FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 834

 
Sergey Novokhatskiy:
A superconfiança de Wren arruinou muitos, por isso você ainda tem um longo caminho a percorrer...

Eu me lembrei de sua previsão para a UE no final de 2015. Você estava esperando 1,7, eu acho.

Isto só me diz que você ainda tem um longo caminho a percorrer, não eu.

Pense btw, você tem a tela.

 
mmmoguschiy-new:
Sergey - você ainda não respondeu à pergunta - qual foi meu envolvimento em sua mensagem sobre a previsão de algum instrumento desconhecido? (assumi pelo nome da captura de tela que era VTB)
Eu lhe perguntei que ações tomar agora com esta captura de tela, e mais tarde uma captura de tela com o início da execução da previsão.
 
new-rena:

Eu me lembrei de sua previsão para a UE no final de 2015. Você estava esperando 1,7, eu acho.

Isto só me diz que você ainda tem um longo caminho a percorrer, não eu.

Pense btw, você tem a tela.

Rena, há mais de 12 anos que negoceio no real, mais experiência em ações, um forex há 7 anos...

O que pensar, como negociar?

É nisso que eu sempre penso...

 
Sergey Novokhatskiy:

Rena, há mais de 12 anos, mais experiência em ações, forex por 7 anos...

O que há para se pensar, como negociar?

É nisso que eu sempre penso...

Eu não entendo. O que a experiência tem a ver com isso, se você souber a qualquer momento para onde o preço irá?

Veja a foto de perto...

 
new-rena:

Você não entendeu. O que tem a ver com o tempo, se em algum momento você sabe para onde o preço está indo?

Veja a foto de perto...

Boa tarde... Para qual foto você está olhando?
 
azfaraon:
Boa tarde ...Para qual foto estamos olhando?
Estou mostrando uma imagem de tela há 10 minutos.
 
new-rena:
Estou mostrando uma imagem de tela há 10 minutos.
Desculpe, devo ter saído...
 
Outra cifra, uma tela invisível e um indicador de milagres.
Rena, queime!
 
sxww:

Estritamente pós-facto, zmokate.

E vamos todos postar fatos e dizer quem tem mais porcentagens....))))

Você sabe o que vai acontecer.

E vamos renomear a filial como (post factum após.......).

 
new-rena:

Você não entendeu. O que tem a ver com a antiguidade, se você sabe a qualquer momento para onde o preço está indo?

Dê uma olhada mais de perto na foto...

Eu sempre disse e sempre digo: não sei, acho eu. Sempre digo, qualquer previsão tem que ser corrigida, as coisas mudam muito rapidamente.

Estou terminando a discussão, não vejo qual o objetivo, mas acho que você vai ficar muito desapontado nas próximas 2-3 semanas em sua abertura...

Deus me livre de estar errado. Boa sorte.

Razão: