O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 6

 
kombat >> :

Kagi, Renko, Ediot, por exemplo, não foram empurrados para trás em mim.



Quando o Presidente da República Tcheca disse em uma conferência de imprensa que os sistemas de defesa antimísseis em solo tcheco não seriam dirigidos contra a Rússia, Putin apontou corretamente - como você sabe? Os americanos nem sequer o deixarão lá.

O mesmo aqui - você nunca se importou com os Cags em metatrader... Como eles poderiam, se não estão lá? :)

 
Urain >> :

OK, me dê um exemplo do que os concorrentes implementaram para o comércio manual que a MQ não implementa?

Em geral sim, existe tal coisa.

Por exemplo, na MQL5 é difícil fazer uma imagem como esta, que é a base para a tomada de decisão do operador de moedas em 50% de todos os casos no mundo:

Só não está claro o que mais Goose precisa em uma foto assim?

 
AlexEro >> :

Bem, sim, há isso.

Por exemplo, na MQL5 é difícil fazer tal imagem, que é a base para a tomada de decisão do operador de moedas em 50% de todos os casos no mundo:

Tanto quanto eu entendo é o mercado (posso estar errado), ele é implementado no MT-5.

E não é uma citação dos principais bancos. Bem, depende da empresa de corretagem se eles fornecerão ou não tais informações.

 
Mathemat >> :

Bom, é claro, sobre o desenvolvimento, divertido.

Mas quem lhe disse que os locs foram proibidos? A meu ver, o MT5 não é uma proibição de lotes, é apenas uma contabilidade diferente (net). Você abriu 1 lote para cima na UE e depois 0,5 para baixo. Tecnicamente não há loc, não haverá duas posições como agora, mas uma - cumulativa. Mas ninguém o proibiu de abrir para baixo, certo? E a história dos negócios no terminal permanecerá. Se você não quer olhar para a posição agregada - não olhe, e olhe para os negócios. Todos os seus lotes estarão lá.

Eu disse algo errado, colegas?

Espero que você tenha dito "sim"))) Tenho sido mentalmente estressado por esses lotes desde que mudei para a MT. Afinal, como com os ativos (Rápido lá, outros terminais) - abrir uma posição, adicionar, cortar - tudo é líquido. Tudo é claro e conveniente. E com muitos... Há uma ilusão de sua utilidade. Minha idéia de sua utilidade é ilusória, algumas empresas de corretagem não permitem nem mesmo sua destruição mútua. Portanto, se não estiverem, só estou no +.

 
Urain >> :

OK, você pode me dar um exemplo do que os concorrentes implementaram para o comércio manual que a MQ não implementou?

Bem, a variedade de gráficos é até chata de se falar. Leve ninja comerciante, ou xtick. A escolha de qualquer TF, que na MT5 é dada como uma enorme vitória, foi implementada há muito tempo, sem mencionar que há mais 5-7 tipos de gráficos não vinculados ao tempo - e não uma dica disso na MT5. O xtick tem a tecnologia para criar um sinal sem a necessidade de programação. Mover o alarme com o mouse é uma coisa ruim? Com cinco dígitos de cotações e várias moedas negociadas, é canja cometer um erro, que pode ser muito caro. E estas são apenas as coisas mais óbvias. OK, você não pode fazer tudo de uma vez, você precisa de prioridades. Mas na quinta, não parece haver sequer um desejo de avançar nessa direção. Isso é o que é incendiário. Há uma substituição do comércio por programação.

 
Goose >> :

Bem, a variedade de gráficos é entediante até mesmo para falar. Leve ninja comerciante, ou xtick. A escolha de qualquer TF, que na MT5 é dada como uma grande vitória, já foi implementada há muito tempo, sem mencionar que existem 5-7 outros tipos de gráficos não vinculados ao tempo - e nem uma dica disso na MT5. O xtick tem a tecnologia para criar um sinal sem a necessidade de programação. Mover o alarme com o mouse é uma coisa ruim? Com cinco dígitos de cotações e várias moedas negociadas, é canja cometer um erro, que pode ser muito caro. E estas são apenas as coisas mais óbvias. OK, você não pode fazer tudo de uma só vez, você precisa de prioridades. Mas na quinta, não parece haver sequer um desejo de avançar nessa direção. Isso é o que é incendiário. Há uma substituição do comércio por programação.

Entendo seu ponto de vista, acho que você está certo. Embora para mim, como programador, suas perguntas pareçam infantis,

mas se você é um comerciante puro, provavelmente você está certo.

 

Goose, não vá para o MT5 se você estiver satisfeito com todas as plataformas visuais. Ou não tudo?

P.S. Existem plataformas para portáteis - com um claro conjunto de ferramentas padrão, com as quais os portáteis estão bastante satisfeitos. Mas lá, só em virtude dessa orientação, são apertados com a codificação, capacidades fracas.

E há plataformas para aqueles que não estão satisfeitos com pão e manteiga e querem um pouco de caviar em cima. É disto que se trata o MT5. Faltam-lhe as ferramentas visuais padrão, mas você pode codificar o que quiser - e você obtém não apenas elas, mas também algo mais legal.

E falar sobre a mudança de prioridades em direção à codificação é de alguma forma inapropriado aqui. Os Metakvot vêm se movendo nesta direção desde o início - e com muito sucesso, a julgar pela popularidade da plataforma.

 
Svinozavr >> :

Espero que você tenha dito "sim")). Tenho sido mentalmente estressado por esses lotes desde que mudei para a MT. Afinal, como com os ativos (Rápido lá, outros terminais) - abrir uma posição, adicionar, cortar - tudo é líquido. Tudo é claro e conveniente. E com muitos... Há uma ilusão de sua utilidade. Minha idéia de sua utilidade é ilusória, algumas empresas de corretagem não permitem nem mesmo sua destruição mútua. Portanto, se não haverá nenhum deles, é bom apenas para mim.

Não vale a pena discutir. Acho que só posso agradecer ao médico pela injeção de sedativos. Tudo foi decidido para nós e para nosso próprio bem - o que realmente não queríamos... Os médicos é que sabem. Os golfinhos correm por suas veias como ondas :) Um relaxamento está inundando meu corpo. Mais uma MTS e eu estarei andando por aí ordenhando o terminal.... Todos os dias. Durante todo o dia.

 
Goose >> :

Bem, é até aborrecido falar sobre variedade de gráficos. Leve ninja comerciante, ou xtick. A escolha de qualquer TF, que na MT5 é dada como uma grande vitória, já foi implementada há muito tempo, sem mencionar que existem outros 5-7 tipos de gráficos por aí que não são baseados no tempo - e não uma dica disso na MT5. O xtick tem a tecnologia para criar um sinal sem a necessidade de programação. Mover o alarme com o mouse é uma coisa ruim? Com cinco dígitos de cotações e várias moedas negociadas, é canja cometer um erro, que pode ser muito caro. E estas são apenas as coisas mais óbvias. OK, você não pode fazer tudo de uma vez, você precisa de prioridades. Mas na quinta, não parece haver sequer um desejo de avançar nessa direção. Isso é o que é incendiário. Há uma substituição do comércio por programação. n

Sim. O confinamento inicial aos programadores é óbvio. E eles não querem mudar isso. É mais o oposto. Eu concordo. Entendo que algumas pessoas podem não estar felizes com isso. Bem, a interface do usuário é definitivamente necessária, mas eles não querem fazer isso, embora obviamente expandisse a clientela.

Então eu entendi seu ponto de vista e... >> Concordo. Mas estou pessoalmente feliz com este estado de coisas e, como você sabe, seu copo está mais perto da garrafa...

 
Urain >> :

Eu o entendo, acho que você está certo. Embora para mim, como programador, suas perguntas pareçam infantis,

mas se você é um comerciante puro, provavelmente você está certo.

Sim. É apenas esta ênfase em máquinas e autômatos que me deixa um pouco tenso, porque não há nada pior do que substituir significados e manipular a mente. Como programação ~ comércio. Desculpe se fui duro em algum lugar, assim como um ofendido, tenho o direito de amuar :) Nem todas as pessoas são programadores, afinal de contas.