FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 841

 
mmmoguschiy-new:
Quem mais você está observando? Você tem tempo para si mesmo?
Vá se foder.
 
tuma_news:

O euro será superior a 1.1356 e inferior a 1.1050

Padrão de movimento em um triângulo em expansão...


Pode ser. Veremos. Com triângulos, cabe ao Faraó.
 
max325:
Sim, o tio Vasya pode dizer que eu não gosto da nuvem a qualquer momento. E pare de brincar com isso. Sim, e veja o que está armazenado em sua nuvem a qualquer momento. Um acionamento externo também não é uma opção. Incêndios, roubos, enchentes acontecem. Decidi assim por mim mesmo: guardo em três lugares - em casa no computador, sempre comigo em um pen drive quando não estou em casa e até mesmo meu irmão em um disco rígido, todos despejados.

CME já disse ))))

Para ser mais preciso, as opções semanais foram integradas com algo ou alguém. Ou um produto separado.

Em geral, no vermelho-azul se entristeciam ))))

 
max325:
Talvez. Veremos. Os triângulos são para o faraó.
O mais interessante é quando um triângulo é aninhado em outro, de uma ordem superior.
 

Não tenho dúvidas de que o preço subirá na segunda-feira.

Em qualquer caso, na linha verde, tenho certeza de que subirá.

Compre a partir de 1.1144


 
tuma_news:
O mais interessante é quando um triângulo é aninhado em outro, de uma ordem superior.

1 modelo e 2 sub-templates dentro dele:

 
mmmoguschiy-new:
Tolik, o alcoólatra, faça o login novamente!

E não me cutucem.
DIGAMOS QUE NÃO HÁ COMERCIANTES BEM SUCEDIDOS EM FOREX, CASO CONTRÁRIO, HAVERIA PAMMERS ETERNOS OU ALGORITMOS ONDE NÃO HÁ PERDEDORES
MAS AO INVÉS DISSO, AS PESSOAS SÃO ENTERRADAS PORQUE ESTÃO FICANDO VELHAS. VOCÊ NOS DIZ O QUE FAZER? E VOCÊ NÃO SABE PARA QUE ELE FOI PROJETADO?
 
VBCVBCV:
DIGAMOS ATÉ MESMO QUE NÃO HAJA COMERCIANTES BEM SUCEDIDOS EM FOREX, CASO CONTRÁRIO HAVERIA PAMS ETERNOS OU ALGORITMOS ONDE NÃO HOUVESSE PERDEDORES.
MAS AO INVÉS DISSO, AS PESSOAS SÃO ENTERRADAS PORQUE ESTÃO FICANDO VELHAS. VOCÊ ESTÁ NOS DIZENDO O QUE FAZER? E VOCÊ NÃO SABE PARA QUE ELE FOI PROJETADO?

tudo o que foi dito acima.

É a ganância que mata as pessoas.

 
 
max325:


1 modelo e 2 sub-templates dentro dele:


1,16

1,14

1,13

de uma tocha? ou há uma razão?

Razão: