FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 854

 
new-rena:

Tuma, o que você quer dizer com "sosols", por favor explique com mais detalhes)

Talvez você queira dizer "SOPLE" no sentido de um movimento brusco de preços?

Você não será capaz de explicar, terá de passar e experimentar, dizem que não é bom fazer...
 
Dimmerd:
Não há como explicar a você, você terá que passar e experimentar, eles dizem que não é bom fazer...

Naturalmente, não vou ouvi-lo, nem quero me envolver...

 
mmmoguschiy-new:
pronto
Você pensa muito bem com uma ressaca, como eu disse. Não gosto de tudo o que está em sequência. Mas o Norte também tem insinuado que o pós-facto é mais lucrativo às vezes. Por isso, vou dar uma olhada hoje. E ontem, sim, foi um dia sobre nada. Aqui eu concordo com o Mito.
 
new-rena:
Você pensa muito bem com uma ressaca, como eu disse. Não gosto de tudo o que está em sequência. Mas o Norte também tem insinuado que o pós-facto é mais lucrativo às vezes. Por isso, vou dar uma olhada hoje. E ontem, sim, foi um dia sobre nada. Aqui novamente concordo com o Mito.
você sobre o equilíbrio... sobre o equilíbrio?!!! )))
 
mmmoguschiy-new:
Você quer dizer equilíbrio... sobre o equilíbrio?!!! )))

OOO, o equilíbrio está crescendo))

 
new-rena:
Ooh, o equilíbrio está subindo).
você sabe o que quero dizer com equilíbrio, certo? )) parar de brincar. Como está o equilíbrio do mercado lá? É bom?
 
mmmoguschiy-new:
você sabe o que quero dizer com equilíbrio, certo? )) parar de brincar. Como está o equilíbrio do mercado lá? Bom?
Bem, o equilíbrio é sempre normal. Coloque a fechadura e você verá o preço no centro da fechadura.
 
new-rena:
O equilíbrio é sempre certo. Coloque a fechadura e você verá imediatamente que o preço está no centro da fechadura.
Você está se esgueirando de novo? )) É normal ou não? Existe um desequilíbrio em que direção?
 
mmmoguschiy-new:
Você está trapaceando novamente, não está? )) É normal ou não? Existe um desequilíbrio? Em que direção?

Verificação, por enquanto.

Vou apanhar alguns cogumelos. O Norte está certo, é um negócio como sempre.

Desapareceu.

 
new-rena:

Verificação, por enquanto.

Vou apanhar alguns cogumelos. O Norte está certo, é um negócio como sempre.

Ele se foi.

Como sempre! Você não disse nada e se foi!

Não colha cogumelos psilociberais.
Razão: