FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 862

 
Roman Busarov:
segundo
 

Vou dar-lhe meus pensamentos =) ...sobre a libra... 3355+-15 zona de conforto até o fim de semana. A quebra antes de sexta-feira em qualquer direção marcará um retorno lá.

Cavalgada =)

 
Roman Busarov:

OK, vou dar-lhe meus pensamentos =) ...sobre a libra... 3355+15 zona de conforto até o fim de semana. A quebra antes de sexta-feira em qualquer direção marcará um retorno lá.

Cavalgada =)

para onde ir? e quem iniciará a conta? ))) ou dormiram bêbados demais?
 
mmmoguschiy-new:
Para onde? Quem vai começar a conta? ))) ou dormiram bêbados demais?
Sim, eu vou... eu vou dar um login e um passe para pessoas responsáveis que estão prontas para participar.
 
Roman Busarov:
Sim, eu vou... vou dar o nome de usuário e as senhas para os responsáveis que estiverem prontos para participar.
Eu lhe darei o login e a senha em uma mensagem privada).
 
mmmoguschiy-new:
Velho, sem diversão, você está no futuro. Ensinar-me? Eu serei um tolo. Abri uma conta na Otkritie e quero ser breve. Qual a melhor maneira de fazer? Que instrumento comprar? Qual contrato? Como tirar o máximo proveito? Se não estou enganado, a vantagem pode ser de até 1:30. Que seja 1:7.

E por que você quer futuros, compre opções de venda no rublo, março do próximo ano, tipo americano, greve de 90 e 100, barato por enquanto.

Futuros, se você quiser, a mesma venda em março de 17.

 
sxww:

E por que você quer futuros, compre opções de venda no rublo, março do próximo ano, tipo americano, greve de 90 e 100, barato por enquanto.

Futuros, se você quiser, a mesma venda em março de 17.

Entendi. Então, você quer comprar os futuros do dólar-ruble, o Sell de março de 17, assim que a taxa de câmbio chegar a 90 ou 100 sem esperar pela entrega?

Tenho medo de lidar com opções. Talvez sejam mais baratos, mas suponho que pode acontecer que o preço não chegue nem aos 90 e eu perca o prêmio que paguei pela compra. Por que estas greves particulares? Que tal 80? Como isso afetará o lucro?
E também - se eu comprar esta opção de venda - assim que seu preço atingir 90-100 eu serei capaz de vendê-la e obter lucro com prêmio? E será que alguém vai precisar dele naquele momento? E qual será seu preço? )))
 
mmmoguschiy-new:
Estou vendo. Ou seja, comprar um futuro USD-RUB, março de 17, e vender assim que a taxa de câmbio chegar a 90 ou 100 sem esperar pela entrega?

Tenho medo de lidar com opções. Talvez sejam mais baratos, mas suponho que pode acontecer que o preço não chegue nem aos 90 e eu perca o prêmio que paguei pela compra. Por que estas greves particulares? Que tal 80? Como isso afetará o lucro?
E também - se eu comprar esta opção de venda - assim que seu preço atingir 90-100 eu serei capaz de vendê-la e obter lucro com prêmio? E será que alguém vai precisar dele naquele momento? E qual será seu preço? )))
Não é necessário... Se você o entregou aqui, você o entregará.
 
mmmoguschiy-new:
Entendi. Você quer dizer comprar os futuros do dólar-ruble, março de 17, e vendê-los assim que a taxa de câmbio chegar a 90 ou 100 sem esperar pela entrega?

Tenho medo de lidar com opções. Talvez sejam mais baratos, mas suponho que pode acontecer que o preço não chegue nem aos 90 e eu perca o prêmio que paguei pela compra. Por que estas greves particulares? Que tal 80? Como isso afetará o lucro?
E também - se eu comprar esta opção de venda - assim que seu preço atingir 90-100 eu serei capaz de vendê-la e obter lucro com prêmio? E será que alguém vai precisar dele naquele momento? E qual será seu preço? )))

Não existe tal coisa, existe um futuro de rublo, vende-o.

Isso porque estas greves são baratas e não é preciso fechá-las quando estão no dinheiro, é possível fechá-las mais cedo. Você lucra imediatamente com uma opção se o preço for na sua direção, e não quando sai no dinheiro.

Alguém vai precisar dele? Se ninguém precisar dele, há um cara que é obrigado a comprá-lo de você.

 
Lesorub:
Que tal Qiwi?
0,75, vou tentar vendê-la. O que você acha?
Razão: