FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 837

 
azfaraon:
Agora alguém abrirá negócios em seus desenhos a partir de segunda-feira e estará pelo menos 200 pontos abaixo por um tempo e o culpará novamente))))

E você corrige...

 
azfaraon:
Agora alguém abrirá um acordo com seus desenhos a partir de segunda-feira e eles estarão pelo menos 200 pontos abaixo por um tempo, e o culparão novamente))))

Você acredita em mim, não me importa, deixe-os abrir negócios com os deles.

 
sxww:

Acredite em mim, não quero saber, deixe-os abrir o deles.

Eu sei...
 
Olá pessoal... qual é a agitação? Ou estamos de ressaca? =)
 
sxww:

puta, é muito mais simples do que isso, olha)

Aqui, uma pessoa completamente diferente (não prejudicial).

Às vezes parece que são dois com o mesmo apelido).

Mais ou menos o mesmo para a libra, mas eu estou tentando puxar o canil intraday e eu removi o thr por enquanto.

 
azfaraon:
Eu sei ...
Você sabe, Faraó, desenhe sua previsão no mesmo quadro com uma cor diferente e então será interessante ver como vai, em palavras uma coisa e quando você tem uma pintura rupestre você pode ver o que está acontecendo.
 
Dimmerd:
O principal é quando se começa a entender, que os outros não param...

Há um pedido simples, tenho um monte de coisas que preciso descer e o terminal está vazio.

Isso é tudo o que há.

 
sterva:

Há um pedido simples, tenho um monte de coisas que preciso descer e o terminal está vazio.

Não há mais nada.

Eu só preciso excel =)
 
sterva:

Aqui, uma pessoa completamente diferente (não prejudicial).

Às vezes, parece que dois com um apelido).

No canil, mais ou menos o mesmo, mas eu tento puxar o canil intraday e o tr foi completamente removido por enquanto.

Então, de ressaca)
 
sterva:

Há um pedido simples, tenho um monte de coisas que preciso descer e o terminal está vazio.

Não há mais nada.

O computador inteiro foi a zero? Como poderia fazer isso?
Razão: