FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 650

 
zoritch:

e continuamos bebendo... :-))) todas as tardes, cinco ou seis, mas parece que não me importo mais - anti-polícia um casal pela manhã e ficar ao volante... :-)))

e você ainda está falando de opções e volumes ? mudamos para MM há muito tempo... eu coloquei 2500... tirá-lo - tirá-lo... tirou-o - levou-o - pagou-o e seguiu em frente.

P.S. É muito bom ver você, velho amigo... :-)))

Eu não sou?(((.
 
zoritch:

e continuamos bebendo... :-))) todas as tardes, cinco ou seis, mas parece que não me importo mais - anti-polícia um casal pela manhã e ficar ao volante... :-)))

e você ainda está falando de opções e volumes ? mudamos para MM há muito tempo... eu coloquei 2500... tirá-lo - tirá-lo... tirou-o - levou-o - pagou a dívida imediatamente e seguiu em frente...

P.S. É muito bom ver você, velho amigo... :-)))

GRANDE!
 
zoritch:

e continuamos bebendo... :-))) todas as tardes, cinco ou seis, mas parece que não me importo mais - anti-polícia um casal pela manhã e ficar ao volante... :-)))

e você ainda está falando de opções e volumes ? mudamos para MM há muito tempo... eu coloquei 2500... tirá-lo - tirá-lo... tirou-o - levou-o - pagou-o e seguiu em frente.

P.S. É muito bom ver você, velho amigo... :-)))

E eu?
 
zoritch:

e continuamos bebendo... :-))) todas as tardes, cinco ou seis, mas parece que não me importo mais - anti-polícia um casal pela manhã e ficar ao volante... :-)))

e você ainda está falando de opções e volumes ? mudamos para MM há muito tempo... eu coloquei 2500... tirá-lo - tirá-lo... tirou-o - levou-o - pagou a dívida imediatamente e seguiu em frente...

P.S. É muito bom ver você, velho amigo... :-)))

Zorich, você pagou sua dívida na loja? )))))))))))))))))
 
new-rena:

1) Vamos substituir a palavra 'tics', por 'cláusula'. Ou seja, volte atrás. 1 ponto para cima, 1 ponto para baixo, e você vê um volume igual a 2 no terminal.

Sobre o que tais "volumes" lhe dizem, por favor explique?

2)Vamos primeiro esclarecer - onde no terminal está o que mostra a demanda e onde está o que mostra a oferta. Pergunta a esclarecer - estas são duas figuras diferentes.

3) E para sua informação, especialmente para você, a partir de hoje - relatórios são agora publicados uma vez por dia, ou seja, diariamente, kr.fim de semana!!!

Eu não vou mudar sua opinião, seu ponto de vista muda a cada seis meses. É muito cedo para estar jogando contas na frente dos porcos. Desde o início você estava fixado no preço, depois no volume, no binário, no swap, agora na mancha. Em geral, tenho observado você por 2,5 anos, e a cada meio ano você tem algo novo. E isso indica apenas que a experiência anterior não foi rentável ou ineficaz. Dentro de mais seis meses, você estará discutindo algo mais.
 
Alexey Busygin:
Eu não vou mudar sua opinião, seu ponto de vista muda a cada seis meses. É tudo muito cedo, como atirar contas antes dos porcos. Desde o início estávamos fixados no preço, depois nos volumes, binários, swap e agora em swaps. Em geral, tenho observado você por 2,5 anos, e a cada meio ano você tem algo novo. E isso indica apenas que a experiência anterior não foi rentável ou ineficaz. Em meio ano, você estará discutindo outra coisa.

Você não está observando o suficiente)). Você deveria ter começado mais cedo.

Logo no início eu tinha os volumes do terminal na minha mira.

Talvez algo tenha mudado, então me diga - qual é o volume no momento, que é traduzido em MT?

 
Gulnaz Akhtyamova:

Você não está observando o suficiente)). Você deveria ter começado mais cedo.

Logo no início eu tinha os volumes do terminal na minha mira.

Talvez algo tenha mudado, então me diga - quais são os volumes que estão sendo transmitidos atualmente na MT???

Eles são os mesmos de sempre
 
Alexey Busygin:
Eles são os mesmos de sempre
você pode me mostrar a linha no MQL que você usa para olhar para eles?
 
Gulnaz Akhtyamova:
por favor, mostre-me a linha no MQL que você está olhando para eles?
Vamos começar?
 
azfaraon:
Vamos começar?
mais tarde
Razão: