As transações financeiras são proibidas - página 9

 
Vladislav Andruschenko:

Quero uma estação de trabalho remota como a Tiamviefer, mas terei que pegar uma paga, porque eles não dão mais as de graça :-) Não parece caro, mas pica, mesmo que o software seja ótimo.

A NZ é a NZ, e o que estiver no topo precisa ser gasto em férias.

Tive um Teamviewer ontem. Eu o baixei gratuitamente do site oficial.
 
Artyom Trishkin:
Ontem eu fiz o download do Timeweaver. É gratuito a partir do site oficial.

Sim, mas há um limite,

se você se conectar a mais de 10 pessoas diferentes em um mês - eles colocam um bloco - como "comprar".

no terceiro mês, é um bloco completo.

Isto é, o programa é muito legal em termos de ajudar os outros, usado com muita freqüência, tudo é super, mas a licença costumava custar muito, agora o preço foi reduzido.

 
Vladislav Andruschenko:

Sim, mas há um limite,

se você se conectar a mais de 10 pessoas diferentes em um mês - elas colocam um bloco - como "comprar".

no terceiro mês, é um bloco completo.

Isto é, o programa é muito legal em termos de ajudar os outros, usado com muita freqüência, tudo é super, mas a licença costumava custar muito, agora o preço foi reduzido.

Eu só o uso para conectar meu tablet ao meu computador. Nunca teve nenhum problema de bloqueio ou de captação de dinheiro. Também para minha rede local. Ocasionalmente, ajudar um cliente se ele não puder fazê-lo por conta própria. Nunca teve nenhum obstáculo.
 
Vladislav Andruschenko:

Sim, mas há um limite,

se você se conectar a mais de 10 pessoas diferentes em um mês - elas colocam um bloco - como "comprar".

no terceiro mês, é um bloco completo.

Isto é, o programa é muito legal em termos de ajudar os outros, usado com muita freqüência, tudo é super, mas a licença costumava custar muito, agora o preço foi reduzido.

Interessante, não sabia disso. Uma vez usei o analógico gratuito, fiquei feliz com ele, funcionou por causa do proxy com firewall no local de trabalho, e pude chegar ao trabalho de casa. Mas não consigo lembrar o nome ((

Aqui está uma lista de analógicos gratuitos, você pode tentar http://freeanalogs.ru/TeamViewer

Бесплатные аналоги платных программ
  • freeanalogs.ru
Бесплатные альтернативы платных программ
 

Sobre a Webmoney - não há problema algum. Eu a uso há mais de 10 anos.

Em relação aos Bancos Remotos. Você configura o RDP (Remote Desktop). Você configura o acesso ao computador em seu roteador (se você tiver um). Você precisa ter um IP de verdade.

Você pode acessar seu computador a partir do andróide. Eu uso Parallels Client 2x. Eu não tenho problemas com isso. Eu também o uso para acessar meu VPS

 
Vladislav Andruschenko:

Eu quero uma estação de trabalho remota como Tiamviefer, mas terei que pegar uma paga, porque eles não dão mais de graça :-) Não parece caro, mas é um pouco picante.

A NZ é a NZ, e o que estiver no topo precisa ser gasto em férias.

Você já tentou a Ammyy Admin?
Ammyy Admin - бесплатный удаленный доступ к компьютеру и удаленный доступ к рабочему столу
  • www.ammyy.com
Ammyy Admin позволяет быстро и безопасно осуществлять удаленное системное администрирование. Вы можете управлять корпоративными сетями и компьютерами, не беспокоясь о безопасности передаваемых данных. Удаленное администрирование с помощью программы Ammy Admin сэкономит Ваше время и снизит затраты. Вы можете находиться в любой точке земного...
 
Vladislav Andruschenko:

Sim, mas há um limite,

se você se conectar a mais de 10 pessoas diferentes em um mês - eles colocam um bloco - como "comprar".

no terceiro mês, é um bloco completo.

Isto é, o programa é muito legal em termos de ajudar os outros, usado com muita freqüência, tudo é super, mas a licença costumava custar muito, agora o preço foi reduzido.

É por isso que eu sempre digo - o programa pode ser gratuito ou pago. Não há meio-termo. E a TW, a este respeito, é uma empresa paga.
 
Karputov Vladimir:
É por isso que eu sempre digo - um programa pode ser gratuito ou pago. Não há meio-termo. E a TW, a este respeito, é uma empresa paga.
E há um gratuito com um conjunto suficiente de recursos, mas com banners publicitários irritantes, que, a propósito, às vezes podem ser removidos, se você souber como...
 
Artyom Trishkin:
Eu só o uso para conectar meu tablet ao meu computador. Nunca teve bloqueios e não teve dinheiro puxado. Também para minha rede local. Às vezes para ajudar um cliente, se eu mesmo não puder fazer isso. Nunca teve nenhum obstáculo.

Utilizei-o gratuitamente por cerca de 3 anos, mas raramente o usei para ajudar, eu conectava 5 clientes por mês,

Então comecei a receber anúncios no programa de que eu excedia o limite de conexão (não sei como é contado) e no semestre seguinte tive um limite de 5 minutos para 1 cliente, no final a janela apareceu: compre a versão completa.

A propósito, eu estava logado - talvez eles usem meu login para calcular o valor.

Agora mudei completamente meu computador - e o tiamviefer funciona sem restrições - não entrei em contato com eles. Ainda assim, acho que os freebies chegarão a um fim abrupto em algum momento.

 
Vladislav Andruschenko:

Utilizei-o gratuitamente por cerca de 3 anos, mas raramente o usei para ajudar, eu conectava 5 clientes por mês,

Então comecei a receber anúncios no programa de que eu excedia o limite de conexão (não sei como é contado) e no semestre seguinte tive um limite de 5 minutos para 1 cliente, no final a janela apareceu: compre a versão completa.

A propósito, eu estava logado - talvez eles usem meu login para calcular o valor.

Agora mudei completamente meu computador - e tiamviefer funciona sem restrições - não entrei em contato com eles. Ainda assim, acho que os freebies chegarão a um fim abrupto um dia.

Não sabia de tais maldades por parte deles :(
Razão: