FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 859

 
new-rena:
Não se embriague antes da hora, não é uma expiração...
Conspiração))
 
Roman Busarov:

todos os que estavam falando de negociar para um dólar mais forte se perdem =))))

O dólar foi para testar seu suporte.

Roman, você deve ter estado brincando sobre o concurso. E eu caí nessa....

Nem uma palavra sobre ele.

Obrigado (risos)

 
(testando a agitação - muita massa?)
 
new-rena:
você tem tempo para mim? )
 
tuma_news:
você tem tempo para mim? )
Eu tenho o Tuma, mas esta última sexta-feira estragou um pouco o clima. Vou recuperar o fôlego e vamos dar uma pancada. Caso contrário, eu o farei agora e você se zangará mais tarde).
 
new-rena:
Eu tenho o Tuma, mas esta última sexta-feira estragou um pouco o clima. Vou recuperar meu fôlego e vamos fazer isso. Vou fazer isso agora, e você vai ficar bravo depois).
O que houve de errado com a sexta-feira passada?
 
new-rena:
Há o Tuma, mas na última sexta-feira estragou um pouco o clima. Terei um descanso e nós o faremos. Vou fazer isso de vez em quando e depois você vai jurar).

Muito bem, obrigado.


Basicamente, para aqueles que não querem esperar pelo Euro no topo, eles podem fechá-lo aos preços atuais.

Mas essa era a previsão.


 
tuma_news:

O dólar foi para testar seu apoio.

Roman, você deve ter brincado com o concurso? Eu fiz....

Você não diz uma palavra sobre isso.

obrigado.

Não tenho tempo para ser honesto, tinha muitas coisas para fazer.

agora haverá muito tempo =) vou tirar o dia de folga antes do fim de semana....

Estou 90% fechado. Vou descansar.

 

Você certamente não tem um Mosca aqui!!! Ninguém!!!(brincadeira) O que eu estava limpando!



Z.I. Eu estava ocupado ontem!!!

Boneca P.I.P.P. - apenas uma fera - até 20 peidos abaixo de mim Puta, onde conseguir dinheiro para um novo centavo - eu não sei

 
É possível apagar? Ou Busarov vai colocar minha previsão em uma conta não criada? Meta 1.3206
Razão: