FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 669

 
mmmoguschiy-new:
Que pena que o vovô não esteja aqui... ninguém para enganar os pokemons... ninguém para lhes dizer como vão as vendas do C.P.S.
Sim, é meio aborrecido, não é?
 
mmmoguschiy-new:
Que pena que o vovô não esteja aqui... ninguém para enganar os pokemons... ninguém para lhes dizer como vão as vendas do C.P.S.

Eu não entendo... Onde ele está (HE)?

Onde eles estão em geral?

 
mmmoguschiy-new:
Acho que carma Que tipo de servidor você tem? Eu tenho ecn.mt4 Rússia



Z.U. A coisa mais interessante - no Robo tudo está bem!
Não vejo nada como isto em lugar algum, a não ser a página 666)
 
mmmoguschiy-new:
Que pena que o vovô não esteja aqui... ninguém para enganar os pokemons... ninguém para lhes dizer como vão as vendas de chipre.
Sim... lembremos siPi....
 
Gulnaz Akhtyamova:

Eu não entendo... Onde ele está (HE)?

Onde eles estão em geral?

Eu disse que o vovô está no balneário, ele se foi... Ele não prometeu voltar.
 
new-rena:
Não vejo nada parecido em lugar algum, a não ser na página 666)
Se você se refere ao link no antigo reddit - eu o afixei, mas o moderador de alguma forma o considerou irrelevante. Embora o link para o post do fórum eu possa lançar minhas informações pessoais.
 
mmmoguschiy-new:
Se você se refere ao link no antigo reddit - eu o afixei, mas por alguma razão o moderador o considerou inapropriado. No entanto, eu posso lançar o link para o post do fórum.
Estou falando do pino de rublo. Eu não vejo.
 
new-rena:
Refiro-me ao estilete de rublo. Eu não vejo
Sim e boneca com ela! Australiano:

 
Caro Editor, se eu chamei idiota de idiota, isso não é um insulto. Se eu desse um link para um "recurso de terceiros" onde o comércio de moeda real é discutido e não traços em um balde de mt vazio, então claramente não é uma ofensa, se eu desse um link para o seu lá e fosse banido, então sim, eu entenderia isso.
 
sxww:
Caro Editor, se eu chamei idiota de idiota, isso não é um insulto. Se eu desse um link para um "recurso de terceiros" onde o comércio de moeda real é discutido e não traços em um balde de mt vazio, então claramente não é uma ofensa, se eu desse um link para o seu lá e fosse banido, então sim, eu entenderia isso.
Ei Senya! Como você está? Fale-me sobre as vendas do C.P.I.
Razão: