FORTES: Taxa de Transação Ineficiente - página 4

 
Михаил:

Hoje, mais uma vez, uma penalidade da RUB 61.1 por transações ineficientes foi "satisfeita".

Naquele dia de negociação, houve 2.111 transações, com compra e venda

futuros, o que representava uma taxa de 37,5 rublos.

Pergunta: Que fórmula calcula a troca se "falhei" o limite de 1.389 transações?

2000 - (2111 * 1 ponto - (37,5 * 40 pontos ) = 1389 transações livres restantes.

Michael, que futuro você estava negociando?
 
Михаил:

Veja como eles se saíram.

Se a partir do início do dia, não houver transações, então TODAS as transações serão ineficientes:

x transações - (0 * 40) é sempre maior que zero.

Mesmo se você fizer transações, x-transações - (0 * 40) ainda é maior que zero, ou seja, uma transação ineficiente.

Portanto, se a transação != transação, então SEMPRE será ineficiente.

Em outras palavras, você sempre ultrapassará o limite se não parar, e se passar por cima, será multado!

Por que adivinhar? Há uma fórmula oficial, você tem que se ater a ela.

Fui cobrado no início deste mês, e o valor da taxa não é proporcional ao número de transações ou à comissão, solicitei à Bolsa Mos para explicar a fórmula, a resposta oficial foi a seguinte: O valor da comissão multiplicado pelo número de transações (se futuros, 40) e todos multiplicados pelo número de transações, se o resultado for maior que o número de transações, então nenhuma taxa, se menos que subtrair do número de transações e multiplicar tudo isso por 0,1. Daqui se conclui que se você tem 100 rublos de comissão e 50 transações, você tem pelo menos 200.000 aplicações gratuitas.

Agora, para alguns números.
19118 transações 140 transações 147,5 taxa - 1452,13 multa
5032 transações 66 transações 128 taxa - 266,09 multa
20366 transações 91 transação 163,5 taxa - sem nenhuma penalidade
16248 transações 62 transações 110 taxa - 1273,38 penalidade

Como você pode ver, não há lógica. Pedi esclarecimento ao meu corretor, nenhuma resposta por mais de uma semana! Eles dizem que estão esperando uma resposta de Moscou. Eles dizem estar esperando uma resposta da Bolsa de Moscou. Recebi uma resposta da Bolsa de Moscou no prazo de um dia. A questão permanece em aberto ... Também, mediante solicitação, não receberam um relatório da bolsa sobre as transações, mas sem que se descubra que se trata de roubo, eles anulam tantas quantas quiserem, sem fornecer uma conta.

(Ter 23 Jun 201510:05 AM)

Analógico de outro fórum (não consigo lembrar qual), como você pode ver o problema é alguém roubando.

 
Sergey Chalyshev:

Por que se preocupar? Há uma fórmula oficial, você tem que se ater a ela.

O analógico é de outro fórum (não me lembro qual), como você pode ver o problema está no tópico, alguém está roubando.

Por que a ferramenta não está especificada em nenhum lugar? Não se trata apenas de multiplicar por 40!
 
Alexey Kozitsyn:
Por que o instrumento não está listado em nenhum lugar? Não se trata apenas de uma multiplicação por 40!

O instrumento não é importante. Há uma diferença para instrumentos líquidos e ilíquidos. Mas em nosso caso, não faz diferença.

Embora o MICEX seja um grande instrumento ilíquido. (IMHO).

Não consigo encontrar a fórmula de cálculo em nenhum lugar, MICEX a esconde cuidadosamente.

 
Sergey Chalyshev:

O instrumento não é importante. Há uma diferença para instrumentos líquidos e ilíquidos. Mas em nosso caso, não faz diferença.

Embora o MICEX seja um grande instrumento ilíquido. (IMHO).

Não consigo encontrar a fórmula de cálculo em nenhum lugar, o MICEX a mantém cuidadosamente escondida.

Acho que você está enganado. O instrumento é importante. Na fórmula, o parâmetro f (extraído da tabela http://moex.com/a90#fees (4ª coluna).

E se Mikhail estiver negociando ativamente o instrumento MXI, que tem uma taxa de compensação de 0,3 (que é inferior a 1), respectivamente, e a proporção não será de 40, mas 40*0,3 = 12 transações por transação.

Московская Биржа - Рынки - Тарифы
  • www.moex.com
Участие в торгах на Срочном рынке ПАО Московская Биржа и регистрация в качестве Расчетной фирмы Взнос в Гарантийный фонд Биржевой и Клиринговый сборы Целевая программа "Активный клиент" Сбор за Транзакции Сбор за Календарные спреды Клиринговые тарифы Информационно-техническое обслуживание срочного рынка 1. Участие в торгах на Срочном рынке ПАО...
 
Alexey Kozitsyn:
Mikhail, que futuro você negociou?
VTBR-12.15, SBPR-12.15 ED-12.15, Eu-12.15, SNGR-12.15
 
Alexey Kozitsyn:

Eu acho que você está errado. A ferramenta é importante. Na fórmula, o parâmetro f (extraído da tabela http://moex.com/a90#fees (4ª coluna).

No primeiro post é tudo explicado, se você negociar futurosa pontuação para uma Transação = 40.

Não há nenhuma taxa para opções.

Como você não é um criador de mercado - não há outro.

A comissão para os futuros é diferente, portanto multiplique este fator de 40 por ele.

Alexey Kozitsyn.

Você receberá o coeficiente não 40, mas 40*0,3 = 12 transações por transação.

Sim, é isso mesmo, é assim que calculamos.

p.s. por favor, me dê um link normal para a fórmula

 
Sergey Chalyshev:

Por que adivinhar? Há uma fórmula oficial, você tem que se ater a ela.

O analógico é de outro fórum (não me lembro qual), como você pode ver o problema está no assunto, alguém está roubando.

Você vê que o problema é que alguém está roubando.

Eu tenho uma situação específica (por que link para outro fórum).

Vou repetir mais uma vez:

1. Que instrumentos para o comércio não importa.

2. Uma transação é considerada ineficaz se

Portanto, antes da primeira transação, TODAS as transações serão ineficientes.

3. Se houver poucas transações - a comissão de câmbio é pequena, portanto todas as transações subseqüentes também serão ineficientes.

Portanto, se você não faz transações UUAH, então você tem que contar apenas as transações até 2000.

 
Sergey Chalyshev:

O primeiro post explica tudo isso, se você negocia futurosa pontuação para uma Transação = 40.

Não há taxas para opções.

Como você não é um criador de mercado, não há outro.

A comissão para os futuros é diferente, então você multiplica este fator de 40 por ele.

É disso que estou falando. Vejam a comissão dos instrumentos que Michael comercializa...

A bola para o comércio é 40, sem argumentos, mas quando multiplicada pela comissão, o número é inferior a 40 porque a comissão é inferior a 1!

 
Михаил:
VTBR-12.15, SBPR-12.15 ED-12.15, Eu-12.15, SNGR-12.15
Os dois primeiros instrumentos têm comissão de 0,5 e 0,25, o que significa 20 e 10 transações por comércio.
Razão: