FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 657

 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu cobrava muito no início. Eu fechei parte do lucro (70%). Uma das ordens lá permaneceu incompletamente fechada porque está de acordo com o plano.
Eu só queria ajudar e compartilhar um pensamento
 

Escreveu uma obra inteira, mas como o μl é atualizado a cada meia hora, como de costume, tudo isso se desvaneceu em esquecimento.

Rena, os analistas têm muito dinheiro, eles estão vendendo rublos por libras? As "massas" têm muito dinheiro e fazem isso?

Sou apenas ahtung, não estou dizendo nada complicado ou pouco claro, mas em resposta ouço fantasias sobre temas que não têm absolutamente nada a ver com o que eu disse ou que não funciona, porque não pode. E mentiras, canais, varas, formas de TA, indicadores de milagres, etc. que nada têm a ver com a realidade, por mais que você goste.

Eu mesmo já calculei tudo, não preciso escrever um programa para esta tarefa para o 5º ou 6º ano do ensino médio.

A área de balanço pelo contrato de setembro é de 1,3300-1,3350, o fundo absoluto é de 1,2750, o teto é de 1,3850. Os dados são para todo o período de vigência do contrato.

O que fazer com a libra foi escrito ontem. Tudo. Continue brincando e esfregando o tempo.

 
azfaraon:
Eu só queria ajudar, por isso partilhei um pensamento.

Que pensamento?

É onde todos os meus pensamentos já estão refletidos nos adiamentos. Meus planos não mudam uma vez por semana.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Que pensamento?

Todos os meus pensamentos já estão refletidos nos adiamentos. Meus planos não mudam uma vez por semana.

É engraçado, então você diz que está preocupado por não ter fechado tudo e que os negócios estão pendurados pelo caminho, então você diz que tudo está de acordo com o planejado))
 
azfaraon:
É engraçado que você diz que está preocupado em não fechar todos os negócios e comprar, então você diz que tudo corre de acordo com o planejado))))

Você não está entendendo.

Abri uma compra em 50% do depósito.

Fechado 70% do lucro.

Fiz muitas encomendas.

Uma ordem, que não está fechada, já está onde deveria estar, ou seja, onde eu teria aberto um comércio.

O que não deve ser entendido?

 
sxww:

Escreveu uma obra inteira, mas como o mcl é atualizado a cada meia hora, como de costume, tudo isso se desvaneceu em esquecimento.

Rena, os analistas têm muito dinheiro, eles estão vendendo rublos por libras? As "massas" têm muito dinheiro e fazem isso?

Sou apenas ahtung, não estou dizendo nada complicado ou pouco claro, mas em resposta ouço fantasias sobre temas que não têm absolutamente nada a ver com o que eu disse ou que não funciona, porque não pode. E mentiras, canais, varas, formas de TA, indicadores de milagres, etc. que não têm nada a ver com a realidade, por mais que você goste.

Eu mesmo já calculei tudo, não preciso escrever um programa para esta tarefa para o 5º ou 6º ano do ensino médio.

A área de balanço pelo contrato de setembro é de 1,3300-1,3350, o fundo absoluto é de 1,2750, o teto é de 1,3850. Os dados são para todo o período de vigência do contrato.

O que fazer com a libra foi escrito ontem. Tudo. Continue brincando e esfregando o tempo.

Sua obra precisa ser fumada primeiro, e antes de arruinar sua saúde, você precisa pensar - qual é o resultado disso?

Estranho, eu fumei o que você está fazendo há dois anos e considero isso seu hobby.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Você não está entendendo.

Abri uma compra em 50% do depósito.

Fechado 70% do lucro.

Fiz muitas encomendas.

Uma ordem, que não está fechada onde deveria estar, ou seja, onde eu teria aberto uma ordem pendente.

O que não deve ser entendido?

Eu consegui)) Eu vi os desenhos ... Se sim e melhor que ... E quanto ao meu pedido ... há basicamente alguns minutos ... fazer um esqueleto, pelo menos eu só vejo como é verdade tudo pla
 
azfaraon:
Eu consegui)), eu vi os desenhos ... Se sim, e melhor ainda ... E como com meu pedido ... há essencialmente um par de minutos ... fazer um esqueleto, pelo menos eu só olhar para o quanto direito plz

Sim, há um programa elementar. Você começou corretamente, mas os amortecedores devem ser visualizados no terminal - janela de dados.

Conte de zero para baixo e selecione o que você quiser.

Há muitos exemplos no fórum.

Eu vou fazer isso, não vai demorar muito.

Mas eu já disse que vou adicionar o PM ao meu TS, porque ele já está negociando em tempo real.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Sua obra precisa ser fumada primeiro, e antes de arruinar sua saúde, você precisa pensar - o que é o escapamento?

Estranho, o que você está fazendo eu fumei há dois anos e considero isso seu hobby.

O que você fumou? Diga-me o que fazer com a libra.

Hobby, você sabe tanto sobre isso quanto eu sei sobre as estrelas.

Não consegui baixar os números do euro em um contrato, apesar de ter lhe dado a fórmula.

 
sxww:

O que você fumou lá? Diga-me o que fazer com a libra.

Hobby, você sabe tanto sobre isso quanto eu sei sobre as estrelas.

Estranho, então não faça perguntas estúpidas.

Eles continuarão a perseguir os pips até não terem mais dinheiro. Assista ao relatório uma vez por trimestre.

Razão: