O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 379

 
ЭКСЦЕСС - это... Что такое ЭКСЦЕСС?
ЭКСЦЕСС - это... Что такое ЭКСЦЕСС?
  • dic.academic.ru
ЭКСЦЕСС ЭКСЦЕСС [лат. - выход, отступление, уклонение] - 1) невоздержанность, крайнее проявление чего-л.; 2) острое столкновение, нарушение общественного порядка. ЭКСЦЕСС ЭКСЦЕСС эксце́сс эксцесс эксцесса, м. [] (книжн.). 1. Крайнее проявление чего-н., злоупотребление, излишество, невоздержанность в чем-н. 2. Нарушение общественного...
 
Олег avtomat:


:))) Mas, antes de se apressar em uma nova perseguição ao Graal, você deve terminar o tópico "Caminhada aleatória" no exemplo da distribuição de Laplace para incrementos. Mas e se você estiver errado?

Se no movimento Laplace seu TS estiver cortando uma quantidade insana de dinheiro, então, é isso - siga os momentos de distribuição real dos incrementos e coloque dinheiro em seus bolsos.

Não agradeça - não agradeça. É melhor abrir um sinal mais tarde.

 
Alexander_K2:

Qual é o problema, você está triste ou algo assim, Automatista? Você não está bebendo amargo, está? Ahem... Isso é uma coisa boa?

Certo. Escutem...

Eu ainda acho que há uma base racional em seu sistema.

No entanto, você não tem a chave...

Você precisa incorporar a análise do momento em seu TS, quer você goste ou não.

Entrar no comércio em curtose não paramétrica <=10 e sentar-se na cerca em >10.

Na curtose não paramétrica <=10 temos praticamente um Processo Gama Variante tipo SB, e seu TS mostra resultados brilhantes nisso.

Você está beliscando?

desdobrar e é isso)

 
Alexander_K2:

:))) Mas antes de nos precipitarmos em uma nova perseguição ao Graal, devemos terminar o tópico "Caminhada aleatória" sobre o exemplo da distribuição de Laplace para incrementos. Mas e se você estiver errado?

Se no movimento Laplace seu TS estiver cortando uma quantidade insana de dinheiro, então, é isso - siga os momentos de distribuição real dos incrementos e coloque dinheiro em seus bolsos.

Não agradeça - não agradeça. É melhor abrir um sinal mais tarde.

Você realmente sente falta do Laplace em SB para ter alguma clareza? OK, só para você, vou fazer um Laplace SB também. Mas você não deve pensar que é uma panaceia. Muitos processos SB (incluindo Laplace) não cobrem muitos processos BP.

Mas lembre-me, o que você quer de uma SB com Laplace, o que você acha que deveria ser? (lembre-se, eu dei uma lista de possíveis manipulações ali). E vamos construir esse caso neste fim de semana. Para maior clareza ;))

 
Олег avtomat:

Mas lembre-me, o que você quer que a SB com Laplace seja, o que você acha que deveria ser? (lembre-se, eu dei uma lista de possíveis manipulações ali). E neste fim de semana vamos construir o caso. Para maior clareza ;))

Você leva o GSH com a distribuição Laplace:

desvio padrão.

Pegueuma parte inteira do HF gerado.

1. O caso mais simples é mu=0, b=1.

Temos uma série de tipos 0, -1, 5, 2, -10, ... satisfazendo a distribuição Laplace.

E a cada passo considere a soma (integral) desses números.

Você terá o SB mais puro do tipo de movimento Laplace.

2. mu=sin(t).

etc.

Se em tal SB seu TS não terá problemas quando negociar - basta observar no momento de entrar na transação - é sua distribuição de incrementos perto de Laplace ou não.

Garanto-lhes que na maioria dos casos é MUITO perto.

Você tem que observar os momentos da distribuição real dos incrementos.

Seldim? Não estou brincando.


 

.

 
Alexander_K2:

Você toma um GCF com uma distribuição Laplace:


Aqui:

mu é a expectativa das distribuições

b é o desvio padrão.

Tomamos aparte inteira do HF gerado.

1. O caso mais simples é mu=0, b=1.

Temos uma série de tipos 0, -1, 5, 2, -10, ... satisfazendo a distribuição Laplace.

E a cada passo considere a soma (integral) desses números.

Você terá um puro movimento Laplace tipo SB.

2. mu=sin(t).

etc.

Se em tal SB seu TS não terá problemas quando negociar - basta observar no momento de entrar na transação - é sua distribuição de incrementos perto de Laplace ou não.

Garanto-lhes que na maioria dos casos é MUITO perto.

Você tem que observar os momentos da distribuição real dos incrementos.

Seldym? Não brinca.


Vamos descobrir. Se eu puder fazer isso neste fim de semana, farei. Ou um pouco mais tarde, então.

Porque eu tenho um trabalho muito mais importante a fazer agora.

 

.

 

.

 

.

Razão: