Procurando por padrões - página 275

 
Aleksey Nikolayev:

O desafio é encontrar diferenças significativas entre os preços reais e tais modelos. Mais precisamente, ser capaz de identificar os períodos de tempo em que existem tais diferenças.

Uma SB com volatilidade que flutua ao longo do tempo é uma coisa muito complicada. É fácil ver o que não existe - tendências, flats, correlação de incrementos ou mesmo clusters de reversões. Se você faz transformações que reduzem tal processo a uma SB normal, todas essas coisas normalmente desaparecem. Infelizmente, os preços reais transformados da mesma forma também se tornam similares aos da SB comum. Mas isso só serve para mostrar que você tem que cavar em outra direção.

Lendo o post, eu pensei - qual é a conclusão?

Direi diretamente - a conclusão é correta.

Eu posso apontar meus pensamentos na direção certa.

mas a tarefa à frente não é fácil:

para se afastar da média.

mas para fugir disso, primeiro você terá que encontrar um padrão de preço médio constante no gráfico.
 
Renat Akhtyamov:

às vezes há um monte de estatísticas de barbear ;)


trata-se de estatísticas, empilhamento de ondas e processos de probabilidade.

pegar um indicador semelhante (também estatístico) e ver também um belo sinusoidal, assim como ilustrações de livros didáticos

e até se correlaciona com as velas:

A maioria dos recém-chegados ao ramo terá uma idéia para negociar pelo impulso marcado em vermelho de uma forma ou de outra.

É uma tendência, uma regularidade. Regular como um relógio suíço.

Mas uma vez que você tenha um pouco mais de resolução, e então:

o impulso vermelho marcado não cai para o extremo superior, geralmente cai em uma calha

PS/ só para dizer - depende muito da discrição (a escolha da TF). O ATR sobe ou desce quando a tendência muda?

 

Novamente sobre padrões no mercado...

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/724616

Закономерности на рынке FOREX-2
Закономерности на рынке FOREX-2
  • www.mql5.com
Разработка любой стратегии начинается с поиска закономерностей на рынке. Для чего вообще нужно искать ЗАКОНОМЕРНОСТИ?... Обычно Трейдер разрабатывает свою торговую стратегию несколько лет, применяя метод перебора вариантов или "метод тыка". В том случае, если Трейдер в своих стратегиях использует закономерности рынка, то на разработку этих...
 
Serqey Nikitin:

Novamente sobre padrões no mercado...

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/724616

olhando para lá, é lógico que há mais no banco
 
Renat Akhtyamov:
Olhando para lá, é natural que haja mais no banco...

Certo, certo...

E se você vender sementes de girassol, você terá lucro TODOS OS DIA!

 
Serqey Nikitin:

Certo, certo...

E se você trocar as sementes, você terá lucro TODOS OS DIA!

se você negociar corretamente, você pode ganhar dinheiro com qualquer espirro do preço, e não apenas com as tendências

Mas o que você tem é digno de atenção, não quero ofendê-lo de forma alguma.

não pare por aí.

 
Lesorub:

Não se passou nem um ano...

Um padrão.

Interessante.

Eu tinha um falso sinal de reversão à noite (o único falso em quinze dias), agora o sinal não está formado, mas, a julgar pela posição relativa do novo fractal de reversão e da linha de tendência atual, na segunda-feira um novo sinal irá explodir.

Será interessante)))


 
Алексей Тарабанов:

Interessante.

Eu tinha um falso sinal de inversão à noite (o único sinal falso em quinze dias), agora o sinal não é formado, mas a julgar pelo posicionamento mútuo do novo fractal de inversão e da linha de tendência atual, um novo sinal será acionado na segunda-feira.

Será interessante))).


Além disso, já existe um sinal de reversão do EUR na M30.

Posso ver uma imagem em seus indicadores?

Razão: