Índice de sentimento de mercado - página 6

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que 10 dólares são suficientes para mim, até agora? Além disso, a carga máxima de depósito não excede 13,5% com um drawdown máximo de 47%.

Simplesmente, você não lidou coma "questão de "negociar todos os principais instrumentos de uma só vez" e não está familiarizado com o processo. Acredite-me, é um mundo comercial completamente diferente! Tudo muda, mas, em geral, o mercado não se move, mostrando super-inércia! O mercado está agora se movendo contra as principais moedas em uma tendência de baixa.

Por que está indo contra, o dólar está batendo em todos como de costume, todos estão esperando por um recuo, e será exatamente quando todos tiverem uma chamada de margem,

 
denis.eremin:

O que você quer dizer com "por enquanto"? Você está abrindo posições em 34 ativos ao mesmo tempo?

Ele está abrindo algo sobre o centavo.

"Até agora" significa que ele ainda não os perdeu, mas o sinal mostra lucro de -14231,72 (menos14231,72), ou seja, 142 libras inteiras estão perdidas, e ele ainda tem 10 libras. Algo parecido com isto.

 
denis.eremin:

O que você quer dizer com "por enquanto"? Você está abrindo posições em 34 ativos ao mesmo tempo?

Exatamente, eu abro posições em 34 ativos EM UM momento. O indicador determina a direção do comércio. Neste momento, 14 instrumentos estão se movendo de acordo com as previsões do indicador e 20 estão se movendo contra o indicador. Ao mesmo tempo, os fundos permanecem no lugar sem se moverem. Os fundos estão subindo muito lentamente com leve flutuação. É verdade que há fases de declínio, mas, não são críticas. As palavras não podem descrever o que está acontecendo no mercado. É uma pena que você não possa se referir a um sinal.

 
PapaYozh:

Ele está abrindo algo sobre o centiviewick.

"Até agora" significa que eles ainda não foram drenados, mas o sinal mostra um lucro de -14231,72 (menos14231,72), ou seja, 142 libras completas são drenadas, e as 10 restantes são suficientes para ele por enquanto. Algo parecido com isto.

Este é um relato de sete anos onde várias experiências foram conduzidas. Sim, a negociação é feita sobre os 10=t de dólares restantes em uma conta de centavos. A margem é de apenas cerca de um dólar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

As palavras dificilmente podem transmitir o que está acontecendo no mercado.

Você provavelmente quis dizer "em sua cabeça", porque todos podem ver "o que está acontecendo no mercado" sem suas palavras.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Absolutamente certo, eu abro posições em 34 ativos ao mesmo tempo. O indicador determina a direção do comércio. Neste momento, 10 instrumentos estão se movendo como o indicador prevê, e 24 estão se movendo contra o indicador. Ao mesmo tempo, os fundos permanecem no lugar sem se moverem. Os fundos estão subindo muito lentamente com leve flutuação. É verdade que há fases de declínio, mas, não são críticas. As palavras não podem descrever o que está acontecendo no mercado. É uma pena que você não possa usar um sinal.

Caro Yusuf, muitos já tiveram tais situações.

Quanto a você, você toma suas idéias bobas como verdade, essas idéias bobas já foram discutidas aqui muitas vezes (pois todos nós nos lembramos que você não tem nenhuma experiência comercial), enquanto os esquemas matemáticos são incompreensíveis para você sem nenhuma experiência comercial.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Este é um relato de sete anos onde várias experiências foram conduzidas. Sim, a negociação é feita sobre os 10=dólares restantes em uma conta de centavos. A margem é de apenas cerca de um dólar.

Yusuf, quando explicamos algo, NÃO queremos dizer uma micro conta - é divertido para as crianças.

 
Yousufkhodja Sultonov:

negociando nos 10=dólares restantes na conta de centavos

Estes não são dólares que sobraram desta conta, são o saldo dos depósitos de fevereiro e março.

 
PapaYozh:

não são os dólares que sobraram dessa conta, mas sim o saldo das recargas de fevereiro e março.

Esse é um bom ponto de vista.

 
denis.eremin:

Yusuf, quando explicamos algo, NÃO queremos dizer MICRO ACCOUNTING - é divertido para as crianças.

Eu, por enquanto, não tenho a oportunidade de negociar em contas em dólares. Mas estou pensando em abrir uma conta em dólar em breve.

Razão: