Da teoria à prática - página 1232

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar com cuidado para o mercado. O preço anda com tanta precisão que só me surpreende.

Por que então todos perdem se tudo se move com tanta precisão?
E se apenas você e ninguém mais consegue ver esta precisão, isso se torna bastante estranho.
 
Yuriy Asaulenko:
Por que então todos perdem se tudo é tão preciso?
E se essa precisão é visível somente para você e para ninguém mais, torna-se bastante bizarra.

É chamado de ser um prisioneiro de auto-engano. Infelizmente, no mercado, isto é punível com a perda de dinheiro e tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Temos negócios no passado que estão em negativo

O mercado não precisa deles para sair no plus.


você pode traçar a equidade da multidão?

Os ofícios são em volante ou oanda.

Eu fiz. é gsb.

Mais precisamente, a multidão ganha no apartamento e perde na tendência. o lucro médio para o período é zero. (isto sem levar em conta os spreads).

 
Yuriy Asaulenko:
Por que todos perdem, se é tão preciso?
E se essa precisão é visível somente para você e para ninguém mais, torna-se bastante estranha.

ha, certo...

Ontem eu estava convencido de que o preço se movimenta como bem entender, desde que não fique parado, mas com o passado em mente.

 
Uladzimir Izerski:


Se você olhar com cuidado para o mercado. O preço anda com tanta precisão que só me surpreende.

O mercado é regido por robôs e IA. Regularidade e memória são uma e a mesma coisa.


Bem, você abriu o acesso ao monitoramento. você tem um lucro de 2% ao mês lá. não alimente as esperanças das pessoas de que tudo é tão grande no mercado)

 
multiplicator:

você pode construir um gráfico do ekiti da multidão?

os dados comerciais estão em mosqueteiros ou oanda.

Eu fiz. é gsb.

Mais precisamente, a multidão ganha no apartamento e perde na tendência. o lucro médio para o período é zero. (isto sem levar em conta os spreads).

pergunta interessante

você não precisa de um recurso externo para construir tal gráfico porque o quociente de todos é o mesmo

acho que a equidade da multidão que negocia no mercado real é um espelho de uma tabela de preços em relação à linha horizontal média.
 
Макс:
Qualquer coisa acima dos carrapatos é um caos. É disso que tenho certeza, para todos os efeitos. Eu o estudei para cima e para baixo. Quando olho para o gráfico, o vejo como uma Renco, e Renge, e equilíbrio. Todo disparate e auto-ilusão. É o suficiente apenas para fazer os testes.

Absolutamente certo.

Hoje é um dia de posts chiques e conceituais. Incrível.

Mas o caos não está na estrutura, no padrão do próprio mercado, mas no fato de que é praticamente impossível calcular esta estrutura sem levar em conta a não-linearidade do tempo. Todas as fórmulas e metods conhecidos pensam que esta é a SB habitual e dão uma saída de +0% de lucro. Comprovado.

 
Yuriy Asaulenko:
Então por que todos perdem se tudo é tão preciso?
E se essa precisão é visível somente para você e para ninguém mais, torna-se bastante estranha.

Nos fóruns há algumas décadas.

Notei que se o preço der um salto, todos tomam uma posição. Eles se preparam para que o mercado os chute.

E eles não estavam errados. O mercado fez o mesmo com eles.

Quem perde?

Quem compra quando o preço sobe ou quem vende quando desce. Não é compatível com a manutenção de uma posição por enquanto.

O Forex não é para especulação, mas uma troca rápida e real de moedas. O especulador é um companheiro de viagem, que corta o cabelo quando necessário. A liquidez não é mais do que isso, para o momento certo.

 
Renat Akhtyamov:

pergunta interessante

você não precisa de um recurso externo para construir tal gráfico, pois o quociente de todos é o mesmo

Acho que a equidade da multidão que negocia no mercado real é o reflexo espelho do gráfico de preços em relação à linha horizontal média
Aqui, em azul, está o preço.
O patrimônio líquido do criador de mercado é mostrado em vermelho.
A multidão é o oposto. (a multidão negoceia sem parar).
(sem levar em conta a dispersão).

 
multiplicator:
Aqui, em azul, está o preço.
Em vermelho - o patrimônio do market maker. em uma tendência que ele ganha, em um apartamento ele perde.
a multidão - o oposto.
(Excluindo o spread).

Eu não acredito que a MM não tenha um ancinho...
Razão: