Como uma bolsa de valores "honesta" levou um comerciante Kazan a endividar-se - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Então a história toda é inventada e você tem provas? )) No smartlab eles escrevem porque ele não se candidatou até um mês depois, pois o corretor aceita reclamações dentro de 24 horas.
Por que eu preciso de provas? Eu não preciso disso. Se você acredita em mim, por favor, eu não sinto pena.
 
George Merts:

Ele já fez negócios no valor de 160 milhões de dólares e 23 bilhões de rublos! Nem todo governo pode pagar tanto...

Em comparação com esses números, alguns miseráveis 30 milhões de rublos em dívida não é nada...

Aqui, abaixo, eles dizem que em 4,5 horas o homem conseguiu realizar mais de 5000 transações de compra e venda de moeda por 42 bilhões de rublos!

São 1000 negócios por hora! Menos de 5 segundos por transação ! Quando houve tanta pressa em pensar?

Não.... Mais uma vez estou convencido de que o escalpe é um mal para um comerciante e uma mina de ouro para uma empresa de corretagem.

Li o artigo, a situação tornou-se clara para mim, porque ontem não estava nada clara a partir deste podcast.
 
Dmitry Fedoseev:
Por que eu preciso de provas? Eu não preciso disso. Se você acredita em mim, por favor, eu não me importo.
Não quero saber, não negocio na bolsa de valores e não tenho uma herança de 7 milliardos). É mais fácil para mim).
 

É um anúncio, um comerciante agora blogando sobre quanto dinheiro ele teria ganho após 2 semanas de espera...

É um lançamento projetado para novatos... Que disparate é esse: "Vi que o TOM é 13 kopecks mais caro que o TOD" e decidi ganhar com ele... É o mesmo que tentar ganhar dinheiro em trocas...

 

A legislação em moeda estrangeira está mudando. Lembre-se em uma das cláusulas: "Os participantes profissionais com um certificado poderão negociar". Então eles dirão, olhem o que a incompetência leva, vão e façam exames e paguem pelo treinamento. Então os "manequins" serão educados e todos estarão tão determinados que agora têm milhões em seus bolsos, eles venderão e esquecerão o Forex).

Bem, na verdade, em essência, como o sistema permitiu que você fizesse negócios com tal alavancagem....?

E assim, ao ponto. Agora eles começam a repreender os especuladores às vezes, e criam liquidez. Se não o fizerem, o deslizamento vai aumentar. E veremos saltos muito maiores, de uma forma e de outra,

à medida que o mercado se torna mais fino.

 
Alexey Volchanskiy:

Saiu hoje à noite e ouviu um interessante podcast, lá por meia hora. Caros corretores, será que consegui acertar que trabalhando na bolsa de valores você pode facilmente se endividar muitas vezes mais do que seu próprio depósito?

Não é verdade. Neste caso, a culpa é do trader e do departamento de gestão de risco Alpha, que não levou em conta a situação específica.

Especificamente, o alfa utiliza um modelo de risco específico: suas garantias não são cobradas na totalidade se o trader detém uma posição neutra no mercado, que é o que aconteceu neste caso. É por isso que o comerciante foi capaz de acumular uma posição total de vários bilhões de rublos. Ele comprou o rublo hoje e o vendeu amanhã, ou seja, ele fez uma troca clássica e sua posição líquida foi efetivamente zero. A única coisa que ele não levou em conta foi que a taxa para os fundos que ele forneceu era mais alta do que a troca. Outra coisa contra ele foi que ele colocou em 31 de dezembro e depois o sistema bancário fechou por 12 dias, ou seja, em vez de um dia de troca em que ele esteve por 12, e com um volume de transações tão alto.

Os tipos do risco alfa chegaram tarde demais para ver esta situação e o advertiram, e então, pelo que entendi, começaram a cobri-lo no mercado (margincoating em termos forex, embora ele não tivesse o clássico margincoating).

 
Vasiliy Sokolov:
Não é verdade. Neste caso, a culpa é do trader e do departamento de gestão de risco do alfa, que não levou em conta a situação específica.
Normalmente deveria ter sido fechado por chamada de margem. Não de uma só vez, mas em partes e ele teria visto que elas começaram a consertá-la parcialmente, ele teria feito perguntas sobre o porquê.
 
forexman77:
Normalmente deveria ter sido fechado pela chamada de margem. Não de uma só vez, mas em partes e ele teria visto que elas começaram a consertá-lo parcialmente, ele teria feito perguntas sobre o porquê.
Ele não tinha nenhuma chamada de margem clássica. Mais uma vez, ele não tinha uma posição de mercado como tal. Não pense em termos de forex.
 
Alexey Volchanskiy:
Então ele estava trocando algum tipo de robô? Menos de um segundo por comércio.
De forma alguma. Não esqueça que estamos falando de uma troca, onde uma posição pode assumir dezenas de negócios (liquidações mútuas entre contrapartes). Dado o volume de trocas realizadas, este número de trocas poderia ter vindo de apenas uma dúzia de ordens de cada vez, duas de cada vez.
 
Dmitry Fedoseev:

Isso é uma grande besteira. Quero dizer, inventado, falso. Com que finalidade?

Imagine-se nesta situação. Você é rentável, de repente alguém o chama e diz que você está perdendo. Qual é a sua reação? E o cara começa a fazer algo freneticamente.

Dima, é simples, a liquidação entre contrapartes é um procedimento tão complexo no mercado de câmbio que é impossível saber com certeza se você está sentado com lucro ou não, até o momento da compensação. Por exemplo, uma margem de variação positiva após a compensação pode se transformar em negativa e ser creditada já na conta.
Razão: