As transações financeiras são proibidas - página 7

 
Renat Fatkhullin:

Imagino o que você teria escrito se as transações financeiras em sua conta não tivessem sido limitadas no tempo.

O que teria acontecido? Um hacker malvado teria retirado dinheiro da minha carteira?

Renat, por que tais questões levam alguns dias para serem resolvidas?

Eu não notei que os produtos estavam faltando. Isto é uma perda direta devido a sua lentidão.

 
Andrey Khatimlianskii:

O que aconteceria? Um hacker malvado teria retirado dinheiro para dentro da minha carteira?

Renat, por que questões como esta levam dias para serem resolvidas?

Eu não notei que as mercearias estavam faltando. Isto é uma perda direta devido a sua lentidão.

Talvez você possa retirar o dinheiro para outra carteira sem um SMS?
 
Retirada gratuita para outra carteira sem registro e sms
 
Igor Volodin:
Retirada gratuita para outra carteira sem registro e sms
O que você quer dizer com "sem registro"? - Porque você tem o status de usuário e vendedor verificado, o que significa que você está registrado.
 
Igor Volodin:
Retirada gratuita para outra carteira sem registro e sms
Então é disso que se trata todo o alvoroço).
 
Vejo que as coisas não estão se movendo de forma alguma :(
 
Hoje também tenho um cadeado financeiro... Esperando para ver o que acontece a seguir.
 

Isso é interessante. Os bloqueios continuam?

Esperemos que a administração resolva isso em breve

 
Vyacheslav Ivanov:

Isso é interessante. Os bloqueios continuam?

Esperamos que a administração resolva isso em breve.

Portanto, talvez a administração esteja resolvendo isso.

Anteontem, houve um screenshot de um diálogo com os servicedesk. Ela já foi apagada, aparentemente pelo próprio autor.

A julgar pelo diálogo, a administração fez perguntas bastante específicas sobre o Freelance.

Há uma suspeita de que o bloqueio contínuo está longe de ser "mineração de senhas".

 
Andrey F. Zelinsky:

Tenho uma suspeita de que os bloqueios em andamento são muito diferentes da "mineração de senhas".

IMHO você está 100% certo.A purgahá muito prometida das fileiras.

Razão: