Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 11

 
Vasiliy Sokolov:

VTB24. O saque é padrão - através de um cartão vinculado:

Eu também não tenho nenhum retiro. Cartão Alfa.

 
Alexander Ivanov:
3 anos atrás - quando eu conheci o forex = 63 kg. E agora =80kg.

Eu não me importo com seus problemas. Eu estou apenas perdendo peso))
Eu costumava ter 75 anos - agora tenho 69. Preciso de pelo menos 80.

 
Alexandr Saprykin:

Eu não me importo com seus problemas. Estou apenas perdendo peso))
Eu tinha 75 anos, agora tenho 69. Preciso ter pelo menos 80.

vamos trocar? )) misticamente tudo é possível. Você deu seu consentimento e eu dou. Você pesará 80 kg e eu peso 60 kg . ))

Estava brincando. Mas se você optar pelo contrato místico, tudo é possível neste mundo. O próprio Deus disse, onde dois se reúnem em Meu nome e pedem pelo que querem, eu o farei. É isso mesmo. Acreditar. ("o que eles querem" era o principal para o bem de todos).

 
Alexandr Saprykin:
Os banqueiros também querem comer, e é por isso que as comissões são tão altas. Se eu retirar dinheiro de meu corretor para meu cartão, recebo 2,9% +50 rublos. Acho que se você o fizer através de um sistema de pagamento (webmani, por exemplo), e de lá para o cartão, a mesma coisa sairá em comissão.
Acho que não procurei devidamente, mas vi uma taxa mínima de 50 euros, lembro-me de ter visto 70. Mas mesmo assim, ontem eu tive uma transferência de um banco para minha conta de cartão - 0% para o transferidor e 2-3 horas para a transação. Os bancos não parecem estar no mesmo grupo
 
Vasiliy Sokolov:

VTB24. O saque é padrão - através de um cartão vinculado:

Interessante... Webmani diz que o saque só é possível para os cartões de dois outros bancos, VTB definitivamente não é, eu olhei ontem.
 
Alexey Volchanskiy:
Talvez eu não estivesse procurando o suficiente, mas vi números de uma taxa mínima de 50 euros, eu me lembro de ter visto 70. Mas mesmo assim, ontem eu tive uma transferência de um banco para minha conta de cartão - 0% para o transferidor e 2-3 horas para a transação. Os bancos não parecem estar no mesmo grupo

Normalmente me retiro em rublos do meu corretor. Mas se eu me retirar em outra moeda, o mínimo é de 6 libras e os mesmos 2,9%.

 
Alexandr Saprykin:

Normalmente me retiro em rublos do meu corretor. Mas se eu me retirar em outra moeda, o mínimo é de 6 libras e os mesmos 2,9%.

Alexander, por favor, escreva seu corretor em sua mensagem pessoal, vou dar uma olhada mais de perto
 
Alexey Volchanskiy:
Alexander, o corretor lhe escreverá uma carta em particular, vou dar uma olhada mais de perto.
OK
 
Alexandr Saprykin:

Eu aceitaria seus problemas. Eu só perco peso)).
Eu tinha 75 anos e agora tenho 69. Preciso perder pelo menos 80.

Eu tive um amigo meu uma vez, um amigo meu. Ela continuava reclamando que não conseguia perder peso. Ela tentou todos os tipos de dietas e foi aos médicos.

Eu disse, venha me visitar, estou tendo um banquete aqui))).

Cheguei e a apresentei a Igorech, que era um ex-batedor militar, ainda de uniforme, mas que gosta de beber...

De qualquer forma, eles desapareceram da minha vista por duas semanas. Eles voltam e Olya diz: "Seu amigo é um monstro". Ele não come e não me dá, mas ele bebe (era verão) a norma anual! Não, ela diz, tudo é saboroso, shashliks, tivemos um descanso nos lagos - nadar, mas não o suficiente para comer e sexo constante)))).

Eu tenho balanças eletrônicas em casa, tais como balanças domésticas, balanças de chão. Eu me pesava - minha mãe, 15 kg tinha ido embora em 2 semanas))

Eu disse: "Oh, Igor, você deveria organizar cursos sobre perda de peso))))

 
Alexander Ivanov:
Obrigado!)) não o faça. A culpa foi minha. Mas agora todos estão negociando dividindo o dinheiro em 20 depósitos e por diferentes corretores. E tudo se tornou estável. Ainda bem que existe forex. Mas maldita..... Estou começando a engordar.....
Eu sou um cara de sorte, ninguém tem tantos corretores e nenhuma preocupação... como você escolheu, se não é segredo... houve erros, como eles dizem, você apostou no cavalo errado?
Razão: