FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 875

 
azfaraon:

Movimento esquemático do meu ponto de vista

para baixo não! (ou para baixo, então), mas desta forma conseguimos tanto o nosso como o seu - os vendedores que estiverem pairando no vagão serão fixados em 0.
 
Ishim:
ele muito provavelmente não vende nada (não há muita gente vendendo nada aqui) e somente se um colombiano numa loja de fazenda pedir uma fumaça...

))))))

++++

É por isso que eu o respeito, é sua profunda compreensão da situação e das previsões! Nostradamus descansa) Estou sem palavras, ++++ novamente

 
stranger:

Eu lhe disse que o título era interessante e então você começou a ficar esperto aqui) Eu procurei, etc., etc.)

Por que, você roubou meu roteiro na semana passada...


 
Ishim:
para baixo não! (ou para baixo), mas desta forma conseguimos tanto o nosso quanto o seu - os vendedores que estão pendurados nas boxes irão para 0.
Não tenho um ponto de vista diferente. Sem isso do meu ponto de vista eles ficarão presos por mais alguns dias, e não há nenhum ponto (do meu ponto de vista os japoneses chegarão ao mercado com dinheiro).
 
azfaraon:
Eu não tenho uma visão diferente ... Sem isso do meu ponto de vista o fundo ficará preso por mais dois dias, e não há nenhum ponto ( Do meu ponto de vista os japoneses chegarão ao mercado com dinheiro )

E nós vamos com uma margem! (Eu gosto dos japoneses por sua simplicidade e simplicidade)

veja as projeções - é o início do período de desempenho! http://forum.alpari.ru/index.php/topic/54299-prognozy-ot-ishima/page-16

 
_new-rena:

))))))

++++

É por isso que eu o respeito, é sua profunda compreensão da situação e das previsões! Nostradamus descansa) Estou sem palavras, ++++ novamente

ele também estava me correndo )))) (que previsões - a batalha dos médiuns é na próxima semana!)
 
Ishim:
ele também me estava a passear, )))) (que previsão - a batalha dos médiuns é na próxima semana!)
e eu pensei que você não tinha lido o início. então sua atitude muda de " - " para " - - "
 
Ishim:

O que nós temos

1) entrada +, médio prazo, sem final... Que seja 57.

2) novo comércio - espere! -

Que dinheiro, 1 negócio, você está louco? Vai a algum lugar com isso ....? (E se eles nunca lhe mostrarem mais nada?)

O quê, 4, 5012, 5213, 5346 e 5348) O suficiente.

Na verdade sim, ninguém opera aqui a não ser você))))

 
Ishim:
abaixo não! (ou para baixo, então), mas desta forma conseguimos tanto o nosso quanto o seu - os vendedores que estiverem pairando no vagão vão fixá-lo em 0.

É por isso que você tem/ou e eu só tenho para cima))))

SEVER11:

Por que, você roubou minha foto na semana passada...


Eu não fiquei acima de 5555 na semana passada)

 

mercado e no respirar do fim de semana: