FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1030

 
new-rena:

Eu fiz. É por isso que eu fiz o download dos BDs a partir de 2008. Este vídeo e a estratégia associada a ele acabou indo por água abaixo.

Usei sua planilha também. Portanto, não quero me meter com a DB, pois tenho um resultado melhor com o gráfico.

Em segundo lugar, está o Sistema do Norte. Não tem nada a ver com isso. É diferente.

Qual tabela?
 
Roman Busarov:
Qual tabela?

LIBRAS ESTERLINAS. Neste último fim de semana.

Também fez uma análise do sistema do Strange.

O resultado foi expresso - 3 dos 4 cálculos dão um resultado positivo. Mas é em tempo plano. Em outros momentos, os resultados são piores.

E eu tenho 6 dos 7 E's são estatísticas de 1993.

 
new-rena:

LIBRAS ESTERLINAS. Neste último fim de semana.

Também fez uma análise do sistema do Strange.

O resultado foi expresso - 3 dos 4 cálculos dão um resultado positivo. Mas é em tempo plano. Em outros momentos, os resultados são piores.

E eu tenho 6 dos 7 E's são estatísticas desde 1993.

Portanto, faça um autômato para obter esses três números (você é um programador) e eu lhe direi como fazê-los.
 
Roman Busarov:
Portanto, faça um autômato para estas três figuras (você é um programador) e eu lhe direi como fazê-las.

Ficou acordado a maior parte da semana. Começou com a coisa real. Uma coisa deu errado, a outra, nada. Uma coisa está errada, a outra está errada. Acho que agora estou livre.

Vou dormir um pouco hoje à noite e vou fazer isso.

A propósito, os relatórios são publicados. É apenas mais um tumulto. Eles não estão indo a lugar algum.

 
new-rena:

Ficou acordado a maior parte da semana. Começou com a coisa real. Uma coisa deu errado, a outra, nada. Uma coisa está errada, a outra está errada. Acho que agora estou livre.

Vou dormir um pouco hoje à noite e vamos fazer isso.

A propósito, os relatórios são publicados. É apenas mais um tumulto. Eles não estão indo a lugar algum.

Eu não preciso deles).

Já escrevi que ao cometer um erro do padrão, girando-o, consegui mais =) e os quadrados não são construídos a partir do DB =)

que agora é o sistema principal =) bem quase o principal ... o conceito acho que caiu completamente. estritamente dados ... há uma entrada de sigla e não importa o que os outros dkmaetsya ... como em princípio nos últimos anos =) acho que notei m 4 ... =)

 
Roman Busarov:
Eu não preciso deles =)

Eu preciso de um do bairro de qualquer maneira - para bombardear previsões irrealistas. Os alvos aqui às vezes se desenrolam, é uma chatice.

Eu não os uso em sistemas, apenas o preço.

Tenho escrito aqui sobre os prazos anuais e mensais. Eu mesmo me corrigi hoje - removi este indicador, redesenhei os cálculos e melhorei a estratégia. Agora eu não me importo nada.

 
Roman Busarov:

eu não preciso deles =)

já escrevi que ao cometer um erro do padrão, girando-o, recebi mais =) e os quadrados não são construídos a partir do DB =)

que é o sistema principal agora =) bem quase o principal.

OOOOO! Finalmente, do que eu estava falando? )
 
new-rena:
OOOOO! Finalmente, o que eu estava dizendo? )
então definitivamente não é um gráfico =) eu lhe darei um tempo difícil sobre isso =) estritamente números....
 
Roman Busarov:
então definitivamente não um gráfico =) aqui eu vou decepcioná-lo =) estritamente números....

Espere um pouco. Estou falando do preço.

Você quer preço? O preço é do gráfico. Onde mais você conseguiria isso? A citação está no mt)

 
new-rena:

Espere um pouco. Estou falando do preço.

Precisa de um preço?

não

as primeiras praças que comecei no ano passado... que era apenas o começo da idéia... o começo... e eles eram lucrativos como o inferno... eu não mentiria se os caras que estavam lá confirmassem... e agora você viu os quadrados, eu dei screenshots de 2 pares... para os outros a imagem também é linda...

Razão: