FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 649

 
azfaraon:
Eu estava esfregando)) ...só não tinha sinal de compra naquele momento... Agora tenho um há uma hora... Mas o nível 102,03 é importante e o alvo é 102,76 eu ainda posso vê-lo...
O bom raciocínio vem depois do fato? Estou vendo.
 
azfaraon:
Eu também posso fazer isso. As pessoas só querem as de curto prazo, é por isso que eu escrevo o que as pessoas querem ouvir.
Você me fala sobre comerciantes intraday consistentemente bem sucedidos em moedas no local, há muito tempo que eu não ouvia essa história.
 
Paco ri e eles posam por mais de um dia, às vezes mais de uma semana.
 
new-rena:
boa idéia após o fato? Estou vendo.
Por que o adiamento... Foi o que eu disse.
 
sxww:

..................

Faça isso na dinâmica e você ficará feliz, Paco tem OPTL.

Estou esperando uma resposta da Paco. Talvez eu tenha feito?

Mais uma coisa. O relatório sai na mesma hora que na noite anterior(?), então é como se estivéssemos nos preparando para o dia em mãos....

 
sxww:
Você está me contando sobre comerciantes de moedas intradiárias consistentemente bem sucedidos na hora, já faz muito tempo que eu não ouço essa história.
Na verdade, não é um intradiário... O negócio foi em 1.1228...
 
sxww:
Conte-me mais sobre comerciantes de moedas intradiárias de sucesso constante no local, faz muito tempo que não ouço esta história.

//mais baixo para o professor.....

Professor, saia!!!, nós já o esquecemos, como uma criança???

Estou em apuros:

Ajude-me!

 

Você não pode perder sua habilidade artesanal... :-)))

 
zoritch:

Você não pode perder sua habilidade artesanal... :-)))

Nós não bebemos)
 
new-rena:
E nós não bebemos)

e continuamos bebendo... :-))) todas as tardes, cinco ou seis, mas parece que não me importo mais - anti-polícia um casal pela manhã e ficar ao volante... :-)))

e aqui você está todo sobre opções e volumes ? mudamos para MM há muito tempo... eu coloquei 2500... tirá-lo - tirá-lo... tirou-o - levou-o - pagou-o e seguiu em frente.

P.S. É muito bom ver você, velho amigo... :-)))

Razão: