FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 926

 
tuma_news:


Veja na coluna pessoal
 
tuma_news:


Quais são as perspectivas para o euro? Qual é a previsão?

Obrigado!

Plano como, o preço atual de Ts (em D1) não pode quebrar o preço de mercado de P para um lado ou para o outro. Neste momento, Ts=1,12150 e P=1,12120. O mercado é rigorosamente controlado. Talvez esperando por notícias?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Plano como, o preço atual de Ts (em D1) não pode se afastar do preço de mercado de P em nenhuma direção. Neste momento, Ts=1,12150 e P=1,12120. O mercado é rigorosamente controlado. Talvez esperando por notícias?

Posso ter uma imagem de vocês sobre o euro no estúdio?

 
sxww:
Um relata que outro puxa screenshots, merda significativa. Tchau.

Estranho, pensei muito sobre como responder a você e estava esperando a resposta do Myth.

A propósito, Myth escreveu sobre isso há dois ou três dias.

Talvez eu esteja errado, mas os marqueteiros são livres para ficar na propagação.

De qualquer forma, eles têm volumes maiores do que outros. Se os volumes forem menores que a demanda, não terão problemas para corrigir essa situação. E se venderem cada vez mais, então mais e mais caros...

Poderia ser este o caso?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

sxww, 2016.09.10 19:12

Conclusão (06.09), primeira figura OI, segunda posição líquida mm, e última % de posições mm de todos os contratos abertos.

Eu esqueci, o penúltimo número é a mudança de posição em mm na última semana nos contratos)


 
new-rena:

Estranho, pensei muito sobre como responder a você e estava esperando a resposta do Myth.

A propósito, Myth escreveu sobre isso há dois ou três dias.

Talvez eu esteja errado, mas os marqueteiros são livres para ficar na propagação.

De qualquer forma, eles têm volumes maiores do que outros. Se os volumes forem menores que a demanda, não terão problemas para corrigir essa situação. E se venderem cada vez mais, então mais e mais caros...

Poderia ser este o caso?

Tudo isso está muito longe do que eles estão realmente fazendo.
 
sxww:
Tudo isso está muito longe do que eles estão realmente fazendo.

Eu pensava que eles estavam vendendo/comprando a moeda nacional.

É uma pena.

Portanto, continuaremos vigiando por enquanto.

Vou adicionar esta captura de tela à sua mesa por enquanto, dê uma olhada...

Em sua mesa as vendas caem - o preço desce na tabela, as vendas sobem - o preço sobe...?

Em 16-08-16 os mercados se abasteceram a um preço melhor e começaram a vender novamente....

Acho que o cálculo mostrará que as vendas caíram...

 
new-rena:

Eu pensava que eles estavam vendendo/comprando a moeda nacional.

É uma pena.

Portanto, continuamos atentos por enquanto.

Vou adicionar esta captura de tela à sua planilha, por enquanto.

Você tem os números desetembro?

Vamos compará-los?

Rena, se você quiser falar sobre algo, pelo menos leia o que são opções, futuros, seus termos e obrigações/direitos de mm e outros participantes do mercado.
 
new-rena:

Eu sou um praticante. Eu só me preocupo com um resultado positivo na forma de minha própria teoria.

Eu já tenho uma teoria.

Estou fazendo um segundo junto com você, se você ainda não notou, você o fará em breve.

Mudei tanto o roteiro quanto o comentário a ele.

O que você pensa sobre isso?

Eu não estou fazendo nada, estou negociando)

Lesorub:
não deveríamos estar atentos ao KIVI - 7225?

Você está de olho na lua?)

Ilya, seu barulho é bom quando o preço está em uma faixa, quando o momento começa eu me esconderia em algum lugar no porão com seus superpals))))

 
sxww:

Eu não faço nada, eu negoceio)

E eu negocio, mas duas estratégias são melhores do que uma).

Você tem uma super estratégia ou já está se arrependendo de me dizer?

Diga-me, eu o apagarei se você quiser.

 
Razão: