FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 925

 
sxww:
Assim, três números, porcentagem calculada e ver quem governa o mercado, quem tem quantas compras ou vendas em mãos)
Não me assuste). Isso é tudo((?
 
sterva:
Não me assuste...) Isso é tudo((?
O que mais? ))))))))))))))))))))))))))))))
 
sxww:
O que mais? ))))))))))))))))))))))))))))))

Sim, não foi isso que eu imaginei.

De qualquer forma, muito obrigado).

 

Estranho e Vagabundo)

Quais são as perspectivas para o euro? Qual é a previsão?

Obrigado!

 
«Чтобы прибыльно торговать опционами, Вам не нужно знать, куда пойдет рынок», — Виктор Неустроев, портал Speculant.com
  • 2016.09.09
  • FOREX Review
  • fx-review.ru
Сегодня в гостях у нашего журнала Виктор Неустроев — частный опционный трейдер со стажем торговли более 12 лет. Виктор, в прошлом трейдер на рынке Форекс, несколько лет назад перешел на торговлю опционами на американских товарных рынках. Является основателем портала Здравствуйте, Виктор. Наших читателей всегда интересуют практикующие трейдеры...
 
new-rena:
outro comerciante não formado, daí o palestrante.

Do que ele está falando? :)

Utilizo principalmente estratégias neutras em relação ao delta, cuja essência é permanecer neutro para o mercado e não depender de para onde vai o preço. O lucro neste caso será devido a mudanças na volatilidade e decadência no valor de tempo das opções.

Eu não entendo, quem decifrou isso?

 
Server Muradasilov:

Do que ele está falando? :)

Utilizo principalmente estratégias neutras em relação ao delta, cuja essência é permanecer neutro para o mercado e não depender de para onde vai o preço. O lucro neste caso será devido a mudanças na volatilidade e decadência no valor de tempo das opções.

Eu não entendo, quem pode decifrá-lo?

Essa foi a única coisa que ele disse corretamente.

 
new-rena:

Essa foi a única coisa que ele disse corretamente.

Coloquei-o em Interesse e Humor, pedindo-lhe para decifrar essas duas frases, ainda não descobri)
 
tuma_news:
Este indicador o incomoda porque você não consegue ver o preço por trás dele?
 
new-rena:

Essa foi a única coisa que ele disse corretamente.

Descobri um pouco, é possível fazer a mesma coisa com pares de espelhos, os riscos não são menores, pode-se sentar em posições por quem sabe por quanto tempo e ganhar um pouco se se tem sorte).
Razão: