Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 82

 
DmitriyN:
O fim do feriado deve ser comemorado. E Alexandre se foi, e junto com ele Liza, Roman e Porksaurus se foram.
Alexander esteve aqui hoje - esfregado. Peter também passou por aqui no outro dia - ele estava perguntando sobre a KZ.
 
Roman.:

HOORAY PARA VOCÊ!

Obrigado :-)

DmitriyN:
O fim do feriado tem que ser comemorado. E Alexander desapareceu, e junto com ele desapareceram Lisa, Roman e Swinosaurs.

Estou bebendo há 10 dias :D vinho e abrau durso, eles provavelmente também estão descansando :D

moskitman:
Alexander estava hoje - esfregado. Piotr também passou por aqui no outro dia - ele perguntou sobre a CP.

Eles confiam em todos os que ganham :D Se eles estão tentando fazer algum sentido com isso, eu acho, primeiro eles troll - que é tudo besteira - então os líderes se envolvem ... e depois eles vão para o balneário.

 
moskitman:
Alexander estava hoje - esfregado. Peter também passou por aqui no outro dia - perguntando sobre a CP.
E quanto ao curto-circuito? Ele colocou novamente uma chave de fenda no quadro de distribuição?
 
DmitriyN:
E a CP? ...
Aqui.
 
DmitriyN:
E quanto ao curto-circuito? Ele colocou novamente uma chave de fenda no quadro de distribuição?

Sim, eu tenho a mesma associação com curtos-circuitos....
 
7Konstantin7:

Eles confiam em todos os que ganham dinheiro :D nesse caso, se eles estão tentando trazer algo razoável para o povo, eu acho que sim, bem, primeiro eles trollam como se tudo fosse besteira, depois os mandantes se envolvem ... e depois ir para o balneário ...

Leia isto. Já o li várias vezes, mas não entendi tudo o que Josias escreveu.
 
DmitriyN:
Sim, também vi isso, depois esfreguei-o para frente e para trás nesse fio, vou lê-lo amanhã, hora de me aposentar)
 

7Konstantin7:

...Todos os que ganham dinheiro são enganados :D nesse caso, se eles estão tentando trazer algo útil às pessoas, eu acho que sim, primeiro eles trollam - como se tudo fosse besteira - então os mandantes se envolvem ... e então eles ficam loucos.

Isso porque os moderadores estão na folha de pagamento do Departamento de Estado. Além disso, eles têm nervos fracos, quando vêem alguma besteira, eles afixam imediatamente :)))
 
granit77:
Isso porque os moderadores são pagos pelo Departamento de Estado. Além disso, eles têm nervos fracos, quando vêem alguma bobagem, eles imediatamente esfregam em :))
Não, é porque este fórum é sobre programação, não sobre ganhar dinheiro :)
 
granit77:
Isso porque os moderadores são pagos pelo Departamento de Estado. Além disso, eles têm nervos fracos, quando vêem algum disparate, imediatamente o destroem :))


E você, Victor, além de moderar, não tem vontade de queimar seu próprio graal?

Razão: