Estratégia de investimento em pares de moedas - página 9

 
VladislavVG:
Chama-se perder um termo de depósito ou calão para "conhecer o tio Colley". ... Você precisa não só de fundos, mas também de um sistema comercial - tudo o resto é mau .....
Mas o tio Kolya não o fechará à força neste caso, porque o depósito é normal, e o uso do TS também é necessário no caso de determinar o momento de entrada e saída da compra.
 
yosuf:

1. Concordo, além disso, não vejo nenhum risco, existem custos naturais.

2. A tentativa de obter superlucros leva ao colapso, pois eles não aprenderam, pelo menos a maioria, Conhecer exatamente os pontos de inversão de preços ou minimizar as perdas e nas entradas.

Pensamento inteligente, no entanto, e isso é bom saber...
 
Se você quiser ter lucro, não importa para onde o preço vá, negocie opções.
 
Yusufkhoja, meu conselho a você, melhore seu indicador (lógica), aprenda a encontrar os pontos de inversão no gráfico (o indicador deve ser mais usado para filtrar) e com o mínimo de perdas (possíveis - chamadas de paradas), etc. O resto é com você, ou então todos os segredos do forex revelarão ..., você verá as reais possibilidades de ganhos normais ... Com respeito severo11
 
xrust:
Se você quiser ter lucro, não importa para onde o preço vá, negocie opções.
Sim, mas você também pode perder, não importa para onde o preço vá
 
xrust:
Se você quer ter lucro independentemente da tendência dos preços, você tem que negociar opções.

Você tem algum resultado para respaldar suas palavras?

Pergunto, porque você não é o primeiro a afirmar na rede que não há riscos ao negociar opções, por experiência própria, "cheiro um esquema", imo apenas queijo grátis em uma ratoeira.

 
yosuf, por que não ao contrário, manter uma posição de compra e ganhar dinheiro com as vendas?
 
paukas:
Sim, mas você também pode despejar neles, não importa para onde o preço vá
Você pode - quem disse que você não pode? E você também pode insensatamente... ahem, quebre sua cabeça.
 
IgorM:

Você tem algum resultado para respaldar suas palavras?

Eu pergunto, porque você não é o primeiro a afirmar na internet que não há riscos ao negociar opções, por experiência própria "Eu posso sentir o cheiro nas minhas costas - eles querem enganar você por dinheiro", queijo imho free apenas em uma ratoeira

Não estou dizendo que não há risco, há sempre risco. Mas há algumas vantagens inegáveis em relação ao comércio com margem.
 
xrust:
Não estou dizendo que não há risco algum, há sempre risco. Mas existem algumas vantagens inegáveis sobre o comércio de margens.
OK, esclarecido - os riscos permanecem, vantagens em termos de quê? em termos de previsão?
Razão: