FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 508

 
Yuriy Zaytsev:

+1

xamãs, fundidores de preços, adivinhadores com conhecimento direto - inspirados pelas estrelas

senhores da lua - influenciando o crescimento de postes telegráficos. e outros curandeiros e médicos - adivinhos!

desde que tudo corra conforme o planejado!

O que está acontecendo de acordo com o plano? Foi dito claramente - vender acima de 1,14 e não se preocupar, então foi dito que acima de 1,12 se for, não muito, ontem foi dito que não há compradores lá. Está esgotado, o que não deve ser entendido? Portanto, não pode haver nenhum bajas e planos lá.

Agora, pegue uma calculadora em suas mãos e calcule, venda a partir de 1,14+célula de 1,12+célula de ontem e compare com seu intraday correndo pelo campo. Nem de perto.

 

Este é o sorteio na platéia no fim de semana mostrando e dizendo que o preço pelo menos estará aqui, de qualquer forma

Cantando cerca de 77 e 78.

Sim, mostre-me algo mais do que esperteza, porque não estou jogando em sentido único, ou pegue um tema normal, discuta e desenvolva-o como fazem as pessoas normais, ou adeus.

 
mmmoguschiy-new:

não troll nosso Mestre! (você se tornará um diabo)

 
sxww:
O que está acontecendo de acordo com o plano? Foi dito claramente - vender acima de 1,14 e não se preocupe, então foi dito que acima de 1,12 se for, não muito, ontem foi dito que não há compradores lá. Está esgotado, o que não deve ser entendido? É por isso que não pode haver ali nenhuma baía e planos.

tudo é bonito, de acordo com a foto

esta mensagem era para os xamãs, os soletradores de preços, os adivinhos e assim por diante e assim por diante a lista é muito longa

 
Você ficou sem dinheiro na libra? Você costumava dizer que tinha o maior volume da libra? Onde está agora? Já se lavou?
 
sxww:

Este é o sorteio na platéia no fim de semana mostrando e dizendo que o preço pelo menos estará aqui, de qualquer forma

Cantando cerca de 77 e 78.

Sim, mostre-me outra coisa que não seja esperteza, porque não vou jogar de ida, ou pegar um tópico normal, discutir e desenvolver como fazem as pessoas normais, ou adeus.

Bem, o velho woo-..... vai se aposentar. (ou talvez ele vá imigrar...). para Eldorado, onde os bancos desenham grãos na água...)

 
sxww:

Este é o sorteio na platéia no fim de semana mostrando e dizendo que o preço pelo menos estará aqui, de qualquer forma

Cantando cerca de 77 e 78.

Sim, mostre-me algo mais do que esperteza, porque não estou jogando em sentido único, ou pegue um tema normal, discuta e desenvolva-o como fazem as pessoas normais, ou adeus.

e o público foi informado antes do brexit onde suco e de onde comprar... eles não estão escutando... =)
 
sxww:

O que está acontecendo de acordo com o plano? Foi dito claramente - vender acima de 1,14 e não se preocupe, então foi dito que acima de 1,12 se for, não muito, ontem foi dito que não há compradores lá. Está esgotado, o que não deve ser entendido? Portanto, não pode haver nenhum bajas e planos lá.

Agora, pegue uma calculadora em suas mãos e calcule, venda a partir de 1,14+célula de 1,12+célula de ontem e compare com seu intraday correndo pelo campo. Nem de perto.

Chefe a UE não estava lá (1.12) - não chegou a (((((
 
Roman Busarov:
e o público foi informado antes do brexit onde salgar e onde comprar de... eles não ouvem... =)
é bom para você estar na demonstração, mas estamos assustados ((((
 
Roman Busarov:
e o público foi informado antes do brexit onde salgar e onde comprar de... eles não ouvem... =)
Eles nem mesmo entendem o significado das palavras, o que há para dizer, vêm apenas para dar uma cambalhota aos miseráveis uma vez por mês para variar.
Razão: