FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 965

 
Lesorub:

para a verdade 105 p.


Sou profundo, eu lhe disse que é estúpido arrastar seus negócios para aqui, ninguém precisa disso além de você. Olhe para os outros para uma mudança, aqueles que fazem negócios, não têm negócios em telas.

Vamos todos tirar essas fotos "informativas" aqui e então podemos seguir nossos caminhos separados.

 
Não estamos aqui para comparar notas. Estamos aqui para discutir situações de mercado).
 

Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016

sxww, 2016.09.16 09:53

Да мне как то глубоко, говорил что тягать сюда свои сделки тупо, оно никому кроме тебя не надо. На других для разнообразия посмотри, тех кто по делу, у них нет сделок на скринах.

Давай все будем сюда тягать такие "иформативные" картинки и можно разбегаться

 


sxww
:

"fotos "informativas

Esta foto é a mais estúpida. Não entendo para quê. Eu fiz 10.000 de 100 na demonstração, e daí?

Os verdadeiros negócios e o que recebemos são muito mais interessantes de se ver. Eu faço 1000% na demonstração por diversão e sem perguntas.

 
sterva:

Esse é o quadro mais estúpido de todos os tempos. Eu não entendo para que serve. Eu fiz 10.000 de 100 na demonstração, e daí?

Os verdadeiros negócios e o que recebemos são muito mais interessantes de se ver. Eu fiz 1000% na demonstração por diversão e sem perguntas.

Nunca os usei e não tenho nenhuma informação sobre eles. Nada.

Vocênão precisa de tais fotos:
Não precisamos de tais fotos. Não estamos aqui para medir os pips um do outro. Estamos aqui para discutir situações de mercado, penso eu))))

Não a situação do mercado, mas os métodos de comercialização.

 
Lesorub:

para a verdade 105 p.


Ilya, por favor, me envie o indicador que você tem na captura de tela. (sobre o estado das posições)
 

A verdade machuca os olhos de um, o outro reza a Deus...

o que há de errado com vocês?

negociar de maneira positiva, fazer negócios, discuti-los, aconselhar-se, trabalhar juntos, todos estarão melhor...

 
Lesorub:

Ele sabe que...

ver kiwilunya

Cabeça e ombros em semanas).
 
Roman Busarov:
Ilya, por favor, envie-me o indicador que você tem na captura de tela. (pelo estado das posições)
Sem piedade, é padrão no terminal da Insta...
Arquivos anexados:
 
sterva:

Esse é o quadro mais estúpido de todos os tempos. Eu não entendo para que serve. Eu fiz 10.000 de 100 na demonstração, e daí?

Os verdadeiros negócios e o que recebemos são muito mais interessantes de se ver. Eu fiz 1000% na demonstração por diversão e sem perguntas.

Meu balanço mostra que não temos pips (ou seja, poucas encomendas). Vemos que alguns pedidos foram fechados com margem, mas são muito poucos - cerca de 20%.

Como não é um comércio de escalada, não há "comércio morto" com a probabilidade de 0,9.

Muito bom comércio e um exemplo a ser seguido.

 
sterva:
Cabeça e ombros em semanas)

900 p. de curso, TR 8687.

tal é ela, cabeça e ombros...

Razão: