Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 27

 
Vladimir Baskakov:
Lindo, então por que a desvantagem?

a beleza e o dinheiro não estão relacionados de forma direta; a beleza vem primeiro, seguida pelo dinheiro um pouco mais tarde, ou não um pouco mais tarde, mas muito mais tarde

 
Vitaly Muzichenko:

Níveis criados há 2 meses (azul escuro)


o problema não é identificar níveis significativos, de acordo com certos parâmetros, mas o problema é negociar a partir deles com sucesso suficiente, ter muitas negociações positivas, ter uma parada curta e de preferência um lucro longo, risco/lucro seria ótimo, você sabe como fazer isso?

 
Sergey Lazarenko:

O problema não é identificar níveis significativos, de acordo com certos parâmetros, mas negociar a partir deles com sucesso suficiente, para que haja muitos negócios positivos, para que eles tenham uma parada curta e de preferência um lucro longo, o risco/lucro é alto, você sabe como fazer isso?

Eu sei mais ou menos, mas não posso fazer sem parar.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu sei disso, mas não se pode fazer isso sem parar.

Fale-me sobre isso, mas você precisa parar, isso é certo, e o mais curto possível.

 
Sergey Lazarenko:

Diga-me, apenas os pés são necessários, isso é certo, e o mais curto possível.

a técnica básica sobre os pés

 
Vitaly Muzichenko:

Apagá-lo-ei mais tarde.

Você pode assistir a partir do minuto 5, e a técnica básica sobre as paradas


é mais ou menos compreendido...

 

Devemos usar níveis padrão?





 
SEM:

Que tal utilizar níveis padrão?



quais são os níveis padrão?

 
Sergey Lazarenko:

quais são os níveis padrão?

Níveis circulares normais ('zero', linhas brancas (linhas principais), amarelo no espaçamento uniforme entre as linhas principais (no posto anterior))

 
SEM:

Níveis circulares normais ('zero', linhas brancas (linhas principais), amarelo no espaçamento uniforme entre as linhas principais (no posto anterior))

Não há níveis em forex, desde o início. Isto é utopia
Razão: