FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 672

 
Vai haver notícias "petróleo". Vai ser ainda mais divertido para as commodities.
 
Lesorub:

por quanto tempo?


Suponho que poderia ser 0,75. Mas certamente não hoje. E então você tem que vender.
 

Puta. Audusd 0,7750. É lá que deveríamos ter fechado nossa conta!

 
max325:

Puta. Audusd 0,7750. É lá que deveríamos ter fechado nossa conta!

Max, por favor, explique a palavra "Carregar" - o que você quer dizer? E sobre a palavra "Reação", diga-nos mais sobre ela.
 
new-rena:
Max, você pode esclarecer a palavra "Carregamento" - o que você quer dizer? E a palavra "Reação" também seria útil.
Na verdade, não quero dizer nada. É do meu livro de frases. Baixo após o sinal (ou lá eu assumo que a compra é grande) e o primeiro movimento claro na direção do sinal.
 
max325:
Na verdade, não quero dizer nada. É do meu coloquialismo. Baixo após o sinal e o primeiro movimento claro na direção do sinal.
Ok. Mas o sinal não está marcado na tela, está? Como você o identificou?
 
new-rena:
Certo. Mas o sinal não está marcado na tela, está? Como você o identificou?
Para todos os fins e propósitos. Puramente fisicamente, não posso lhe falar sobre isso. Não porque eu não queira. Tudo o que vejo é o que eu penso.
 
max325:
Para todos os fins e propósitos. Pura fisicamente, não posso falar sobre isso. Não porque eu não queira. Tudo o que vejo são meus pensamentos postados aqui.
Alguma idéia sobre o petróleo?
 
new-rena:
Alguma idéia sobre o petróleo?
Eu não faço petróleo. Eu monitoro 28 pares de moedas principais. Posso fazer um palpite a longo prazo, já que o USDCAD subiu muito de 1,25, o AUDUSD e o NZDUSD em breve começarão ou já começaram a baixar há muito tempo. Portanto, o petróleo vai ficar mais barato.
 

A fita tem uma configuração padrão:

Transações a preço de venda em verde, transações a preço acima do preço de venda em amarelo são compras.

Transações ao preço de Licitação em azul, transações a um preço abaixo do preço de Licitação em rosa são vendas.

Há também negócios de cor preta - é o último preço.

Alguém com algum conhecimento poderia me dar uma dica. Isto é correto o que dizem sobre a fita na NinjaTrader. Eles dão interpretações diferentes em todos os lugares.

Razão: