FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 833

 
HÁ COMERCIANTES DE SUCESSO POR AQUI? PRECISAMOS DE OLIGARCAS BEM SUCEDIDAS QUE NÃO QUEIRAM SER ENTERRADAS PELO ENVELHECIMENTO. ESTA É UMA MENSAGEM PARA TODOS
 
VBCVBCV:
HÁ COMERCIANTES DE SUCESSO POR AQUI? PRECISAMOS DE OLIGARCAS BEM SUCEDIDAS QUE NÃO QUEIRAM SER ENTERRADAS PELO ENVELHECIMENTO. ESTA MENSAGEM A TODOS
a cada segundo =))
 
new-rena:

norte. se você não pode estar livre para o mercado, então sobre o que é a conversa?? fazer massa lá - pessoalmente não tenho mais certeza... ok, você faz, mas não o suficiente...

Pergunte-me agora mesmo... Mas ficarei tão silencioso quanto você, portanto, não pergunte.

ok, é um acordo. Você passou num teste, e depois no segundo você acabou de explodir.

Acho que não o fiz, e agora não vou fazê-lo.

 
new-rena:
É claro que não. Eu não gosto de rir. O caminho é muito longo e difícil. Até o Norte, o filho da puta pensou que eu não entraria, mas ele nunca vai deixar isso mais frio do que eu))....
O excesso de confiança da Rena arruinou muitos, por isso você ainda tem um longo caminho a percorrer...
 
Sergey Novokhatskiy:

Sergei - você ainda não respondeu à pergunta - qual foi meu envolvimento em sua mensagem sobre a previsão de algum instrumento desconhecido? (assumi pelo nome da tela que era VTB)
 

Estritamente pós-facto, zmokate.

 
Bicus:
Dê uma pausa à Rena. Ele tem escrito sem consciência.
Você não verá ou ouvirá nada além de criptogramas sem sentido.
Ele está claramente buscando o lugar do Mestre.
)))

Exatamente ao ponto!

Rena, finalmente compartilhe conosco suas informações mais importantes! Onde você consegue esses cogumelos e como você os fuma para ficar pedrado?

 
Dimmerd:

Em cheio!

Rena, finalmente compartilhe conosco suas informações mais importantes! Onde você consegue esses cogumelos e como você os fuma para ficar pedrado?

Deixe Renat em paz, ele não tem nada).
 
sxww:
Deixe Renat em paz, ele não tem nada).

Como assim, não? Qualquer drogado dará tudo o que tem por estes cogumelos), e depois roubará mais alguns e comprará mais alguns, e assim por diante, até ser preso por roubar)))

Rena está tentando ir na direção errada, ele precisa de cogumelos para vendê-los))))) um graal sobre sua preparação e uso já foi encontrado!

 
sxww:
Deixe Renat em paz, ele não tem nada).
E pronto. Acabaram-se os cogumelos. Seco como uma folha)
Razão: