladislav Andruschenko:

veja aqui o último trabalho de freelancer :-)

Isso é uma cotação de correspondência com o moderador do mercado? E onde está a referência ao erro 130?
 
Karputov Vladimir:
O que o impede de executar o testador de estratégia em vez de adivinhar "vai ou não vai"? No testador de estratégia, selecione a otimização e a enumeração completa dos parâmetros de entrada. Após os testes, você só precisa verificar o registro.

não é tão simples assim, algumas situações são irrealistas para verificar no testador. deparei-me com isto. por exemplo, o vereador K...... - não poderia ser aceito.

A idéia ali era abrir uma ordem pendente após o acionamento de uma posição - um simples algoritmo de pêndulo - mas não foi aceita,

devido ao erro de insuficiência de fundos.

O pedido foi aberto por pêndulo, mas não foi levado em conta e tive que abrir posição depois que foi aberto, então tive que comprar muito.

Tenho a sensação de que esta não é uma situação padrão.