FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1038

 
Lesorub:

Estou sendo ferrado novamente...

Estas são as citações erradas. Eu fiz o cálculo acima. Provavelmente, uma falha.

Não seria bom se...

 
Movlat Baghiyev:
Quem sabe)?

Adicionado

Acabaram de fazer as contas, como GBPUSD (1,2927) e AUDUSD (0,7602) são conhecidos, respectivamente 1,2927/0,7602=1,7604. Portanto, a GBPAUD não se moveu.

E no gráfico do Ilya, a GBPAUD também caiu. Portanto, tudo isso é um andaime. Estão escondendo algo em seu lugar...

 
new-rena:

Estas são as citações erradas. Eu fiz o cálculo acima. Provavelmente, uma falha.

Não seria bom...

Acabaram de ser calculados como GBPUSD (1,2927) e AUDUSD (0,7602) e onde estão esses valores ?
 
Movlat Baghiyev:
Acabou de fazer as contas como GBPUSD (1,2927) e AUDUSD (0,7602) são conhecidos e onde estão esses números ?
Bem, estou preso ao seu mal-entendido. Ilya mostrou as screenshots - o que é isso? Esta citação é a última.
 
new-rena:
Bem, estou cansado de sua incompreensão. Ilya mostrou screenshots - o que é isso? Este é o último.
O que sou eu, uma droga para ficar pedrado de mim?)
 
Movlat Baghiyev:
Eu sou uma droga para ficar pedrado?))
Vou parar de responder a você e pronto. Você precisa começar a pensar um pouco por si mesmo. Você não é um iniciante agora...
 
Бумер - Вино-кокаин - Вино & кокаин /2010/
Бумер - Вино-кокаин - Вино & кокаин /2010/
  • 2015.03.19
  • //www.youtube.com/user/unitedmusicrussia">
  • www.youtube.com
Скачать в iTunes: https://itunes.apple.com/ru/album/vino-kokain/id591064160?uo=4&at=11l4sP Подпишись на наш канал: http://www.youtube.com/unitedmusicrussia М...
 
new-rena:
Vou deixar de respondê-lo em breve e pronto. Você precisa começar a pensar um pouco por si mesmo. Você não é um iniciante...
Você é um cara engraçado. É domingo. Eu aguento uma piada. Você me faz rir também. Veja, eu usava o Smile o tempo todo.
 
Movlat Baghiyev:
Você é um cara engraçado. É domingo. Eu aguento uma piada. Você me faz rir também. Veja, eu usava o Smile o tempo todo.
Certo.
 
Ir para Xe com. Há citações sobre o fim de semana e podem ser vistas as lacunas
Razão: